Jump to content

Bem vindo ! ao Ragna Brothers

Faça o login ou Cadastro para entrar nessa aventura !

Recommended Posts

Salve Brotheragis!

"É primavera! Cultive gentilezas, plante amizades, semeie gratidão e colha muito amor."

Tema: "Primavera RagnaBrothers".

Muita diversão nos Eventos De Férias com os GMs | Ragnarök Online – MMORPG  gratuito! - Warpportal Brasil

Segue abaixo as instruções e regras do evento, respectivamente:

1. O(a) participante deverá criar todo um "Cenário" in game com o tema proposto pela STAFF (Neste caso o tema é "PRIMAVERA"), Incluindo mapa, aparência do personagem, frase, efeitos, e etc;

2. Logo após ter montado o seu cenário, o(a) jogador(a) deverá tirar uma Print Screen do cenário criado; anexar no site imgur.com e inserir a imagem neste mesmo post como forma de comentário;

3. Neste mesmo post, deverá conter além da imagem, o mapa escolhido e o nick correto do(a) jogador(a);

4. A foto poderá ser enviada a partir de hoje, até o dia 01/05/21 ás 18:00 (Horário de brasília); Mesmo horário que será divulgado os ganhadores

🐇 Use e abuse de sua criatividade! 🐇

REGRAS

- É permitido conter um ou mais jogadores na Print Screen, porém somente quem postar a imagem, estará concorrendo a premiação;

- Não é permitido a edição das imagens, deve ser original na hora do print, apresentando o "logo" do servidor, e a data e horário em que foi tirada; Imagens editadas serão desclassificadas;

- Os vencedores serão escolhidos pela STAFF, com critérios de avaliação, visando a criatividade, o trabalho, e a aparência da imagem pelo tema proposto;

- Todos poderão concorrer, independentemente se possuírem visuais ou não, considere-os como adicionais, o que importa é a criatividade do(s) jogador(es);

- Não é permitido plágio, por mais que a print possa ser no mesmo local, todo o conteúdo da imagem não poderá ser semelhante a de outro jogador, sujeito a desclassificação do "plagiador";

- Teremos somente 3 (três) Ganhadores, portanto, os três donos das melhores imagens receberão uma ótima premiação .

PREMIAÇÃO

1ª lugar = 3 itens visuais a escolha da máquina de ofertas +1 mês vip level 2 + 50 caixas de frutos yggdrasil.

2ª lugar = 1 item visual a escolha da máquina de ofertas +1 mês vip level 2 e 30 caixas de frutos yggdrasil;

3ª lugar = 1 mês vip level 2 + 30 caixas de frutos de yggdrasil.

Segue abaixo o exemplo de foto que deverá ser tirada para concorrer, lembrando, é somente um exemplo;

screenRagnaBrothers002.thumb.jpg.cfd6692e59336c82660f60f89144e406.jpg

(Sem edições, deverá conter o logo do servidor a direita, a data e horário á esquerda)

🎀 "Vamos celebrar esse momento tão importante que é a Páscoa 2021!!" 🎏🐇

Desejo uma Boa Sorte á todos!

Equipe RagnaBrothers!

Up até o dia 01/05/21, Usem e abusem de sua criatividade!

Agora, GH Ozzy disse:

Up até o dia 01/05/21, Usem e abusem de sua criatividade!

é pra postar aqui? pra participar

1 hora atrás, dvgamer disse:

Goku San Archer

Hugel

14/04/21

https://imgur.com/gallery/nDYvvvJ

adm.png

Por favor edita o topico com a print sem essa data encima NÃO PODE TER EDIT

13 horas atrás, [ADM] Odin disse:

Por favor edita o topico com a print sem essa data encima NÃO PODE TER EDIT

consertei

Em 15/04/2021 em 09:04, dvgamer disse:

consertei

Infelizmente ainda não está seguindo as regras conforme solicitado, observe em meu print de exemplo a ser seguido, sua imagem está sem as informações de data, hora e logotipo do ragnabrothers! tente somente tirar a print e anexar da pasta aqui, direto, sem edições.

