Jump to content

Bem vindo ! ao Ragna Brothers

Faça o login ou Cadastro para entrar nessa aventura !

[ADM] Odin

Debate W.o.E 15/10

Recommended Posts

Mal a demora de abrir o tópico.

Liberado

Hoje não teve liv por causa da minha internet ( até comecei mais encerrei estava caindo muito ) quinta - feira tem live.

• Thanks 1

unica guild que entra, limpa em cima, limpa embaixo, limpa do lado ... kkkkk podem vir fazer sanuiche que nao ta dando nao

e ontem estavamos desfalcados e desorganizados sm lider.

KKKKKKKKKK colocaram só os trechos que limparam (que são poucos) e foram limpados diversas vezes.. Além de tudo colocam speed pro macro não aparecer.. O vila noob

1 hora atrás, gabiru123456 disse:

KKKKKKKKKK colocaram só os trechos que limparam (que são poucos) e foram limpados diversas vezes.. Além de tudo colocam speed pro macro não aparecer.. O vila noob

Vem tranquilo.

Os clãs, tudo fraco e sem dano, pena que só morro pra coma...

a PTcriminosa jogando na Vila do Chaves, nao tem como.. pq mal chegamos e ja tem nego chorando no Facebook do ODiN haudhauahua, cujo é um líder, e diziam que era o melhor clã do servidor.. tenho é medo do pior.

Clã de Vácuo do Crl. Fica suavinho que vocês não aguentam.. melhor parar que tá feio!

Parabéns Vila do Chaves, os menor desenrolam na game play. Nice

Peia em todos !

Bj do Papa

2 horas atrás, gabiru123456 disse:

Limpados várias vezes KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

2 horas atrás, gabiru123456 disse:

Marca GVG !!!! DATA E HORA !!!

vcs são péssimos, ou vão aprender a jogar ou pode tirar essas tag insignificante do game pq ta dando pena de vcs já.

Em 16/10/2019 em 12:47, gabiru123456 disse:

@[ADM] Odin se esse player nao provar que eu uso macro eu quero o ban dele, cara acusou a guilda toda de usar macro. Vou ter que fazer tópico ? porque ficar pedindo video pros nossos players no facebook pra provar  que nao usamos, voce sabe pedir. agora banir quem acusa sem proas voce nao da ban nao ? VAMO VE ISSO DIREITO HEIN !!

Edited by erzengel

Guest
This topic is now closed to further replies.