Jump to content

Bem vindo ! ao Ragna Brothers

Faça o login ou Cadastro para entrar nessa aventura !

Sign in to follow this  
leirag

WoE 2.0

Recommended Posts

Galera, ao decorrer dessas Woes, fica claro que somente woe 1.0 não dá mais. 

Segue alguns argumentos,

1. Full def portal
  2. Rush do boi doido.
  3. Espaço fisico dos castelos pessimos pra gvg.
  4. As guilds estão jogando buscando gvg.

Com a woe 2.0 todos esses questões seriam contempladas, sem contar que jogabilidade de 2.0 é bem mais interessante em relação ao nivel que as guilds apresentam hoje.

Agradeço se vcs puderem opinar e quem sabe fortalecer essa pauta, 

+1

Guerrinha 2.0 daria mais ânimo, o problema é que eu reparei que poucos dos clans ali q se encontram no serve acho q somente dois deles, saberiam criar barricadas, runas e etc. Não estou condenando nenhum outra guild se quer, apenas estou falando uma coisa que reparei e vi que realmente isso acontece. 

1º Defesa em portal faz com que aconteça vários e vários rushs ao longo do castelo.

2º Em WoE 2.0, aconselharia colocar a gtb off e com imunidade somente ao coma, já q os gvg estão durando até demais e também pela quantidade de guild q se encontra nos castelos.

3º 2 Castelos que na minha opinião seria ótimos para esses tipo de situações e também pela quantidade grande de players dentro de um castelo, seriam eles: MARDOL E SYR . Ao todo são 4 guilds disputando castelos, as guilds são: Wu assassins, Skyline, Vila do chaves e a NoName. Com o castelo 2.0 "evitaria" ter o "rush do boi doido" como falam, já q tem as runas e barricadas, fazendo assim com que tenha mais encontros de clans ao longo do castelo. 

• Castelo Syr : aru_gld 88 46

3192634.jpg.40be01f0f7ed638687eff63a9e5a86b2.jpg

• Castelo Mardol: aru_gld 168 255

7807834.jpg.713a160305b7af30798746b5b1aeb5c6.jpg

:classic_tongue:

Edited by Aslaug

Aprovado a idéia, pelo menos 1 dia de W.o.E 2.0 ( primeiramente na Quinta - Feira e depois caso a galera se acustume em mais dias... ) Aprovado por o castelo: Vidblaiing que é muito bom.

Irei compartilhar esse tópico nas redes sociais, por favor todos comentem.

Pelo menos uma WOE 2.0 na semana é uma boa. Num futuro ainda um pouco distante estarei participando das guerras com meu grupo. 

[29/10 13:24] Junior Batutinha ,~: Woe 1.0 tinha q mudar pra maior tempo de defesa e tinham q colocar 2.0
[29/10 13:24] Junior Batutinha ,~: As woe tao se resumindo a 50 minuto de chibata desorganizada e 10 minutos de rush
[29/10 13:25] Junior Batutinha ,~: Devia ser por maior tempo de defesa da emp ai sim ia ser disputada

vou falar mais um vez sobre a mesma coisa... GTB OFF = SEM RUSH. Experimenta colocar somente uma vez Odin, e você verá que qualquer descuido de um único player põe a perder o gvg por inteiro. 

3 horas atrás, Aslaug disse:

vou falar mais um vez sobre a mesma coisa... GTB OFF = SEM RUSH. Experimenta colocar somente uma vez Odin, e você verá que qualquer descuido de um único player põe a perder o gvg por inteiro. 

Concordo 100% com o amigo ai de cima!!!

3 horas atrás, Aslaug disse:

porra, ideia melhor não existe... Todos sabem que com GTB OFF a WOE fica muito melhor, evita o rush do boi doido, e os GVG'S bem mais interessantes!

Falo tudo, desativa a GTB na woe 2.0, ai vc vai ver woe de qualidade !

Em 29/10/2019 em 17:31, Aslaug disse:

Tira essa gtb e redução do dano da woe que animo de conversar com a galera da 1910!!

lembrando que da pra tirar gvg em woe 1.0 tbm. Basta a guild q ta com o castelo querer, mas enfim, woe 1.0 é horrível

Edited by Jacob

Decidido.

Quinta - feira da semana que vem iremos da ínicios as guerras 2.0 no castelos Vidblain

7tNotcd.jpg

6 horas atrás, Jacob disse:

Tira essa gtb e redução do dano da woe que animo de conversar com a galera da 1910!!

lembrando que da pra tirar gvg em woe 1.0 tbm. Basta a guild q ta com o castelo querer, mas enfim, woe 1.0 é horrível

péssimo vídeo kkkkk

me contrate pra jogar umas woes aqui

47 minutos atrás, [ADM] Odin disse:

Decidido.

Quinta - feira da semana que vem iremos da ínicios as guerras 2.0 no castelos Vidblain

7tNotcd.jpg

ótimo castelo

34 minutos atrás, BrN disse:

péssimo vídeo kkkkk

me contrate pra jogar umas woes aqui

Pô kfdshfuhdsud quase n existe vídeo nosso em 1.0