Jump to content

Bem vindo ! ao Ragna Brothers

Faça o login ou Cadastro para entrar nessa aventura !

Sign in to follow this  
subzeroo

Yusuk333 Dual Assumptio

Recommended Posts

Conforme tópico anterior dessa semana sobre denuncia de DUAL ACC o jogador Yusuk333 insiste fazendo a mesma coisa, o jogador não foi punido em um claro macro de um CR sozinho dando FP no pixel a frente e dessa vez está mais descarado, entrando PVP com FP ASSUMPTIO e CANTO, toda vez que passa o tempo do BUFF o mesmo desloga para renovar, tornando o PVP tóxico.

Prova 1:

O jogador insiste na pratica de dual acc pra pegar buff fora do PVP, observe que o dano ta muito alto e em determinado momento começa a hitar baixo, quando esse o BUFF está acabando ele reloga e renova, e assim fica fazendo.

Prova 2:

O mesmo desfecho anteriormente repetindo o processo a noite inteira.

ACUSAÇÃO A MIM:

"Carai que denuncia é essa cara ? não mostra nick de ninguém, não mostra canto de batalha ativo do pala, não mostra nenhum buff sendo dado, o ADM vai banir pelo o que ai ? e vai banir quem ? o que prova que sou eu ai ? talvez uma semelhança de visual e cores ? então caso eu copie o visual de algum player e forjo um buff fora do PVP,  terei o poder divino de dar permaban em qualquer um ?"

Edited by subzeroo

1 minuto atrás, coronavac disse:

e essa tua acusação mostra algo?

O ADM livrou o player anteriormente com um bot descarado fora do PVP como mostra o tópico anexado:

O mesmo está reincidindo em pegar buff de dual acc fora do PVP, como mostra no primeiro vídeo, relogando para renovar ASSUMPT, CANTO DE BATALHA, E FP, diferente da acusação minha eu mostro o nick do player e a reinserção do ocorrido.

Informamos que hoje dia 04/02/2021 após alguns testes, criamos um sistema que remove as habilidades PROVOCAR, ASSUMPTIO, CANTO DE BATALHA após ir no PVP E BG, isso vai acabar com problemas de dual e reclamações, ( os players ainda poderão pegar esses buffs dentro da arena ).

Não vamos remover o FP, pois isso só vai beneficiar classes stalker e bardos.

Atenciosamente;

Staff RagnaBrothers.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this