Jump to content

Bem vindo ! ao Ragna Brothers

Faça o login ou Cadastro para entrar nessa aventura !

Sign in to follow this  
Menegaz

[Sugestão] Diversas

Recommended Posts

#PoluiçãoFrases
--> Remover a frase que é proibido a troca/venda de itens em R$, esta informação pode estar no site, no campo REGRAS.
--> Remover a frase que é proibido o uso de mouse/teclado mecânicas/boot, sta informação pode estar no site, no campo REGRAS.
--> Remover a Frases do @joinbg(deixar apenas para quem digitou, se possível), todos sabem do funcionamento. Deixar somente 2 Frases de que iniciou o bonus de ganho nos 2 periodos que a BG rende +30%.
--> Remover a frase ROXA que jogador entrou no PVP Normal (Deixar apenas a frase do sem Ygg e arena X1)

#AlteraçãoSistemaVIP
--> Remover as comidas do @buff
--> @buff vip 1: Buffa com Skills(Benção etc..) Nv 3
--> @buff vip 2: Buffa com Skills(Benção etc..)  Nv 5
Por que alterar?
Classe Sacerdote se torna inútil com o sistema atual.

#Eventos
--> Reduzir a quantidade de eventos, e melhora a premiação
Ex: Premiação Atual +100 Emblemas(Bg) de Cada. (Limita-los 3x ao dia cada evento)
Por que alterar?
--> Valorizar os Eventos icentivando mais participações. 
--> Reduzir a poluição visual de anuncio dos eventos iniciando, deixar apenas 2 Frases;
*1ºFrase: Evento X inicia de 3Minutos, e +1Frase: Faltando 60Seg para iniciar o evento.
--> Adicionar Evento Devil Square

#Encantamentos
--> Buffar todos encantamentosem em x3. Ex: Se der 3 de Int, passará a dar 9 de Int
Por que alterar?
É mais viável utilizar cartas ao invés dos encantamentos atuais.

#WOE
--> Diversificar os horários, a fim de fazer todos participarem períodos da Tarde e Noite, pois nem todo mundo está disponível nos horários atuais. 17:30 - 18:30  / 22:00 - 23:00

#EstruturaçãoQuests
--> Remover as %Ignorar Defesa Física e Magica de Asas, Elmo, Auras
Por que alterar?
Valorizar os duelos, serem mais demorados. Atualmente as classes praticamente dão HK, por conta destes status.

#EstruturaçãoArmas
--> Adicionar em todas Armas que são Trocada por emblemas na bg [4] Slots, adicionar também as armas que não tem por Dnt(atualmente só tem de algumas)
--> Adicionar em todas capas/bota/acessórios que são Trocada por emblemas na bg [1] Slot

#AlteraçãoCartas
Carta Abelha Rainha: Anula o uso de Gemas e reduz o tempo de Conjuração em 8% (Equipa Cabeça)
Original: Anula o gasto de gemas em algumas magias que as usem.

Carta Maya: 100% de chance de refletir 30% do Dano Mágico (Equipa Escudo)
Original: Faz com que danos mágicos sejam refletidos ao atacante. A chance de sucesso é de 30%.

Carta Atroce: Atq +100, +8% de Velocidade de ataque (Equipa Arma)
Original: ATQ + 25. Há chance de acrescentar VelATQ + 100% ao executar um ataque físico.

Carta Eddga: Mantém [Vigor] ativo, +10%Hp (Equipa Bota)
Original: Deixa o usuário sobre efeito de [Vigor] permanente. Max HP -25% Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Carta Osisris: +8% de HP/SP (Equipa Acessório)
Original: Permite que o usuário reviva sempre com HP/SP completos. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Carta Flor do Luar: +8% de HP/SP +5MDEF (Equipa Bota)
Original: Aumenta a velocidade do movimento. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Carta Orc Hero: +8 Vit + 1%Hp (Equipa Cabeça)
Original: VIT +3 +Tolerância a [Atordoamento] +100%.

Carta Doppelganger: Velocidade de ataque +25% + 8Des
Original: Velocidade de ataque +10%.

