VihPsycho 0 Posted February 4 Sei que o ADM nao tem tempo de ler todas as msgs, mas cansei de ler baboseiras citando meu nome/nick. Share this post Link to post Share on other sites
coronavac 0 Posted February 4 se vc for analisar bem, ele ta falando vikings, dai por ta falando errado pode se livrar da acusação Share this post Link to post Share on other sites
VihPsycho 0 Posted February 4 (edited) 19 minutos atrás, coronavac disse: se vc for analisar bem, ele ta falando vikings, dai por ta falando errado pode se livrar da acusação ta falando Vikings pq é preguiçoso. logo em seguida ele me chama de lixo, vou ate postar Edited February 4 by VihPsycho Share this post Link to post Share on other sites
jaimesneto 0 Posted February 4 (edited) Ja comprei, agora to vendendo V> boga do vikins ps: não perco meu tempo te printando, kid Edited February 4 by jaimesneto vikins é muito lixo Share this post Link to post Share on other sites
VihPsycho 0 Posted February 4 3 horas atrás, jaimesneto disse: Ja comprei, agora to vendendo V> boga do vikins ps: não perco meu tempo te printando, kid vc nao tem oq Share this post Link to post Share on other sites
VihPsycho 0 Posted February 4 Agora, VihPsycho disse: vc nao tem oq printar pq eu nao te ofendo, genio. e a edição de vc me chamando de lixo ficou salva Share this post Link to post Share on other sites
jaimesneto 0 Posted February 4 Eu sei que ficou, foi de proposito. Não tenho motivo né kkkkkkkkkkkkk vc é uma piada Share this post Link to post Share on other sites
VihPsycho 0 Posted February 4 só pq eu nao fiquei do seu lado quando tomou as dores do Cruz contra o DLX...vc ta precisando de um psiquiatra, rapaz. Share this post Link to post Share on other sites
jaimesneto 0 Posted February 5 Tu ´´e tao chorao que trouxe isso pro forum Share this post Link to post Share on other sites
cruzjuns 0 Posted February 5 meu deus vei, parem com essa merda pelo amor de deus Share this post Link to post Share on other sites
[ADM] Odin 73 Posted February 5 Jogador alertado e caso continua será removido do grupo por 30 dias. Share this post Link to post Share on other sites