Jump to content

Bem vindo ! ao Ragna Brothers

Faça o login ou Cadastro para entrar nessa aventura !

Recommended Posts

Boa tarde galera, estou criando mais um tópico para ajudar vocês que estão com problemas para abrir o Ragna-Brothers, sabe aquele problema da tela pequena ?

agora seus problemas acabaram.

Caso tenha problema com o tamanho de sua tela ao inicializar o brothers.exe ou Setup.exe, siga os seguintes passos para não ter mais problemas com esse erro.

vá na pasta destinada que se encontra sua pasta Ragna-Brothers e selecione com o botão direto do mouse o arquivo Setup.exe e clique em Propriedades 

1129410406_Semttulo.thumb.png.4a0fdc9498a7aec673572c975386c087.png

Depois de criar em propriedades, irá abrir uma janela, clique na aba Compatibilidades.                                                                                                                                                                                              vai abrir essa janela.

002.thumb.png.d524eceafeb6bc5f7cc1fa6422960bf6.png

3º Aqui você marca executar este programa em modo de compatibilidade, para que você possa mudar livremente a compatibilidade.                    

selecione a opção Windows XP (Service Pack 2), como mostra a imagem.

03.thumb.png.a6cb23ad7b5676b0a7ed9a9d8e6a7ae0.png

4º Marque executar este programa como administrador, e clique em aplicar.

04.thumb.png.7ad6577ae130c68593fdb98209350f08.png

Repita o mesmo procedimento que você fez no Setup.xe, agora no Brothers.exe e deixe ele dessa forma abaixo.

05.thumb.png.34634bb05a5e63579c7d19a86209c54b.png

6º Após esses procedimentos feitos, abra o Setup.exe como administrador e altere a resolução para qual for melhor para você.                                                                                                                ATENÇÃO: LEMBRE-SE, NUNCA DEIXAR A RESOLUÇÃO EM FULL SCREEM, ISSO PODE TRAZER PROBLEMAS PARA ENTRAR NA TELA DE LOGIN.

Deixe depois o setup igual na imagem abaixo:

IzGFqkN.jpg

7º Sempre que for jogar o servidor, abra o arquivo Brothers.exe como administrador e se divirta em nosso servidor.

caso o problema continue, procurar o ADM e informar o problema, pelo whatsapp (038) 9953-6669

By: Giliz 9

• Like 1

Fiz tudo isso que diz no tutorial e a maldita tela pequena persiste. Antigamente era só baixar um outro setup que funcionava, mas agora nem reza braba ta resolvendo esse problema.

• Sad 1

entra em contato com a staff irmão, deve ser algum problema diferente disso.
whatsapp :  [ADM] Odin 38 99722-5721 e informa o problema q vc esta tendo referente a tela e fala q vc seguiu o tutorial

• Haha 1

Pois é, já tentei entrar em contato por esse número e nada...

Resumo: eu utilizo o Windows 10, será que é compatibilidade? Acontece aquele erro padrão, tela completamente fechada e quando a gente tenta configurar a resolução ela some, já baixei outro setup (o que geralmente resolvia o problema), mas não rolou. Tenho a versão full que vocês disponibilizam.

Edited by Apok

5 horas atrás, Apok disse:

Resumo: eu utilizo o Windows 10, será que é compatibilidade? Acontece aquele erro padrão, tela completamente fechada e quando a gente tenta configurar a resolução ela some, já baixei outro setup (o que geralmente resolvia o problema), mas não rolou. Tenho a versão full que vocês disponibilizam.

Não entro em contato comigo não, me passa seu número whatsapp por favor que eu te ajudo corrigir sim.

Em 03/06/2019 em 14:12, Apok disse:

Olá, simplesmente irei te falar que o Windows 10 e seus recursos do sistema causam mal funcionamento e aplicativos em execução, principalmente a versão windows 10 pro.

Quer uma grande dica? Se você não utilizar dos recursos da Microsoft Live e nem o DX12 aconselho a abandonar esse sistema operacional, de longe ele será melhor que o windows 7, nem mesmo se ele lançar uma versão ultimate, pode ser que eu esteja enganado neste comentário.

O único problema de usar o windows 7 atualmente são as atualizações que a microsoft em breve irá encerrar o suporte, mas quem é que liga para atualizações quando você tem um sistema estável instalado em sua máquina.

A minha opinião sobre o windows 10 é, se o sistema é novo e é caro, e foi lançado para substituir o windows 7 que ficou por muito tempo igual o windows xp no mercado e contem grandes erros e bugs, não vale a pena pagar caro por um sistema que está cheio de bugs e erros de arquivos de paginação e de incompatibilidade. Exemplos de bugs são, bug de armazenamento(você formata seu computador e aparece que seu HD está com 100% de uitlização fazendo assim com que você não consiga instalar nemhum programa). Outro bug comum é o Bug da tela azul da morte, (do nada você está lá usando seu sistema livre leve e solto e buff, o sistema começa a desligar o computador sozinho dando tela azul da morte). Outro bug também famoso até demais é o famoso, (congelamento de tela). Esses três são os principais e parece que seu caso é o terceiro. 

A minha dica é para você utilizar o windows 7 ultimate 64 bits, é a melhor versão de SO atualmente da microsoft, windows 10 além de ser um pouco mais pesado do que o 7, sem péssimo histórico com compatibilidade de software e bug de armazenamento.

Talvez uma dica que ajude a resolver seu problema da tela, veja a resolução máxima que seu chip gráfico suporta e coloca uma resolução apenas 30% menor que a capacidade da sua área de trabalho, caso você use ela no máximo, ex: se sua resolução for 1600x900p utilize uma resolução 1152x864p ou 1280x720p.

Espero ter ajudado.

Edited by heaven
Correções e destaques de pontos importantes.
  • Like 1