Carta Detarderous: Ganha Imunidade a Congelamento +15%HP (Equipa Armadura)
Original: Ganha imunidade contra o status Congelado. +5% Chance de autoconjurar [Proteger Terreno] nv. 1.

Carta Duque Coruja: Ao realizar ataques físicos: 5% de chance de autoconjurar [Impositio Manus] nv. 5 em si.
Original: Ao realizar ataques físicos: 0,3% de chance de autoconjurar [Impositio Manus] nv. 3 em si.

Carta Barão Coruja: Ao realizar ataques físicos: 5% de chance de autoconjurar [Lex Aeterna] nv. 5. (Equipa Acessório)
Original: Ao realizar ataques físicos: 3% de chance de autoconjurar [Lex Aeterna] nv. 1.

Carta Chimera: Adiciona 30% de Resistencia contra propriedade veneno. (Equipa Armadura)
Original: Adiciona a chance de envenenar um inimigo quando o usuário receber Dano Físico. A chance é aumentada se o item for usado por Mercenários ou Algozes.

Carta Senhor das Trevas: Aumenta em 50% o Dano da Chuva de Meteoros +8Int (Equipa Bota)
Original: Ao receber danos físicos: Chance de autoconjurar [Chuva de Meteoros] nv. 5.

Carta Cavaleiro Sanguinário: Adiciona 10% de chance de conjurar automaticamente a habilidade Chuva de Meteoros (nível 5), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico (Equipa Arma)
Original: Adiciona 2% chance de conjurar automaticamente a habilidade Chuva de Meteoros (nível 1), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico

Carta Dracula: Ignora 15% da Defesa Mágica (Equipa Arma)
Original: 10% de chance de converter 5% do dano físico causado em SP.

Carta Valkyrie Randgris: Dano físico +20% +8For (Equipa Arma)
Original: Dano físico +10%.Torna a arma indestrutível em batalha.

Carta Vigia do Tempo: Dano mágico +30%. Custo de SP das habilidades +10%. (Equipa Arma)
Original: Dano mágico +20%. Custo de SP das habilidades +10%.

Carta Faraó: +3% Ataque Mágico (Equipa Cabeça)
Original: Reduz em 30% o consumo de SP no uso habilidades. Combine com um item para utilizar sua propriedade.

Carta Serpente Suprema: +10Int (Equipa Cabeça)
Original: Nunca seja afetado por Cegueira e Maldição. +3 de INT. Combine com um item para utilizar sua propriedade.

Carta Freeoni: Taxa de Precisão + 100 +10Des. (Equipa Arma)
Original:  Taxa de Precisão + 100 à arma Combine com um item para utilizar sua propriedade

Carta Ktullanux: Aumenta dano de propriedade Fogo em 50% (Equipa Armadura)
Original: Aumenta o dano de monstro de propriedade Fogo em 50%. Adiciona 3% de chance de auto-conjurar Congelar Nível 10 no inimigo quando o usuário recebe dano físico.

Carta RSX-0806: Vit +25 (Equipa Armadura)
Original: Evita que o usuário seja jogado para trás. Vit +3. Deixa a armadura indestrutível (exceto se for refinada).

Carta Amon-Ra: +5 em todos os atributos. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Kyrie Eleison (nível 10), no usuário, ao receber Dano Físico. (Equipa Bota)
Original: +1 em todos os atributos. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Kyrie Eleison (nível 10), no usuário, ao receber Dano Físico.

Carta Ifrit: +5Des +5Luk. Aumenta o ataque, crítico e precisão de acordo com seu nível de job, acrescentando 1 ponto para cada 5 de job. Adiciona 3% de chance de conjurar Terremoto nível 5 no usuário quando receber ataque físico. (Equipa Acessório)
Original: Aumenta o ataque, crítico e precisão de acordo com seu nível de job, acrescentando 1 ponto para cada 5 de job. Adiciona 3% de chance de conjurar Terremoto nível 5 no usuário quando receber ataque físico. 

