Jump to content

Bem vindo ! ao Ragna Brothers

Faça o login ou Cadastro para entrar nessa aventura !

Sign in to follow this  
invicto

Quests evolutivas com os hats de aniversario Rbrth !!

Recommended Posts

Boa noite, Venho através deste sugerir que.
Seja implementado uma quest evolutiva exclusiva utilizando o hat de aniversario como item principal.
com status e itens necessarios a criterio da staf  alem do Hat de aniversario.
Exemplo: todos que ganharam o hat de aniversario de 1º ano podem usar esse hat para criar um hat do 2º ano, e assim por diante. usar o hat do 2º ano para criar um do 3º ano, lembrando que quem nao estava jogando o servidor no primeiro aniversario bastou estar online no segundo aniversario para ganhar o hat,  e assim por diante nos anos que virão.
Vai ser um diferencial pelo status que eu sugiro que sejam voltados para pvp ou pvm, nao vai ser injusto por que este hat sera disponibilizado uma vez por ano .
Intuito: Fortalecer a fidelidade dos players com a quest exclusiva que só pode ser feita por quem acompanha o servidor.
Na pratica: ganhei um hat do 1º aniversario e um do 2º aniversario, entao eu posso criar outro hat do segundo usando o hat do primeiri, e ficaria com 2 hat de 2 anos, a negociação do item tambem fica a criterio da staf. :classic_ninja:
no fim das contas, tudo fica a criterio da staf. a sugestao é quest evolutiva exclusiva usando o item de aniversario. :classic_love: abraço apertado por trás em todo mundo que der um like. 

WillingFoolishKitten-max-1mb.gif

Desculpa a demora de resposta.

Mais qual seria os atributos desses hat's sem que fica-se apelão?