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Mago o implacável

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About Mago o implacável

  • Birthday 11/13/1998

Informações Ragnarok

  • Guild:
    Dragons of Heavens
  • Nick em jogo
    marquinho dj
  • Interesses:
    Cash ilimitado e um Corsa rebaixado

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  1. Mago o implacável

    [GUIA] JUSTICEIRO - GUNSLINGER

    JUSTICEIRO - GUNSLINGER O Justiceiro, também chamado como Gunslinger, é uma classe que utiliza uma variedade de armamentos para causar dano a curta, média e longa distancia, estes armamentos são: Pistolas, Rifles, Metralhadora Gatling, Espingardas e Lança-Granadas. Um dano massivo numa distancia segura, em poucas palavras, essa é a principal característica do Gunslinger. Se bem jogado, esta classe não fica atrás de nenhuma outra. Por isso, é fato que as primeiras posições no Ranking da Guerra de Emperium acaba ficando com o Justiceiro. ÍNDICE Vantagens e Desvantagens; Build - Distribuição de atributos; Equipamentos; Cartas; Consumíveis e Munições; Curiosidades. 1. 🔫 VANTAGENS DO JUSTICEIRO O Justiceiro, além de ser simplesmente a classe mais "Badass", é um dos maiores causadores de dano à distancia de Ragnarok, mas não para por aí. Dependendo das circunstâncias, é possível causar um dano avassalador à curta e média distancia também. A variedade de armamentos que podem ser equipados também é um diferencial positivo da classe. DESVANTAGENS DO JUSTICEIRO Por mais dano que este possa causar, o Justiceiro não é tão suscetível à receber dano. Porém, se tomadas algumas providências, é possível tampar esse buraco com itens que promovem mais defesa ou ataque. Enfim, os inimigos não vão conseguir te dar dano... se estiverem todos mortos. Uma outra desvantagem do Justiceiro é que o mesmo não tem a segunda árvore de habilidades que as demais classes tem, considere isso como uma medida de o deixar mais "balanceado". 2. 🔫 BUILD - DISTRIBUIÇÃO DE ATRIBUTOS A classe é naturalmente voltada para o PVP, e a distribuição de atributos acaba levando em consideração as situações onde o Justiceiro poderá encontrar-se. STR: 40~70 (Apenas o suficiente para carregar o número de Frutos de Yggdrasil e demais consumíveis.) AGI: 40~80 (Apenas o suficiente para deixá-lo com 196 ASPD.) VIT: 180~210 (Não aconselho deixar menos do que 180 pontos de VIT.) INT: 1 (INT pra que? EU TENHO UMA BAZOOKA! Na verdade não tem...) DEX: 300 (Sem choro nem vela, meu bom.) LUK: TOTAL + BONUS = 300 (Para não congelar, ou ao menos diminuir drasticamente a chance e o tempo de congelamento, mantenha um valor total de 300 de LUK.) 3. 🔫 EQUIPAMENTOS Desde a cabeça aos pés, o Justiceiro se importa com oque traja. Mate-os com estilo. Pow Pow~ No começo de sua jornada no RagnaBrothers, recomendo que procure por uma Guilda que possa lhe oferecer o Pack Guild 30 dias. Isto lhe ajudará bastante nessa corrida de itens. EQUIPAMENTO PARA CABEÇA O Set dos Justiceiros é essencial, tornando-o insubstituível. Este pode ser encontrado na Sala de Donate, Sala de Quest ou no comércio de jogadores. Cada peça possui o valor de 16 moedas de cash na Sala de Doação. O encantamento de 2% de dano à distância é o mais comum para o Justiceiro. ARMADURA - VESTIMENTA Dentre as armaduras, essas são as que mais bem se encaixam na classe. Nas situações mais adversas, você precisará do equipamento certo para atravessar quaisquer dificuldades. Por esse motivo, recomendo a utilização de equipamentos com defesa elemental, isso é, com ou sem o auxílio de cartas de encantamento da propriedade do