Carta Algoz Eremes: +10% Ignorar Defesa Física + 10% de Dano com Skill Laminas Destruidoras (Equipa Acessório)
Original: Habilita [Furtividade] nv. 3 (Equipa Capa)

Carta Sumo Sacerdote: Aumenta em +15% habilidade de curas (Equipa Acessório)
Original: Chance de autoconjurar [Assumptio] nv. 5 no usuário. (Equipa Armadura)

Carta Arquimaga : Ignora 50% da DEFM de monstros normais e personagens (Equipa Acessório)
Original: Ignora 100% da DEFM de monstros normais e personagens (Equipa Elmo)

Carta Lord Knight: +10%HP/SP (Equipa Acessório)
Original: Habilita [Frenesi] nv. 1. HP máx. -50%. (Equipa Elmo)

Carta Atirador de Elite Cecil: +10% de chance de converter 50% do dano físico causado em HP. (Equipa Acessório)
Original: Regeneração natural de HP -100%. 5% de chance de converter 20% do dano físico causado em HP. (Equipa Arma)

Carta WhiteSmith: Adiciona 1% chande de quebrar arma e 2% de quebrar armadura ao realizar ataque físico ou mágico. (Equipa Acessório)
Original: Adiciona 10% chande de quebrar arma e 7% de quebrar armadura ao realizar ataque fisico. (Equipa Arma)

#Outros: 
Carta Pupa: +20% de HP (Equipa Armadura)
Carta Mastering: Sorte +10, + 20.000Hp (Equipa Capa)
Carta Tao Gunka: Sem Alterações, mas reduzir o tempo de nascimento do mob pela metade para compensar alteração da Ktullanux.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Algumas já te aqui.

Mais esperando mais players comentar para uma resposta concreta.

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 09/10/2019 em 20:14, Menegaz disse:

#PoluiçãoFrases
--> Remover a frase que é proibido a troca/venda de itens em R$, esta informação pode estar no site, no campo REGRAS.
--> Remover a frase que é proibido o uso de mouse/teclado mecânicas/boot, sta informação pode estar no site, no campo REGRAS.
--> Remover a Frases do @joinbg(deixar apenas para quem digitou, se possível), todos sabem do funcionamento. Deixar somente 2 Frases de que iniciou o bonus de ganho nos 2 periodos que a BG rende +30%.
--> Remover a frase ROXA que jogador entrou no PVP Normal (Deixar apenas a frase do sem Ygg e arena X1)

#AlteraçãoSistemaVIP
--> Remover as comidas do @buff
--> @buff vip 1: Buffa com Skills(Benção etc..) Nv 3
--> @buff vip 2: Buffa com Skills(Benção etc..)  Nv 5
Por que alterar?
Classe Sacerdote se torna inútil com o sistema atual.

#Eventos
--> Reduzir a quantidade de eventos, e melhora a premiação
Ex: Premiação Atual +100 Emblemas(Bg) de Cada. (Limita-los 3x ao dia cada evento)
Por que alterar?
--> Valorizar os Eventos icentivando mais participações. 
--> Reduzir a poluição visual de anuncio dos eventos iniciando, deixar apenas 2 Frases;
*1ºFrase: Evento X inicia de 3Minutos, e +1Frase: Faltando 60Seg para iniciar o evento.
--> Adicionar Evento Devil Square

#Encantamentos
--> Buffar todos encantamentosem em x3. Ex: Se der 3 de Int, passará a dar 9 de Int
Por que alterar?
É mais viável utilizar cartas ao invés dos encantamentos atuais.

#WOE
--> Diversificar os horários, a fim de fazer todos participarem períodos da Tarde e Noite, pois nem todo mundo está disponível nos horários atuais. 17:30 - 18:30  / 22:00 - 23:00

#EstruturaçãoQuests
--> Remover as %Ignorar Defesa Física e Magica de Asas, Elmo, Auras
Por que alterar?
Valorizar os duelos, serem mais demorados. Atualmente as classes praticamente dão HK, por conta destes status.

