Jump to content

Bem vindo ! ao Ragna Brothers

Faça o login ou Cadastro para entrar nessa aventura !

Sign in to follow this  
Pigulee

[Sugestão] Classe Desordeiro e Preservar.

Recommended Posts

Bom dia, tenho percebido com o tempo que jogo no servidor que a classe Desordeiro (Stalker/STK) é muita boa, com várias possibilidades para se jogar devido sua skill "Plágio", porém, ela se torna inviável de se utilizar em todas as camadas de batalha (WoE, BG, PvP, GvG) devido ao fato de que sua skill "Preservar" é facilmente retirada por meio de Dispell ou Tarot.

Sendo que, é possível que o STK não receba dispell caso ele esteja ao efeito de link da classe Soul Linker, porém, o Tarot ainda retira o Preservar.

Em resumo, é inviável que para utilizar-se da classe tenha que ter um Soul Linker sempre a disposição e que não tenha combate direto com um Bardo ou Odalisca. Lembrando que, quando se entra em qualquer portal, utilize-se de warp, entre nas arenas PvP e GvG ou até mesmo na battleground, o link some do personagem [sim, eu testei].

Logo, é entendido que isso está tornando a classe desolada, com a única possibilidade de uso a build de Destreza focada em rajada de flechas (porque a classe possui a skill naturalmente).

Minha sugestão é: Que a skill "Preservar" da classe Desordeiro, seja imune a dispell e a retirada de buffs em geral como a aplicação do Tarot.

PS.: Lembrando que, ao selecionar personagem e retornar ao mesmo, retira-se o Preservar, fazendo com que o jogador possa trocar suas skills plagiadas sem problemas.

preservar.png

tarot.png

dispell.png

Ola, para anular o dispell só usar GTB, sobre o tarot é o calcanhar de aquiles mesmo, impossível ter uma classe que da remoção total, furtividade, recuar, esconderijo, pode usar escudo, plagia bomba acida e todas outras skill, e ainda não vai ter nenhum ponto fraco ?....

Sugestão negada.

1 hora atrás, [ADM] Odin disse:

Ola, para anular o dispell só usar GTB, sobre o tarot é o calcanhar de aquiles mesmo, impossível ter uma classe que da remoção total, furtividade, recuar, esconderijo, pode usar escudo, plagia bomba acida e todas outras skill, e ainda não vai ter nenhum ponto fraco ?....

Sugestão negada.

O ponto fraco da classe seria resolvido limitando ela com o uso de escudo? E o tarot, que ultrapassa até mesmo o escudo? Preservar não é um mero buff, é o que faz a build do personagem funcionar, só precisa perder 1 vez no meio de um combate que acabou tudo. 

Sem contar o fato de que essa logica faz com que não exista build de arco com o STK, sendo que é a mais coerente devido o fato de que o status de "Dex" aumenta a chance da remoção total funcionar no inimigo.

Classe morta por causa de uma lógica sem sentido nenhuma.

E eu to nem comentando em situação de WoE, onde nem é imaginável ter preservar acionado, como o próprio amigo situou acima. 

full.png

Edited by Pigulee

Bom dia, estamos analisando novas possibilidades para valorização da classe Stalker.

Uma pergunta, o stalker mais jogado seria de arco ? inteligência ? tyr ? bomba ácida ?

3 horas atrás, [ADM] Odin disse:

Bom dia, estamos analisando novas possibilidades para valorização da classe Stalker.

Uma pergunta, o stalker mais jogado seria de arco ? inteligência ? tyr ? bomba ácida ?

1- O certo seria que ele pudesse pegar a bonificação de dano das quests das outras classes, como por exemplo, utilizar o set sniper e copiar a skill tiro preciso, pois eu não gosto, pessoalmente, quando se existem quests que afunilam a escolha de um.

Afinal, existem inúmeras builds para um desordeiro como: Combo triplo e quadruplo, skills magicas variadas (mago,prof e ninja), bomba ácida, tyr, martir, chute aéreo, entre várias outras.

2- E as armas mais utlizadas para um stk são adagas e arcos, adagas para builds mágicas/tanks e arcos para builds físicas (com bonificação no divest, que é diretamente influenciado pela dex) (embora exista as espadas de uma mão, em builds como sacríficio)

Porém, quando se utiliza arco, você fica vulnerável a perder sua skill de todas as maneiras possíveis, forçando-o a jogar de build mágica (e bem voltada pra tank, porque você perde a skill com tarot mesmo com gtb, e vira um saco de pancada que só serve pra divestar).

3- Então, no servidor fica praticamente inviável você ter combate direto com STK de dano (físico principalmente), porque todas as camadas de batalha são em grupo, exceto a arena x1, então sempre tem um Tarot,Dispell e Valk card. E nem coloco em pauta o FP, que pra mim é o verdadeiro counter do STK, pois, retirar a skill do STK é anti-game e não counter.

PS.: No servidor não se tem um NPC com a funcionalidade de passar as habilidades para os Desordeiros, então além de perder sua skill, você tem que procurar algum player disposto a lhe distribuir a skill (o que é inconveniente e ocupa tempo desnecessário)

Edited by Pigulee

Tira a possibilidade de Stalker plagiar bomba ácida e coloca a skill preservar imune a dispell. A classe não presta pra WoE, pelo menos ficaria mais divertida!

