Jump to content

Bem vindo ! ao Ragna Brothers

Faça o login ou Cadastro para entrar nessa aventura !

Sign in to follow this  
Freelancer

Item Visual e Encantamento

Recommended Posts

Fala meus bacanos, boa noite, como é que vocês estão??

Vou fazer uma sugestão aqui, que acho que vai beneficiar a todos.

No que diz respeito a quests, sabemos que o adm pretende ir adicionando algumas para as classes que não tem e talvez, futuramente, ir adicionando novas para todas as classes, itens novos ou talvez uma melhoria dos itens que já tem, seguindo essa linha de raciocínio, fica meio inviável, ficar colocando pedra de encantamento no elmo, asa e aura, certo? Afinal se o adm pretende adicionar novos itens, seria um desperdiço de tempo e talvez dinheiro comprando cash pra pegar as pedras, no quesito tempo, é só por conta de ter que ir na bg pra ficar farmando emblemas pra comprar as pedras, enfim, minha sugestão é colocar a Asa de Arcanjo, Asas de Arcanjo Caído e Mochila Poring, falando em mochila poring, sei que ela lá esta lá na parte das Auras, o adm poderia simplesmente mudar o Sprite da mochila e deixar a mesma para ser colocada as pedras de encantamentos, afinal tem gente que gosta dessa mochila.

O lance aqui é o seguinte, adiciona esses itens como visuais, e coloca a opção pra colocar as pedras de encantamento só neles, assim, ninguém vai ter vantagem sobre ninguém, remove a opção de colocar as pedras no 4º slot de cada item, no caso asa, elmo e aura, deixando somente no visual. Segue ai alguns itens que podem ser transformados em visual e assim, adicionar pedras de encantamento neles.

4FsLWke.jpg  lnFnmWM.jpg  sLo6A8L.jpg   m7oKy5w.jpg

7pW32Ym.pngE assim ficaria o item encantado, no caso o item que a pessoa escolher, o adm simplesmente pode remover o slot e transformar o item, pra ser visual e apenas pra add as pedras, sem atributo, sem slot, sem status, apenas o visual e a possibilidade de adicionar as pedras que a pessoa quer...

Como esses itens visuais vão ser adquiridos?? Ai fica a critério da staff, mas eu poderia sugerir algumas aqui, como por exemplo, colocando pra ser conseguida com emblemas na bg, por uma boa quantidade, isso também fica a critério da staff a quantidade de emblemas que vai pedir. Outra sugestão é, como se iniciaram as woes, o item, ou os itens, coloquei 4 ai pra amostra, mas a staff pode adicionar mais depois, enfim, como começou as woes no server, o adm poderia colocar os itens pra serem conseguidos com os famigerados tkt que o vencedor do castelo consegue. O valor, também fica a critério da staff. E claro, os itens também podem ser conseguidos através de doação, assim, não fica ruim pra ninguém.

Enfim, é isso ai galerinha, TMJ.

Eu concordo, seria um desperdício de tempo e dinheiro investir em pedras de encantamentos visto que o administrador está sempre colocando novos itens e com essas capas visuais o problema acabaria, todos saem ganhando.

OBS:

2 horas atrás, Freelancer disse:

falando em mochila poring, sei que ela lá esta lá na parte das Auras, o adm poderia simplesmente mudar o Sprite da mochila e deixar a mesma para ser colocada as pedras de encantamentos, afinal tem gente que gosta dessa mochila.

A mochila que tem por quest é a mochila da aventura, concordo que o administrador poderia mudar a sprite dela e deixar como capa visual, é uma das mais bonitas.

2 horas atrás, Freelancer disse:

7pW32Ym.pngE assim ficaria o item encantado, no caso o item que a pessoa escolher, o adm simplesmente pode remover o slot e transformar o item, pra ser visual e apenas pra add as pedras, sem atributo, sem slot, sem status, apenas o visual e a possibilidade de adicionar as pedras que a pessoa quer...

Só lembrando que as capas visuais para adição de encantamentos não teriam slot como mostra nessa imagem, seriam somente para encantamentos.

Eu apoio completamente a ideia.

+1

Estou analisando para ver se é possível e darei uma resposta exata próximas horas.

rpz gostei da ideia,  mas não deveria ser pra todos itens visuais essa parada de por encantamento?  pq é triste todo mundo usar o msm visual lol

Seria mais fácil um NPC para retirar os encantamentos, já que o problema é a troca constante de elmo, asa e aura. Fazer visual dá atributos, mesmo que com encantamento, sei não ein...Ainda tem a questão que o Keep falou: Vai servir só pra esses visuais?

• Like 1

1 hora atrás, blackouT disse:

Seria mais fácil um NPC para retirar os encantamentos, já que o problema é a troca constante de elmo, asa e aura. Fazer visual dá atributos, mesmo que com encantamento, sei não ein...Ainda tem a questão que o Keep falou: Vai servir só pra esses visuais?

Então, itens visuais, ou mesmo a ideia que tu deu, colocar um npc pra fazer a retirada das pedras, também seria uma boa... Outra coisa, não são visuais com atributos, seriam só os visuais, só pra adicionar as pedras, visuais sem slot, sem atributos, sem nada, simplesmente o visual, entendeu.

3 horas atrás, Keep disse:

rpz gostei da ideia,  mas não deveria ser pra todos itens visuais essa parada de por encantamento?  pq é triste todo mundo usar o msm visual lol

Então tio, eu dei a ideia entendeu, não precisa ser só esses visuais ai, até por que existe muitos outros. A ideia foi o seguinte, adicionar a possibilidade de adicionar as pedras, em qualquer visuais, os visuais que eu coloquei ali, só foram pra amostra mesmo, entendeu. O que ele pode fazer é o seguinte, colocar qualquer visual que tenha a possibilidade de adicionar as pedras, já pra justamente não acontecer o que tu disse, todo mundo com o mesmo visual. Eu por exemplo, tenho 3 visuais, mas apenas em 1 deles da pra colocar as 3 pedras de encantamento, os outros 2 não dá. Então pra mim já estaria de boa, adicionar as 3 pedras nesse visual. No caso ele só adicionaria a possibilidade de adicionar as pedras, nos visuais que tem o chamado slot escondido, ou aqueles que não dá pra usar. Segue ai um exemplo.

wTs9Pic.jpgComo você pode ver ai, apenas 1 item visual tem os slots pra poder adicionar as 3 pedras, pra não complicar pro adm, ele simplesmente liberaria a possibilidade de adicionar as 3 pedras, em visuais tem que esses slots, entendeu.

• Like 1

Entendi, realmente ficou show. Se o adm aprovasse isso de por um npc pra retirar a pedra seria mais perfeito ainda =O

Pesquisando e pesquisando... Não é possivel por a idéia em prática.

Estamos agora tentando por 1 npc que remvove os encantamentos e cobra x quantia em zeny.

19 horas atrás, [ADM] Odin disse:

Pesquisando e pesquisando... Não é possivel por a idéia em prática.

Estamos agora tentando por 1 npc que remvove os encantamentos e cobra x quantia em zeny.

Tá ótimo assim!

Sugestão muito boa, porém tem que ser analisada com muita calma pois é algo realmente muito interessante, ainda acho que o Odin deveria analisar sobre isso, mas meu voto é +1