Jump to content

Bem vindo ! ao Ragna Brothers

Faça o login ou Cadastro para entrar nessa aventura !

Sign in to follow this  
Antianara

jogador muito agressivo me ofendendo

Recommended Posts

Boa noite. -q

é o seguinte sou nova aqui no servidor e comecei a farmar algumas coisas pra vender e uma pessoa que queria comprar meus itens mandou pm, mas nao consegui entender muito bem o que ele quis dizer entao decidi continuar vendendo pra outra pessoa ate pq ele ja tinha sido grosso comigo pq por ser novata nao entendia mto bem das coisas

foi quando entrei num evento anunciando o que eu queria vender e ele disse q sou trouxa e burra sendo que nao fiz nada pra ele nem conheço nem ofendi, e depois no mesmo evento ele chamou todo mundo de lixo so pq o evento tinha bugado eu nao entendi

é assim que tratam as novatas aqui? fiquei mto decepcionada e triste com a recepçao q tive dos veteranos mas as provas estao ai pra vcs verem o nome do jogador é Iko Uwais Mocoto

screenRagnaBrothers000.jpg

screenRagnaBrothers001.jpg

Boa tarde.

Aguardando direito de resposta do jogador.

Aaaaah mano, se o ADM tomar providências de algo tão nada a ver como esse aí, vai ter que tomar providências das minhas denúncias também, slk, mlk nem falou ND diretamente, eu os cara criam até whatsapp fake pra me xingar

so pq reportei agora tem amigo dele com o mesmo nick iko uwais me intimidando por pm nao to gostando disso

e o assunto do topico eh a denuncia q fiz se vc ta se sentindo ofendido pode criar o seu tbm e denunciar aqui eh livre pra todos ^^

screenRagnaBrothers003.jpg

Edited by Antianara