Jump to content

Bem vindo ! ao Ragna Brothers

Faça o login ou Cadastro para entrar nessa aventura !

Sign in to follow this  
kaspersky

Difamação

Recommended Posts

Gente sou o Kaspersky quem me conhece sabe que tento ajudar a todos e sou o play mais camarada de todo mundo porém tem certas coisas que eu não admito como ser difamado já fui acusado de usar macro para subir torre por matar mvp e cair em cima já me chamaram de hack por esses e vários motivos porém tudo tem limite não queria ter que vir ao fórum ter q denunciar alguém porém aqui esta

IMG_20200406_131448.jpg

Por favor explica mais o caso, também a print original, por motivo de segurança só aceitamos as print original.

Atenciosamente;

Staff RagnaBrothers.

Olá odin boa noite então eu tentei fazer a print original porém saiu toda torta toda estranha e não dava pra fechar o game pq se não eu perderia a printscreen oque aconteceu foi o seguinte fui mata o kiel como sempre fasso normal ganhei dele na corrida do pentelho porém após eu matar o mvp ele disparou uma torrente de calúnias que eu particularmente me senti ofendido e difamado tais como insinuar que eu utilizo de programas para matar mvps

Jogador alertado e punido em 12 horas bloqueio de conta, caso volte acontecer denúncia novamente que a punição será de dias e dias.

Obrigado a denúnca e boa tarde.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this