Jump to content

Bem vindo ! ao Ragna Brothers

Faça o login ou Cadastro para entrar nessa aventura !

erzengel

smiir in the House

Recommended Posts

Boa noite galera, depois de uns anos sem jogar, vim matar a nostalgia e vi esse server nos tops, tava vendo algumas informações e acabei curtindo.

Sou macaco velho noob das antigas, jogo rag desde a epoca de ouro do jogo ( sempre em privado kkk). 

meu nick sempr foi smiir, smiirnoff, smiirziin... mas agora to com um novo porem se tiver conhecido aqui pode chamar pvd e me dar itens

aproveitando o topico, umas duvidas: os custons aqui possuem slots ? ou so dao os atributos ? media de online na woe/pvp e balanceamento de classe como ta ? 

economia ta legal ? *--*

3 horas atrás, erzengel disse:

Boa noite galera, depois de uns anos sem jogar, vim matar a nostalgia e vi esse server nos tops, tava vendo algumas informações e acabei curtindo.

Sou macaco velho noob das antigas, jogo rag desde a epoca de ouro do jogo ( sempre em privado kkk). 

meu nick sempr foi smiir, smiirnoff, smiirziin... mas agora to com um novo porem se tiver conhecido aqui pode chamar pvd e me dar itens

aproveitando o topico, umas duvidas: os custons aqui possuem slots ? ou so dao os atributos ? media de online na woe/pvp e balanceamento de classe como ta ? 

economia ta legal ? *--*

seja bem vindo ao servidor.
as quests e custons possuem 2~3 slots e dão atributos também, as quests são iguais aos donaters para haver um equilibrio, media 130~160 por dia de woe, e media de 70~100 diario, pvp balanceado, basta ter tudo o q vc precisa para matar claro.
link quests do servidor:
http://ragnabrothers.com.br/forum/index.php?/forum/26-quests/

Seja bem - vindo meu e qualquer dúvidas estamos a disposição!