Posted (edited)

Nick: Deivinhooo

Mapa: Amatsu

Frase: Feliz primavera, Brother's!

TnZcIOO.jpg

Edited by Deivinho

Em 16/04/2021 em 15:32, GH Ozzy disse:

Infelizmente ainda não está seguindo as regras conforme solicitado, observe em meu print de exemplo a ser seguido, sua imagem está sem as informações de data, hora e logotipo do ragnabrothers! tente somente tirar a print e anexar da pasta aqui, direto, sem edições.

eu coloquei direto a print e não foi com data e nada...

4 horas atrás, dvgamer disse:

eu coloquei direto a print e não foi com data e nada...

Infelizmente precisamos dessas informações, tenta repetir, ao pressionar a tecla Print Screen, ir direto na pasta que já estará no modo original, e anexar neste post...

Em 16/04/2021 em 15:32, GH Ozzy disse:

só sai data e hora quando o print é em tela cheia, nem o adm recomenda jogar me tela cheia e é necessario?... eu fui abrir o game em tela cheia e tive bugs para abrir normalmente.. agora preciso de suporte

5 horas atrás, dvgamer disse:

só sai data e hora quando o print é em tela cheia, nem o adm recomenda jogar me tela cheia e é necessario?... eu fui abrir o game em tela cheia e tive bugs para abrir normalmente.. agora preciso de suporte

Procure redimencionar a sua tela conforme o tamanho do seu monitor, sem preencher a caixa "tela cheia", nisso, o print já sairá correto. tente essas redimensões no setup: 1360 x 768 x 16

Nick: GuXa The Alchemist Z
Mapa/where : Tabuleiro de Go (@warp gon_dun02 241 35)
Link IMGUR: "https://imgur.com/TuI6EmC"

Frase: "Corram, é primavera! Se é uma estação, é nesse ponto que vou ficar s2"

screenRagnaBrothers029.jpg

nick: wukong 

mapa: que_temsky

observação: eu editei sprite do item chifres ciano coloquei ele mais azul se alquem quiser chama no privado mando  mando sprite com a cor alterada 

esse.jpg

Nick: Von Knego Creator

Mapa: Nova Prontera

Podem cortar todas as flores e plantas, mas nunca deterão a Primavera.

screenRagnaBrothers008.thumb.jpg.b2e2f00bc4729a7afab346b2a50a338b.jpg

Brothers, temos as 3 melhores print-screen do RagnaBrothers, com o tema: Primavera!!

Eles Pensaram, Criaram, e Venceram!!

1° Lugar: GuXa The AlChemist Z

image.png.016d7f76d2a9b4e0effda7820a0bb2a5.png

Observação: Posição de câmera ótima com ângulo e iluminação aparentes, Ideia criativa e dentro do tema proposto, com  visuais e personagem bem bolados e frase feita na print-screen como sugerido! Parabéns.

2° Lugar: Deivinhooo 

image.thumb.png.3c927fefd73d2982fb5a2329ca8188c2.png

Observação: Ótima escolha de mapa, boa posição e iluminação, visuais e frase dentro do tema proposto, Parabéns!

3° Lugar (Empate): Von Knego Creator & Wukong

image.thumb.png.e7ba4a4042ea6c52734ecaff3f8fbbbd.png

Observação: Mapa atraente, posição de câmera ficou boa, Visuais e frases dentro do tema proposto; Parabéns!

image.thumb.png.2fcf97d48d4f202f3c942a78c0a72426.png

Observação: Sem dúvidas, excelente escolha de mapa, ótima posição e ângulo de imagem, visuais e frase dentro do tema proposto; Parabéns!

Os Vencedores devem entrar em contato com o Admin Odin in game para o recebimento das premiações do [EVENTO PRINT) Primavera!

Quem não ganhou, não fique triste, da próxima vez pode ser a sua vez! Pegue como exemplo os participantes vencedores!!

Até a próxima;

Staff RagnaBrothers!