Jump to content

Bem vindo ! ao Ragna Brothers

Faça o login ou Cadastro para entrar nessa aventura !

Sign in to follow this  
cruzjuns

Ajuda para upar no servidor

Recommended Posts

Galera, faz 10 anos que não jogo ragnarok e não lembro de muita coisa e o servidor q eu mais joguei era lvl 700 e a forma de upar é meio diferente desse aqui. 

Tô fazendo um SinCross e queria saber lugares e builds pra facilitar no up. Não lembro direito onde pego as coisas e nao lembro de muitos mapas bons para upar. estou no lvl 150.

Segue as dicas para aprender mais do servidor nos links abaixos, vai retirar 90% das suas dúvidas as outras disponha conosco.

1ª > Assista esse video para entender o servidor:

2ª > DA UMA LIDA EM NOSSO GUIAS E TUTORIAIS NO FÓRUM, lá vai ter ensinar upar, farmar zeny, tudo da sala vip, eventos, bg e muito mais:http://ragnabrothers.com.br/forum/index.php?/forum/11-tutoriais-guias/

3ª Da uma lida em nossos guias de classes no link abaixo ( ENSINA TUDO DAS CLASSES, BUILDS, CARTAS ITENS E ETC ).
http://ragnabrothers.com.br/forum/index.php?/forum/27-guias-e-tútoriais-de-classes/

Qualquer dúvidas segue aqui:

(038) 99953-6669

11 horas atrás, cruzjuns disse:

Galera, faz 10 anos que não jogo ragnarok e não lembro de muita coisa e o servidor q eu mais joguei era lvl 700 e a forma de upar é meio diferente desse aqui. 

Tô fazendo um SinCross e queria saber lugares e builds pra facilitar no up. Não lembro direito onde pego as coisas e nao lembro de muitos mapas bons para upar. estou no lvl 150.

me procura no jogo. Vikens

Em 11/11/2020 em 12:36, VihPsycho disse:

me procura no jogo. Vikens

Me add lá no game Junior Cross auehauehuhaeuaeueaeah tá safe já, vlw mano