#EstruturaçãoArmas
--> Adicionar em todas Armas que são Trocada por emblemas na bg [4] Slots, adicionar também as armas que não tem por Dnt(atualmente só tem de algumas)
--> Adicionar em todas capas/bota/acessórios que são Trocada por emblemas na bg [1] Slot

#AlteraçãoCartas
Carta Abelha Rainha: Anula o uso de Gemas e reduz o tempo de Conjuração em 8% (Equipa Cabeça)
Original: Anula o gasto de gemas em algumas magias que as usem.

Carta Maya: 100% de chance de refletir 30% do Dano Mágico (Equipa Escudo)
Original: Faz com que danos mágicos sejam refletidos ao atacante. A chance de sucesso é de 30%.

Carta Atroce: Atq +100, +8% de Velocidade de ataque (Equipa Arma)
Original: ATQ + 25. Há chance de acrescentar VelATQ + 100% ao executar um ataque físico.

Carta Eddga: Mantém [Vigor] ativo, +10%Hp (Equipa Bota)
Original: Deixa o usuário sobre efeito de [Vigor] permanente. Max HP -25% Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Carta Osisris: +8% de HP/SP (Equipa Acessório)
Original: Permite que o usuário reviva sempre com HP/SP completos. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Carta Flor do Luar: +8% de HP/SP +5MDEF (Equipa Bota)
Original: Aumenta a velocidade do movimento. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada.

Carta Orc Hero: +8 Vit + 1%Hp (Equipa Cabeça)
Original: VIT +3 +Tolerância a [Atordoamento] +100%.

Carta Doppelganger: Velocidade de ataque +25% + 8Des
Original: Velocidade de ataque +10%.

Carta Detarderous: Ganha Imunidade a Congelamento +15%HP (Equipa Armadura)
Original: Ganha imunidade contra o status Congelado. +5% Chance de autoconjurar [Proteger Terreno] nv. 1.

Carta Duque Coruja: Ao realizar ataques físicos: 5% de chance de autoconjurar [Impositio Manus] nv. 5 em si.
Original: Ao realizar ataques físicos: 0,3% de chance de autoconjurar [Impositio Manus] nv. 3 em si.

Carta Barão Coruja: Ao realizar ataques físicos: 5% de chance de autoconjurar [Lex Aeterna] nv. 5. (Equipa Acessório)
Original: Ao realizar ataques físicos: 3% de chance de autoconjurar [Lex Aeterna] nv. 1.

Carta Chimera: Adiciona 30% de Resistencia contra propriedade veneno. (Equipa Armadura)
Original: Adiciona a chance de envenenar um inimigo quando o usuário receber Dano Físico. A chance é aumentada se o item for usado por Mercenários ou Algozes.

Carta Senhor das Trevas: Aumenta em 50% o Dano da Chuva de Meteoros +8Int (Equipa Bota)
Original: Ao receber danos físicos: Chance de autoconjurar [Chuva de Meteoros] nv. 5.

Carta Cavaleiro Sanguinário: Adiciona 10% de chance de conjurar automaticamente a habilidade Chuva de Meteoros (nível 5), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico (Equipa Arma)
Original: Adiciona 2% chance de conjurar automaticamente a habilidade Chuva de Meteoros (nível 1), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico

Carta Dracula: Ignora 15% da Defesa Mágica (Equipa Arma)
Original: 10% de chance de converter 5% do dano físico causado em SP.

Carta Valkyrie Randgris: Dano físico +20% +8For (Equipa Arma)
Original: Dano físico +10%.Torna a arma indestrutível em batalha.

Carta Vigia do Tempo: Dano mágico +30%. Custo de SP das habilidades +10%. (Equipa Arma)
Original: Dano mágico +20%. Custo de SP das habilidades +10%.

Carta Faraó: +3% Ataque Mágico (Equipa Cabeça)
Original: Reduz em 30% o consumo de SP no uso habilidades. Combine com um item para utilizar sua propriedade.

Carta Serpente Suprema: +10Int (Equipa Cabeça)
Original: Nunca seja afetado por Cegueira e Maldição. +3 de INT. Combine com um item para utilizar sua propriedade.

