Jump to content

Bem vindo ! ao Ragna Brothers

Faça o login ou Cadastro para entrar nessa aventura !

Sign in to follow this  
Poseidon

Vesper

Recommended Posts

Como todos sabem a carta vesper é editada no servidor dada a grande dificuldade que é conseguir uma hw. Porém somente classes que utilizam cetro glorioso conseguem ignorar 100% da defesa mágica. Gostaria de sugerir um aumento no efeito da vesper, passando de 10% para 20% de defesa mágica ignorada, visando tornar jogável com os itens já existentes no servidor classes como stk e ninja.

7 minutos atrás, Poseidon disse:

Como todos sabem a carta vesper é editada no servidor dada a grande dificuldade que é conseguir uma hw. Porém somente classes que utilizam cetro glorioso conseguem ignorar 100% da defesa mágica. Gostaria de sugerir um aumento no efeito da vesper, passando de 10% para 20% de defesa mágica ignorada, visando tornar jogável com os itens já existentes no servidor classes como stk e ninja.

+1

Acho 20 muito. Com 20 as classes não precisariam mais usar o cetro pra ter 100% de penetração...

Acho que seria interessante se:
Se usado pelas classes Ninja e Gatuno(E suas evoluções): +5% de Penetração Mágica.

Assim fazendo com que as classes de cetro não percam sua utilidade, e as classes que você quer favorecer ganhem + penetração pela falta do Cetro... 

O que achou da sugestão aqui? @Poseidon

No mais, +1 pra ter aumento só pra ninja e gatuno e suas evoluções... (Falo isso para também quem sabe abrangir sinx mágico, que pode ser utilizado 2 espadas elementais e tudo mais.)

2 minutos atrás, Mix disse:

Acho 20 muito. Com 20 as classes não precisariam mais usar o cetro pra ter 100% de penetração...

Acho que seria interessante se:
Se usado pelas classes Ninja e Gatuno(E suas evoluções): +5% de Penetração Mágica.

Assim fazendo com que as classes de cetro não percam sua utilidade, e as classes que você quer favorecer ganhem + penetração pela falta do Cetro... 

O que achou da sugestão aqui? @Poseidon

No mais, +1 pra ter aumento só pra ninja e gatuno e suas evoluções... (Falo isso para também quem sabe abrangir sinx mágico, que pode ser utilizado 2 espadas elementais e tudo mais.)

O mínimo jogável pra essas classes que não usam cetro é 17%. Com 17% você utiliza 6 vespers pra ignorar 100% da defesa mágica e sobra 3 slots pra você usar kiel pra tirar o delay.

Agora, Poseidon disse:

O mínimo jogável pra essas classes que não usam cetro é 17%. Com 17% você utiliza 6 vespers pra ignorar 100% da defesa mágica e sobra 3 slots pra você usar kiel pra tirar o delay.

pera ai, mas no caso não deveria até ser assim man, pois o set mágico já tira 15%, não seria interessante poder tirar 100% só com as cards né, sempre foram pra complementar... Aumentado 5% vc fica om 90% + o restante do set mágico né manin? Acho que ficaria injusto tirar 100% só com as verspers...

E outra, como eu disse antes, se vc alterar pra TODAS os magos que já são fortes vao ficar ainda mais :x Então se puder mudar como disse antes a sugestão ficaria de melhor visão pro ADM.

3 minutos atrás, Mix disse:

pera ai, mas no caso não deveria até ser assim man, pois o set mágico já tira 15%, não seria interessante poder tirar 100% só com as cards né, sempre foram pra complementar... Aumentado 5% vc fica om 90% + o restante do set mágico né manin? Acho que ficaria injusto tirar 100% só com as verspers...

E outra, como eu disse antes, se vc alterar pra TODAS os magos que já são fortes vao ficar ainda mais :x Então se puder mudar como disse antes a sugestão ficaria de melhor visão pro ADM.

Como eu citei lá em cima, tornar as classes jogáveis com os itens JÁ EXISTENTES NO SERVIDOR. No servidor não existe set ninja ou stk, logo essas classes não possuem essa redução de 15% que você citou do set. E eu não vejo como deixar "mago mais forte". A partir do momento que magos já estão ignorando 100% da defesa mágica aumentar o efeito da vesper não vai ter um impacto tão grande nessa classe.

Edited by Poseidon

1 hora atrás, Poseidon disse:

+1, Apoio !

Boa noite, já tem os 10% da vesper, ai tem também os dos itens 5% não sei se é viável alterar isso.

Irei repassar para staff para uma resposta mais exata.

4 horas atrás, [ADM] Odin disse:

Boa noite, já tem os 10% da vesper, ai tem também os dos itens 5% não sei se é viável alterar isso.

Irei repassar para staff para uma resposta mais exata.

Adm, só adicione um efeito:
Para classes Ninja e Gatuno (Suas Evoluções) +7% ignore def magica.

Acima dos 10 que ja tem das cartas, assim STK e Ninja entram no perfil que o poseidon pediu, e não vai influenciar as outras classes mágicas.

Ninja tem como fazer hibrido...
Int e Vit
Int e Str
Vit e Str...
custon tem 9 slot... so ai ja da 90%
kkk ainda querem aumentar uma card que ja foi modificada... ideia boa a de voces...
STK Pode se dizer que mesma coisa acima...
uma classe que pode se jogar tambem hibrida...
e diferente do ninja stk tem set....proprio para classe....
da para mesclar a classe melhor ainda....
sendo que STK Pode da full divest ....
divest no cara ainda o cara vai tankar tudo ne?
so ideias otimas... por favor vamos aumentar a vesper...

Sinx Bolt....
Alem de usar a Skill da Espada Elemental que sao 4 elementos...
Bispo + Vesper's + 6 Necromance ....
eu ainda to tentando entender o que mais voces querem aumentar....

PS: Ainda quer que aumente a Vesper para poder colocar 3 kiel....

eu to rindo litros...
nao quer que o admin coloca logo uma secretaria na casa de cada um para que jogue para voces nao...