item. As couraças de Vento, água e terra podem ser dropadas pelo Pori Pori na Devil Square. A couraça de fogo pode ser dropada pelo MVP Ifrit. Entre todas as couraças, recomendo a utilização daquela com propriedades de Vento, a Couraça da Liberdade Celestial. A Armadura Valquíria Diabólica pode ser conseguida na Sala de Donate, Sala de Batalha Campal ou comércio de players. Já a Armadura das Valquírias comum pode ser conseguida pelo MVP Valkyrie Randgris. ARMAMENTOS Infelizmente, não há uma Metralhadora Gatling Gloriosa para ser conseguida na Sala de Batalha Campal até o momento. Entretanto, há outros armamentos úteis. Das armas, as que mais recomendo são: Fuzil M16 Americano e Pistola Gloriosa. Por que? Bem... entre todas as armas, fuzis e rifles são aqueles que possuem uma maior variedade de habilidades e, até então, são os armamentos que mais promovem toneladas de dano ao adversário. O Fuzil M16 Americano pode ser adquirido através da Quest de Caça, Sala de Donate ou através do comércio entre jogadores. A Retalhadora [1] pode ser dropada por Gemini-S58. Armamentos Gloriosos podem ser adquiridos na Sala de Batalha Campal ou no comércio de jogadores. SAPATOS Dentre os sapatos, estes são os que mais comuns a serem utilizadas. As Botas Valquírias Diabólica fica em primeiro lugar entre estas. A mesma pode ser adquirida na Sala de Donate, Sala de Batalha Campal e no comércio de jogadores. Os Sapatos das Valquírias pode ser dropado da MVP Valkyrie Randgris. Já os Sapatos Divergentes, este item pode ser dropado pelo MVP Belzebub. Ambos podem ser encontrados no comércio de jogadores por 1~10KK em zenny, dependendo do humor do player. CAPAS Levando em conta os atributos, em comparação aos demais, recomendo o Manto Valquírias Diabólica. O mesmo pode ser adquirido na Sala de Donate, Sala de Batalha Campal e no comércio de jogadores. O Manteau de Diabolous pode ser dropado pelo MOB Sombra da Inveja. O Pedaço de Pele do Guardião pode ser dropado pelo MVP Sombra de Nidhogg na Torre Sem Fim. ACESSÓRIOS Dentre os acessórios, estes são os que mais bem se encaixarão no Justiceiro. Pessoalmente, prefiro a Manopla Infinito Thanos por conta dos atributos e redução de delay. Porém, a mesma é de uma Quest antiga, oque acaba a classificando como um equipamento raro. É claro, isso é uma questão de preferência minha. Em questão de dano bruto, recomendo o uso do Anel de destreza. Este anel pode ser adquirido na Sala de Donate, Sala de Batalha Campal e no comércio de jogadores. O Megingjard da Destreza pode ser adquirido na Sala de Quests, no NPC Quests de Caça. 4. 🔫 CARTAS EQUIPAMENTO PARA A CABEÇA: Gerente: Oferece 5% de redução no delay de habilidades. Maya Macho: Possibilita o usuário de ver jogadores escondidos por furtividade e esconderijo. Vesper: +2 de DES. Ignora 10% da defesa mágica de humanoides e MVP's. Drácula: 10% de redução no delay de habilidades. Ilusão das Trevas: HP e SP máx. -10%. Reduz o Tempo de conjuração variável em 10%, mas se equipado junto de Carta Senhor das Trevas, reduz-se 20%. Carta Kiel D-01: 35% de redução no delay de habilidades. Zangão Gigante: Adiciona 10% a mais de tolerância a ataques de propriedade Vento. Leib Olmai: Adiciona 10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Fogo. Giearth: Concede 15% de resistência contra ataques da Propriedade Terra. Gato de Folha: Adiciona 10% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Água. ARMADURA - VESTIMENTA: Pupa: Dá ao usuário +50.000 de HP. Osíris: Dá ao usuário +65.000 de HP. Ghostring: Encanta a armadura com a propriedade Fantasma. Reduz recuperação de HP em 25%. (PvP e GdE) Existem outras cartas situacionais, é claro. De qualquer forma, estas seriam as principais. ARMAMENTO Memória de Thanatos: Encanta a arma equipada com o efeito da habilidade Impacto Psíquico. Cada ataque consome 1 SP. DEF -30, Esquiva -30. General Tartaruga: ATQ +20%. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Impacto Explosivo (nível 10), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico. Valkyrie Randrigs: Aumenta a Força de Ataque Físico em 10%. Acrescenta a chance de lançar automaticamente Desencantar nv. 1 a cada ataque físico. A arma equipada torna-se indestrutível. Hidra: Adiciona 20% ao dano causado a monstros da raça Humanóide. Atiradora de Elite Cecil: ATQ à distancia +25%. Golem: Torna a arma indestrutível em batalha, ATQ +5. Metaling: Acrescenta uma chance de invocar automaticamente Remover Arma nv. 1 a cada vez que o usuário atacar fisicamente. SAPATOS Senhor das Trevas: Chance de autoconjurar Chuva de Meteoros nv. 5 ao receber dano físico. Se equipado junto de Carta Ilusão das Trevas, HP e SP máx. +20%. Flor do Luar: HP e SP máx. +8% +4 Mdef Ferus Verde: HP máx. +10%. +1 VIT. Priorize cartas que aumentam seu HP máx. CAPAS Raydric: Reduz em 20% o dano causado por ataques da propriedade Neutro. Deviling: Adiciona 50% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Neutra. Recebe 50% a mais de dano de ataques de outras propriedades. ACESSÓRIOS Belzebu: Reduz em 30% o tempo de conjuração variável de magias. Errende Ebecee: Acrescenta a chance de lançar escudo sagrado nv. 1 a cada vez que o usuário for atacado fisicamente. Fumacento: Permite o uso da habilidade Esconderijo em nível 1. Horong: Permite o uso da habilidade `Chama Reveladora` em nível 1. 5. 🔫 CONSUMÍVEIS E MUNIÇÕES O uso de consumíveis e a utilização da munição correta é crucial para o Justiceiro. Pra falar a verdade, eu recomendo utilizar todas as comidas, exceto a de inteligência. Afinal, você não precisa ser tão inteligente assim pra puxar um gatilho... Para aumentar ainda mais o dano, estes consumíveis podem ser bem úteis. Sempre bom carregar algumas dessas no inventário. Dos projéteis, esses são os que estão disponíveis para uso. Não encontra o Projétil Sanguinário no Mercado Negro? Pois é... Você consegue adquiri-lo em @warp que_ng,180,79. 6. 🔫 CURIOSIDADES Aqui chegamos ao fim deste guia, mas antes de me despedir, veja algumas dicas que eu preparei pra você! Antes de entrar numa luta, certifique-se de estar bem bufado e com a carga máxima de Cara ou Coroa. Utilize o /q1 e /q2 para habilidades como Desesperado. Com -100% de delay, seu Desesperado será tão rápido que fará os PC's dos adversários explodirem. KABOOM! Utilize o comando @lgp para facilitar na seleção de alvos. Lembre-se, a Rajada Certeira tem um alcance grande, mas habilidades como o Rastrear Alvo são de médio alcance. Dessa forma, é aconselhável o uso do comando para saber se o alvo está ou não dentro da área de alcance. Se possível, utilize uma grf para deixar o chão completamente preto. Alguns até mesmo preferem aumentar o tamanho de algumas classes para facilitar na hora da seleção do alvo. Prepare-se antes da batalha. Ajuste sabiamente a Barra de Atalhos para que você possa extrair todo o potencial do Justiceiro. Não utilize macro's ou programas ilegais. ___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Obrigado por acompanhar o tópico. Espero que eu tenha os ajudado a pelo menos melhorar um pouco às vossas visões sobre a classe. Não existe justiça, existe apenas vingança. ___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
  2. Mago o implacável

