Jump to content

Bem vindo ! ao Ragna Brothers

Faça o login ou Cadastro para entrar nessa aventura !

Sign in to follow this  
Pizza

Remoção do Mastering da Torre ou alteração na carta.

Remover o mastering?  

7 members have voted

1. 1. Você concorda em remover o mosntro Mastering da torre?

• Sim
      3
    • Não
      4

Recommended Posts

23 horas atrás, CLps disse:

É só adicionar utilidade pra carta ( Requisito de quest VISUAL VISUAL VISUAL VISUAL ) 

Gostei da idéia, anotei aqui!

Mais alguém com idéias para carta ?

8 horas atrás, [ADM] Odin disse:

Gostei da idéia, anotei aqui!

Mais alguém com idéias para carta ?

Então, na MINHA OPINIÃO. Poderia editar as seguintes cartas e colocando os seguintes buffs ! ( As cartas TEM QUE EDITAR, o buff é relativo é só uma opinião baseada em nada xD )

Tem que por alguma carta de MVP acessório ou cabeça que dê dano a distância. Poderia buffar a Belzebub ou Ifrit sei la...

Freeoni

RSX-0806

Belzebub

AntBUYANE

Amon-RA

Atroce ( não pode melhorar MUITO pq tem uns 5 mapas com ele )

Drácula ( Poderia colocar uma % de dano contra MVP's )

Serpente Suprema 

Lady Branca ( TOTALMENTE INÚTIL no servidor )

E por as ArchAngeling / Mastering / Angeling com alguma utilidade ( Requisitos de quest por exemplo sei la... )

Cenia Chefe ( Add uns 2-5% a mais de HP máximo... A ferus verde da a mesma quantidade de HP que a CENIA, única coisa melhor atualmente é que a Cenia tbm da SP )

Só não edita e depois volta atrás no mesmo dia....

Podem editar as cartas. Mas removam todas antes de mudar. Essas cartas aí inúteis tenho umas 30 de cada. Se buffaer vou ficar mais rico ainda.Vai só ferrar a economia. 

Em 15/11/2019 em 22:01, CLps disse:

Então, na MINHA OPINIÃO. Poderia editar as seguintes cartas e colocando os seguintes buffs ! ( As cartas TEM QUE EDITAR, o buff é relativo é só uma opinião baseada em nada xD )

Tem que por alguma carta de MVP acessório ou cabeça que dê dano a distância. Poderia buffar a Belzebub ou Ifrit sei la...

Freeoni

RSX-0806

Belzebub

AntBUYANE

Amon-RA

Atroce ( não pode melhorar MUITO pq tem uns 5 mapas com ele )

Drácula ( Poderia colocar uma % de dano contra MVP's )

Serpente Suprema 

Lady Branca ( TOTALMENTE INÚTIL no servidor )

E por as ArchAngeling / Mastering / Angeling com alguma utilidade ( Requisitos de quest por exemplo sei la... )

Cenia Chefe ( Add uns 2-5% a mais de HP máximo... A ferus verde da a mesma quantidade de HP que a CENIA, única coisa melhor atualmente é que a Cenia tbm da SP )

Só não edita e depois volta atrás no mesmo dia....

Só pelo teu pedido pra alterar ifrit e beelzebub, ja sei que tu não tem ideia nenhuma do que é ragnarok. putaquepariu. VAMOS LÁ.

- Ifrit não precisa de ALTERAÇÃO NENHUMA, ELA DA STATUS EM TUDO PRATICAMENTE.
- Beelzebub é pra gunslinger se tu não sabe, recomendo tu ler sobre ragnarok.
- Freeoni, +100 de acerto, se tu não sabe tem classe que tira miss se for em um sniper full agi, então é necessario uma freeoni, logo ela não é inutil
- RSX, NÃO CARA, TU NAO MANDOU RSX PRA EDITAR. KKKKKKKKKKKK ELA NÃO DEIXA SER EMPURRADO MELHOR CARTA PRA CAÇAR MVP DE SINX,CHAMP, SNIPER, seja o que for.
- AntBuyane unica que realmente tem que editar, e eu ja falei pra ela pro odin tem 4 meses, ta anotado? tá, mas ele não fez nada ainda, sendo que dei ideia de status e tudo.
- Amon-ra, serio amon-ra??????????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nao velho, tu não joga rag, ou tu precisa criar um servidor pra ti, acho que só vai ter tu jogando.
- Atroce, é uma merda. Usava em paladino pra no qual eu usava baixa agi e esperava ela ativar pra dar uma surpresa pro rapaz. Mas enfim, carta inutil de qualquer maneira, de modo geral.
- Drácula inutil também. Seria boa pra alguma quest sombria sei lá
- Lady Branca aumenta a cura do santuário para os sacerdotes, pra curar a emp, mano tu tem certeza que sabe o que é ragnarok?
- Cenia, mas essa é a diferença da Cenia, se tu nao sabe, champ precisa de SP....

E cara, não é necessário todas as cartas serem boas, isso é ragnarok, tem trocentas mil cartas ai pra você montar build, mas como você falou que e só uma opinião sua, então sua opinião é uma merda, sinto muito.

4 horas atrás, Anger disse:

Só pelo teu pedido pra alterar ifrit e beelzebub, ja sei que tu não tem ideia nenhuma do que é ragnarok. putaquepariu. VAMOS LÁ.

- Ifrit não precisa de ALTERAÇÃO NENHUMA, ELA DA STATUS EM TUDO PRATICAMENTE.
- Beelzebub é pra gunslinger se tu não sabe, recomendo tu ler sobre ragnarok.
- Freeoni, +100 de acerto, se tu não sabe tem classe que tira miss se for em um sniper full agi, então é necessario uma freeoni, logo ela não é inutil
- RSX, NÃO CARA, TU NAO MANDOU RSX PRA EDITAR. KKKKKKKKKKKK ELA NÃO DEIXA SER EMPURRADO MELHOR CARTA PRA CAÇAR MVP DE SINX,CHAMP, SNIPER, seja o que for.
- AntBuyane unica que realmente tem que editar, e eu ja falei pra ela pro odin tem 4 meses, ta anotado? tá, mas ele não fez nada ainda, sendo que dei ideia de status e tudo.
- Amon-ra, serio amon-ra??????????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nao velho, tu não joga rag, ou tu precisa criar um servidor pra ti, acho que só vai ter tu jogando.
- Atroce, é uma merda. Usava em paladino pra no qual eu usava baixa agi e esperava ela ativar pra dar uma surpresa pro rapaz. Mas enfim, carta inutil de qualquer maneira, de modo geral.
- Drácula inutil também. Seria boa pra alguma quest sombria sei lá
- Lady Branca aumenta a cura do santuário para os sacerdotes, pra curar a emp, mano tu tem certeza que sabe o que é ragnarok?
- Cenia, mas essa é a diferença da Cenia, se tu nao sabe, champ precisa de SP....

E cara, não é necessário todas as cartas serem boas, isso é ragnarok, tem trocentas mil cartas ai pra você montar build, mas como você falou que e só uma opinião sua, então sua opinião é uma merda, sinto muito.

Tu é retardado eu não vou nem responder XD

Em 18/11/2019 em 19:50, CLps disse:

Tu é retardado eu não vou nem responder XD

Não cara tu não mando essa KKKKKKKKK

Em 19/11/2019 em 22:29, Pizza disse:

Não cara tu não mando essa KKKKKKKKK

O cara vem com ideia de modificar monte de carta por achar "inútil pra ele/classe dele", e vem com essa de não responder retardado, vai entender esse @CLps