Jump to content

Bem vindo ! ao Ragna Brothers

Faça o login ou Cadastro para entrar nessa aventura !

Sign in to follow this  

Recommended Posts

Olá a todos

Sou o PaPa, venho de 2 servidores bastante antigos WorldRag e FansRO (que agora se chama FansBrasil)

Iniciei no servidor ontem, achei bastante interessante e irei me dedicar um pouco aqui

Gostaria de saber como estão as WoEs, pq gosto de jogar WoE de BK, gostaria tbm de saber como farma zeny nesse servidor

é isto

paz

Bom dia e seja bem - vindo.

Farmar zeny eu recomendo prt_sewb2 dropa armadilha de insento e depois vende com mercador... O zeny é uma das moedas mais valiosas do jogo

W.o.E de fim de semana ( domingo ) estão bem animadas, mais nas férias agora as de semanas será mais animada ainda!

• Like 1

16 minutos atrás, [ADM] Odin disse:

Bom dia e seja bem - vindo.

Farmar zeny eu recomendo prt_sewb2 dropa armadilha de insento e depois vende com mercador... O zeny é uma das moedas mais valiosas do jogo

W.o.E de fim de semana ( domingo ) estão bem animadas, mais nas férias agora as de semanas será mais animada ainda!

entendi

dps lê a msg la adm

Seja bem Vindo PaPa, espero que possamos nos encontrar nas woes. Como coleguinhas ou valentões... hihi  
Um abraço!

Posted (edited)

Seja bem vindo(a), eu venho de servidores antigos e vou te falar esta sendo fantástica a experiência como player do ragnaBrothers um abraço!

Edited by heaven

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this