    [GUIA] ARQUIMAGO - HIGH WIZARD

    Obrigado pelo feedback! O mago agradece. Hahahah
  3. Mago o implacável

    [GUIA] ARQUIMAGO - HIGH WIZARD

    ARQUIMAGO - HIGH WIZARD Antes de mais nada, gostaria de esclarecer que o Mago é implacável. O guia a seguir irá mostrar algumas mecânicas de habilidades, equipamentos, cartas e demais curiosidades sobre a classe. É bem comum que cartas sejam editadas aqui e ali, e é por esse motivo que prevejo que este guia possa sofrer alterações. Afinal, o mago além de implacável também deve ser bem informado. Vantagens e Desvantagens; Build / Mecânicas de jogo; Equipamentos; Cartas; Consumíveis; Curiosidades. 1.🧙‍♂️ VANTAGENS DE SER UM ARQUIMAGO: Você é um mago, oque pode ser mais legal e vantajoso que isso? Controle de grupo e Dano mágico massivo é uma das principais qualidades de um mago. Te xingaram por você ser muito chato? Então você está fazendo isso da maneira correta. O arquimago tem uma árvore de habilidades extensa e que poderá te ajudar em diversas situações variadas. DESVANTAGENS DE SER UM ARQUIMAGO: Nenhuma. (Brincadeira) O mago é implacável, mas nem tudo são flores na vida do mago. Paladinos e Lordes, geralmente, são as classes onde você terá mais dificuldade de lidar, isto é, por conta do quanto estes conseguem "tankar" e causar dano. Fora isso, classes como menestrel e odalisca também são como destruidores de sonhos. Equipamentos e cartas de reflexão de habilidades e/ou redução de dano mágico são as principais desvantagens do mago. 2. 🧙‍♂️ BUILD / MECÂNICAS DE JOGO A seguir, uma distribuição de atributos comum em magos para o PVP. Se você for farmar itens não tem muito segredo... Só colocar 300 de STR. O mago é bombado. BUILD PVP STR: 40~70 (Apenas o suficiente para carregar ygg. Lembrando que você sempre pode usar os atalhos para abrir caixas de yggdrasil.) AGI: 70~115 (Apenas o suficiente para chegar a 189~196 de aspd. A habilidade "Trovão de Júpiter" tem o seu delay contabilizado pela velocidade de ataque.) VIT: 170~210 (Depende do quão tanque você prefere seu mago. De qualquer forma, o Mago é implacável.) INT: 300 (Sem choro nem vela.) DEX: 45~120 (Sinceramente, prefiro não exagerar muito nesse atributo.) LUK: TOTAL + BONUS = 300 (Aqui você deverá por LUK até um total de 300 pontos, evitando possíveis congelamentos, ou ao menos diminuindo drasticamente a chance do congelamento.) 3.🧙‍♂️ EQUIPAMENTOS Antes de mais nada, aconselho que procure por uma guilda/clã e peça por um pack guild. Sem isso, você terá de sair atrás do set Quest comum e acabará numa corrida por itens demorada. A diferença de potencial do Set de Quest para o Set Donate (que também pode ser conseguido por quest) é simplesmente colossal. O mago é perfeccionista. SET HW DOS SONHOS - EQUIPAMENTOS PARA CABEÇA Estes, meus caros, são os itens essenciais o Mago. Os mesmos podem ser obtidos através da sala de Quest ou Sala de doação. O valor atualmente do Set com o encantamento é de aproximadamente 58 moedas de cash, enquanto o set sem encantamento é em torno de 42~44c no comércio de player para player. Para retirar o set completo na sala de doação seriam necessárias 48 moedas de cash. ARMADURA - VESTIMENTA Estas acima seriam as armaduras que mais recomendo, pois as mesmas são indestrutíveis e lhe dão status interessantes. A Armadura Valquíria Diabólica pode ser adquirida na Sala Campal, Sala de doações ou no comércio. O valor estimado para a compra em comércio atualmente é de aproximadamente 11~10 moedas de cash. A armadura das Valquírias pode ser dropada pela MVP Valkyrie Randgris. A propósito, não tente matar esse boss com o Mago... Existem outras classes para fazer esse serviço sujo. ARMAS Pra ser sincero, acredito que o Cajado Mágico da Deusa Yala não seja adequado para o PvP, visto que o mesmo não tem atributos tão fortes quanto um cajado/bastão dropado por monstros. Além disso, o Yala pode ser destruído... Um mago sem uma arma não é implacável... Entretanto, o mesmo anula o uso de gemas e pode ser adquirido na Sala de doação ou através das