Ps.: Remoção total DEVERIA remover o hat visual!!!!

1 hora atrás, Macaco VéiO disse:

Tira a possibilidade de Stalker plagiar bomba ácida e coloca a skill preservar imune a dispell. A classe não presta pra WoE, pelo menos ficaria mais divertida!

Ps.: Remoção total DEVERIA remover o hat visual!!!!

Essa do remover visual é boa mesmo...

Não tem como saber se o cara tomou divest com visual, seria uma boa mesmo.

sobre tirar visual acho desnecessário.

meu ponto de vista é o seguinte quando o stk se cura na curandeira automaticamente ele recebe link ... assim tambem funcionaria pra classe ( SL e Sacer )

e obvio fazendo 1 arma pro stk melhor pra que ele tenha mais dano... eu tentei stk pra ultilizar na woe porem o dano não está tão bom pra magia...

3 horas atrás, itsybitsy disse:

link não sei se é a melhor opção, já que o servidor instituiu um sistema em que quando você troca de portal com link, você perde, logo, o npc se tornaria completamente useless - AO NÂO SER que o adm altere essa questão do link (que no meu ponto de vista nem deveria ter, no máximo perder link no pvp, assim sinx não abusa de sonic blow).

quanto tirar os visuais, acho justo. dependendo da .grf ou do /effect que você tá, você não consegue confirmar se o divest deu certo ou não, removendo os visuais você vai ter certeza.

já que o vineey comentou de arma de stalker, poderia se criada uma arma em que quando você está COM ELA EQUIPADA, você não toma debuff do tarot ou dispell, assim valoriza a classe, a arma e torna jogável de novo.

@[ADM] Odin
respondendo sua pergunta, nenhum. ninguém joga de stk, então não da pra saber qual está mais viável.
eu tentei brincar com stk ad na bg, mas sem equip e geral de fcp ficou bem meeh
então acho que valorizar qualquer que seja a build, já ajuda.

eu ja achei muito roubado a questão da arma vc n toma debuff do taro... isso ja não poderia acontecer. Só  acho viável não toma DISPEL, agora toma de debuff do taro é o certo...

Em 14/04/2020 em 15:30, vineey disse:

eu ja achei muito roubado a questão da arma vc n toma debuff do taro... isso ja não poderia acontecer. Só  acho viável não toma DISPEL, agora toma de debuff do taro é o certo...

Eu já discordo, por mim o preservar seria imune até a retirada de buff do tarot, pois o STK só tem dois diferenciais: divest e plágio, e vamos concordar, um deles é facilmente counterado com FP. Porém, se o @[ADM] Odin fizesse um arco para stk, que tem como um dos efeitos a imunidade a dispel ou o preservar imune a qualquer debuff já seria de bom grado.

EX.: Arco do Plagiador [4] - 5 dex, 5 luk, "alguma bonificação de dano (se existir uma bonificação de dano a qualquer skill plagiada seria sensacional, porém não sei se existe)" e imunidade a dispell/torna o preservar imune a debuff caso equipado pela classe desordeiro.

PS.: Se não puder colocar bonificação para qualquer skill plagiada, eu recomendaria adição de dano a distância, porque caso o player vá jogar de magia provavelmente ele vá utilizar escudo e arma de uma mão, logo o foco maior seria no dano a distância (suponho eu).

Edited by Pigulee

Sobre o desordeiro essa semana ainda já ia sair uma atualização, os itens de guns vai dar mais dano em rajada de flecha para ajudar quem deseja jogar de arco. ( Futuramente pode sair algum set mágico ).

Atenciosamente;

Em 15/04/2020 em 19:55, Pigulee disse:

Eu já discordo, por mim o preservar seria imune até a retirada de buff do tarot, pois o STK só tem dois diferenciais: divest e plágio, e vamos concordar, um deles é facilmente counterado com FP. Porém, se o @[ADM] Odin fizesse um arco para stk, que tem como um dos efeitos a imunidade a dispel ou o preservar imune a qualquer debuff já seria de bom grado.

EX.: Arco do Plagiador [4] - 5 dex, 5 luk, "alguma bonificação de dano (se existir uma bonificação de dano a qualquer skill plagiada seria sensacional, porém não sei se existe)" e imunidade a dispell/torna o preservar imune a debuff caso equipado pela classe desordeiro.

PS.: Se não puder colocar bonificação para qualquer skill plagiada, eu recomendaria adição de dano a distância, porque caso o player vá jogar de magia provavelmente ele vá utilizar escudo e arma de uma mão, logo o foco maior seria no dano a distância (suponho eu).

não tem nexo o taro não retirar todos os debuffs, tirar isso é tirar a vantagem da classe. O STK de Link ja fica imune a dispel, temque ter uma forma de perder esse link. mas, concordo com a questão de adicionar o buff do link no @buff do personagem, acho mais viável. Além disso, não ter delay para renovar o comando @buff.

Sugestão negada, aumentamos semanada passada 10% no set de justiceiro que e para stalker também o dano a longa distãncia.

Stalker ja tem recuar, furtividade, remoção total, pode usar vários tipos de builds.... Stalker ja é uma boa classe é que ainda não começaram explorar a classe, antigamente tinha uns stalker ótimo pvp ai e matava tudo.

Se por mais coisas no stalker eles vira deus porque  já tem tudo que falei acima.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this