Carta Freeoni: Taxa de Precisão + 100 +10Des. (Equipa Arma)
Original:  Taxa de Precisão + 100 à arma Combine com um item para utilizar sua propriedade

Carta Ktullanux: Aumenta dano de propriedade Fogo em 50% (Equipa Armadura)
Original: Aumenta o dano de monstro de propriedade Fogo em 50%. Adiciona 3% de chance de auto-conjurar Congelar Nível 10 no inimigo quando o usuário recebe dano físico.

Carta RSX-0806: Vit +25 (Equipa Armadura)
Original: Evita que o usuário seja jogado para trás. Vit +3. Deixa a armadura indestrutível (exceto se for refinada).

Carta Amon-Ra: +5 em todos os atributos. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Kyrie Eleison (nível 10), no usuário, ao receber Dano Físico. (Equipa Bota)
Original: +1 em todos os atributos. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Kyrie Eleison (nível 10), no usuário, ao receber Dano Físico.

Carta Ifrit: +5Des +5Luk. Aumenta o ataque, crítico e precisão de acordo com seu nível de job, acrescentando 1 ponto para cada 5 de job. Adiciona 3% de chance de conjurar Terremoto nível 5 no usuário quando receber ataque físico. (Equipa Acessório)
Original: Aumenta o ataque, crítico e precisão de acordo com seu nível de job, acrescentando 1 ponto para cada 5 de job. Adiciona 3% de chance de conjurar Terremoto nível 5 no usuário quando receber ataque físico. 

Carta Algoz Eremes: +10% Ignorar Defesa Física + 10% de Dano com Skill Laminas Destruidoras (Equipa Acessório)
Original: Habilita [Furtividade] nv. 3 (Equipa Capa)

Carta Sumo Sacerdote: Aumenta em +15% habilidade de curas (Equipa Acessório)
Original: Chance de autoconjurar [Assumptio] nv. 5 no usuário. (Equipa Armadura)

Carta Arquimaga : Ignora 50% da DEFM de monstros normais e personagens (Equipa Acessório)
Original: Ignora 100% da DEFM de monstros normais e personagens (Equipa Elmo)

Carta Lord Knight: +10%HP/SP (Equipa Acessório)
Original: Habilita [Frenesi] nv. 1. HP máx. -50%. (Equipa Elmo)

Carta Atirador de Elite Cecil: +10% de chance de converter 50% do dano físico causado em HP. (Equipa Acessório)
Original: Regeneração natural de HP -100%. 5% de chance de converter 20% do dano físico causado em HP. (Equipa Arma)

Carta WhiteSmith: Adiciona 1% chande de quebrar arma e 2% de quebrar armadura ao realizar ataque físico ou mágico. (Equipa Acessório)
Original: Adiciona 10% chande de quebrar arma e 7% de quebrar armadura ao realizar ataque fisico. (Equipa Arma)

#Outros: 
Carta Pupa: +20% de HP (Equipa Armadura)
Carta Mastering: Sorte +10, + 20.000Hp (Equipa Capa)
Carta Tao Gunka: Sem Alterações, mas reduzir o tempo de nascimento do mob pela metade para compensar alteração da Ktullanux.

De todas as merda que li ai unica coisa coerente é isso aqui.
Carta Eddga: Mantém [Vigor] ativo, +10%Hp (Equipa Bota)
Carta Sumo Sacerdote: Aumenta em +15% habilidade de curas (Equipa Acessório)}

#WOE
--> Diversificar os horários, a fim de fazer todos participarem períodos da Tarde e Noite, pois nem todo mundo está disponível nos horários atuais. 17:30 - 18:30  / 22:00 - 23:00
[[[[[[   Até pode ser ]]]]]


De resto não sei de onde ele tiro tanta coisa inutil.
Acha que as classes estão muito forte dando HK e quer que edita as cartas pra dar mais dano e status ainda.

Fora que essa de 4 slot nas armas campal é coisa de retardado , as armas sem slot já são forte que só a porra quer fazer o que mais.
 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×