Quests de caça. Para o PvP, recomendo fortemente o Cetro Glorioso. O mesmo pode ser adquirido na Sala Campal ou no comércio de players. O preço de comércio pode variar dentre 4~10 moedas de cash, à depender de seu refinamento. Morrendo pra quem atira de longe? Seus problemas acabaram. Recomendo a adaga sinistra para evitar ataques à longa distancia. O item pode ser dropado pelo MVP Senhor das Trevas ou comprado no comércio de players. SAPATOS - CALÇADOS Dos patos, o que mais recomendo são estes. As Botas das Valquírias Diabólica oferece aumento permanente de velocidade de movimento, algo que traz uma diferença grande na locomoção. A mesma pode ser adquirida na Sala de doação ou na Sala campal. As demais botas podem ser dropadas ou encontradas no comércio por meros 1~2KK de zenny. CAPAS Das possíveis capas, listei as com maior custo benefício. Assim como todas as peças do set Diabólico, essa também pode ser encontrada na sala de doação e na sala campal. (Uau, que novidade!) Pedaço de Pele de Guardião (PDG) oferece 7% de redução de dano à todas as propriedades enquanto o manto Diabólico oferece 5%. Este pode ser dropado pelo MVP Guardião de Nidhogg na Torre sem fim ou adquirido no comércio de players por 11~8 moedas de cash. O manteau de Diabolous também é um bom quebra galho. Este pode ser dropado com certa facilidade em moc_fild22 do monstro Sombra da Inveja. ESCUDOS Sendo bastante sincero, prefiro o Escudo da Valquíria comum, até porque não faz muito sentido os atributos concedidos pelo Escudo V. Diabólico para classes mágicas. E adivinha onde você consegue o escudo Diabólico? Isso mesmo, na sala de doação ou Sala campal. Estatisticamente, o Escudo da Valquíria comum oferece mais benefícios e pode ser dropado pelo monstro Valkyrie em odin_tem03. ACESSÓRIOS Dos acessórios, os anéis da inteligência e os Megingjard da Inteligência são os mais utilizados. Porém, há itens customizados de Quest's mensais que substituem os demais acessórios. A Manopla Infinito Thanos é um dos itens que oferece um conjunto muito completo de atributos úteis e que ajudarão enormemente na distribuição de pontos de atributos. Porém, não é mais possível adquirir este acessório por via de Quest, já que é conteúdo de uma Quest mensal do passado. O Anel da Inteligência pode ser adquirido na Sala de doação ou na Sala da Batalha Campal. Mengingjard da Inteligência é um exclusivo das Quests de Caça. 4. 🧙‍♂️ CARTAS A seguir as cartas que mais bem se encaixam com o Arquimago. O mago é sábio. EQUIPAMENTO PARA CABEÇA: Gerente: Oferece 5% de redução no delay de habilidades. Maya Macho: Possibilita o usuário de ver jogadores escondidos por furtividade e esconderijo. Vesper: +2 de DES. Ignora 10% da defesa mágica de humanoides e MVP's. Drácula: 10% de redução no delay de habilidades. Carta Kiel D-01: 30% de redução no delay de habilidades. Serpente Suprema: INT +3. Imunidade à Caos e Maldição. Arquimaga Kathryne: Ignora DEFM de humanoides e monstros normais. Dobra a Conjuração Variável. Impossibilita regeneração de SP passivamente. Abelha rainha: Anula o gasto de gemas para lançar certas magias. Aumenta em 25% o consumo de SP no uso de habilidades. Isilla: +2 Int, ao atacar com magia, há chance de reduzir o tempo de conjuração em 50%. ARMADURAS: Pupa: Dá ao usuário +50.000 de HP. Osíris: Dá ao usuário +65.000 de HP. Ghostring: Encanta a armadura com a propriedade Fantasma. Reduz recuperação de HP em 25%. (PvP e GdE) Existem outras cartas situacionais, é claro. De qualquer forma, estas seriam as principais. ARMAS: Necromante: INT + 1 e ignora 2% da DEFM do inimigo. Mastering: INT +1 e aumenta o ataque mágico em 2%. Vento da Colina: Aumenta o dano de Tempestade de Raios, Trovão de Júpiter e Ira de Thor em 5%. Drena 50 SP quando a arma equipada é retirada. Laurell Weinder: Aumenta o dano das habilidades Congelar e Nevasca em 3%. NÃO COLOQUEM CARTA HIDRA NA ARMA. SAPATOS - CALÇADOS Bispo Decadente: ATQM + 10%, SP máximo – 50%. 