Jump to content

Bem vindo ! ao Ragna Brothers

Faça o login ou Cadastro para entrar nessa aventura !

Sign in to follow this  
[GH] Raptor

Evento para o futuro

Recommended Posts

Boa tarde pessoal!

Estou aqui para mostrar a vocês, uma sugestão de um evento que quero trazer com frequência ao servidor, e com mais chances de dar prêmios, até por ser um evento rápido e poderá ter muitas rodadas.

Agora vou explicar como ele funciona!

Eu ou o ADM Odin estaremos disfarçados de algum monstro qualquer do ragnarok, este evento também será bom para testar o conhecimento de todos mediante aos monstros.

Terá um chat aberto apenas para duas pessoas, e a senha para acesso, é o nome do monstro ao qual estaremos disfarçados, e aquele que conseguir acessar o chat ganha a rodada.

Segue abaixo a imagem de como será:

0000.png

1.png

vamos agora falar das condições desse chat.

1- Porque o chat terá apenas 1 acesso? - PARA QUE NÃO HAJA CONFUSÕES ENTRE OS PLAYERS, SENDO ASSIM, APENAS UM QUE DIGITAR O NOME CORRETO TERÁ ACESSO AO CHAT E AO PRÊMIO DA RODADA, CONSIDERANDO QUE MUITA GENTE PODERÁ ALEGAR ENTROU PRIMEIRO OU COISA DO TIPO.

2- Terá alguma rodada com mais de 1 acesso a vencedores? NADA GARANTIDO, POIS CABERÁ AO ADM A DECISÃO DA PREMIAÇÃO E DE QUANTAS RODADAS TEREMOS.

3- É permitido o uso de data base? SIM, PORÉM OS NOMES ESTARÃO EM PORTUGUÊS!

ATENÇÃO, ESTE POST É APENAS UMA SUGESTÃO DO EVENTO!

AGUARDO A OPINIÃO DE TODOS PARA SABER SE ACEITAM NESSAS CONDIÇÕES, PODENDO TAMBÉM SUGERIR OUTRAS COISAS!

Obrigado a todos, aguardo a participação de vocês nesta enquete!

Ótimo evento, galera aprovando já iremos marcar algumas rodadas essa semana!

41 minutos atrás, Raptor61 disse:

Boa tarde pessoal!

Estou aqui para mostrar a vocês, uma sugestão de um evento que quero trazer com frequência ao servidor, e com mais chances de dar prêmios, até por ser um evento rápido e poderá ter muitas rodadas.

Agora vou explicar como ele funciona!

Eu ou o ADM Odin estaremos disfarçados de algum monstro qualquer do ragnarok, este evento também será bom para testar o conhecimento de todos mediante aos monstros.

Terá um chat aberto apenas para duas pessoas, e a senha para acesso, é o nome do monstro ao qual estaremos disfarçados, e aquele que conseguir acessar o chat ganha a rodada.

Segue abaixo a imagem de como será:

0000.png

1.png

vamos agora falar das condições desse chat.

1- Porque o chat terá apenas 1 acesso? - PARA QUE NÃO HAJA CONFUSÕES ENTRE OS PLAYERS, SENDO ASSIM, APENAS UM QUE DIGITAR O NOME CORRETO TERÁ ACESSO AO CHAT E AO PRÊMIO DA RODADA, CONSIDERANDO QUE MUITA GENTE PODERÁ ALEGAR ENTROU PRIMEIRO OU COISA DO TIPO.

2- Terá alguma rodada com mais de 1 acesso a vencedores? NADA GARANTIDO, POIS CABERÁ AO ADM A DECISÃO DA PREMIAÇÃO E DE QUANTAS RODADAS TEREMOS.

3- É permitido o uso de data base? SIM, PORÉM OS NOMES ESTARÃO EM PORTUGUÊS!

ATENÇÃO, ESTE POST É APENAS UMA SUGESTÃO DO EVENTO!

AGUARDO A OPINIÃO DE TODOS PARA SABER SE ACEITAM NESSAS CONDIÇÕES, PODENDO TAMBÉM SUGERIR OUTRAS COISAS!

Obrigado a todos, aguardo a participação de vocês nesta enquete!

Ótimo Evento. vou focar aguardando para participar e ganhar.

2 horas atrás, giliz disse:

Esse evento tem na modalidade de NPC 

A intenção e ser algo mais exclusivo que teremos todas semana com premiação boa para animar mais ainda o servidor.