50% de dano mágico adicional contra monstros Humanoides e Anjos. Esta carta é, com absoluta certeza, a melhor carta para o Arquimago. Eu poderia listar outras, mas não existe nenhuma outra carta para o calçado que seja tão bom quanto esta para o mago. CAPAS: Raydric: Reduz em 20% o dano causado por ataques da propriedade Neutro. Deviling: Adiciona 50% a mais de tolerância contra ataques de propriedade Neutra. Recebe 50% a mais de dano de ataques de outras propriedades. Salamandra: Dano de Coluna de Fogo e Chuva de Meteoros aumentados em +40%. ESCUDOS: Sapo de Thara: Reduz em 30% o dano causado por monstros da raça Humanóide. Besouro Ladrão Dourado (GTB): Torna o usuário imune a 50% de todas as magias, inclusive as não ofensivas. Dobra o uso de SP no uso de habilidades. ACESSÓRIOS: Errende Ebecee: Acrescenta a chance de lançar escudo sagrado nv. 1 a cada vez que o usuário for atacado fisicamente. Fumacento: Permite o uso da habilidade Esconderijo em nível 1. Crocodilo: Carta Crocodilo. Recebe 5% a menos de dano de Ataques Físicos a Distância. Ferus Escarlate: Aumenta o dano de Coluna de Fogo e Chuva de Meteoros em 5%. Drena 50 SP se a arma é desequipada. 5. 🧙‍♂️ CONSUMÍVEIS Além de, é claro, os frutos de yggdrasil, posso listar os diversos consumíveis do Mago. O mago é precávido. A maioria dos itens listados podem ser encontrados na Sala VIP ou Sala campal. Estes são: Comidas com buffs são essenciais. Com o VIP LVL 2 você pode ter o buff de todas as comidas só de digitar "@buff" ou visitar a Buffer & Healer das cidades. Essas caixas podem te auxiliar em batalhas campais e demais circunstâncias. Você pode usar a carta Abelha Rainha ou o Cajado Mágico da Deusa Yala ao invés de carregá-las, dependendo da sua humildade. O mago é humilde. 6. 🧙‍♂️ CURIOSIDADES Este é o fim do trajeto do tópico, mas vamos falar sobre algumas situações que o mago pode se encontrar. O mago é conhecedor. Morrendo com reflexões de magia? Se você se encontrar numa situação onde está recebendo muito dano de reflexão de magias, equipe a carta Ghostring e utilize a habilidade Vulcão de Napalm ao invés de Trovão de Júpiter. A reflexão de magias geralmente é devido a cartas ou equipamentos, como a Carta Maya, Gato de Nove Caudas ou Travessa de Orleans. As vezes você vai descobrir que o inimigo tem posse de um item de reflexão mágica da pior maneira possível, morrendo... Conheça suas habilidades. Tire um tempo para ler e analisar cada linha da descrição de suas habilidades. Habilidades importantíssimas como Pântano dos Mortos Vivos, Supernova, Petrificar, Fúria da Terra, Ganbantein e Escudo Mágico são muitas vezes caídas no esquecimento... Até mesmo a habilidade Coluna de Pedra pode te auxiliar em situações onde o inimigo utiliza diversas cartas Zangão Gigante. A habilidade Fúria da Terra atinge inimigos no efeito da habilidade Esconderijo. A habilidade Supernova destrói as armadilhas de Atiradores de Elite num raio de 3 x 3 células. A habilidade Ganbantein pode abrir uma brecha no terreno considerável da habilidade Proteger terreno. A habilidade desativa habilidades de terreno em 3 x 3 células ao redor do ponto-alvo. Há uma forma de conseguir 100% de Ignorar a DEFM do adversário sem o uso da Carta Arquimaga Kathryne. Utilize 6 cartas Vesper no seu Set de Arquimago e utilize o Cetro Glorioso. Em resumo, cada peça do set oferece 5% de ignorar a DEFM do alvo humanoide, totalizando 15%. Cada carta Vesper oferece 10%, totalizando 60%. O Cetro Glorioso oferece 25%. Realizando uma soma básica temos a seguinte equação: 15% + 25% + 60% = 100%. BOOM! A DEFM dos seus inimigos virou tão insignificante quanto a barra de HP deles. Ragnarok é, basicamente, um jogo de estratégia com ação frenética. Lembre-se que você precisa pensar e agir eficientemente. _________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________ Obrigado por acompanhar o tópico. Mas lembre-se, O mago é implacável. _________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
  4. Mago o implacável

    Vendo Escudo Naga +9 com Maya

    Aceito cash/zenny.
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