Jump to content

Bem vindo ! ao Ragna Brothers

Faça o login ou Cadastro para entrar nessa aventura !

Sign in to follow this  
ViiTz

Aloualou

Recommended Posts

Posted (edited)

Fala galerinha!

Saudações ragnarokianas à todos. Me chamo Victor, tenho 24 anos e jogo esse maravilhoso joguinho 2d desde que fui pegar meu brinquedo na caixa de sucrilhos e me apareceu um misterioso cd-room. Joguei no bRO por um tempo, inclusive vi que tem uma guild aqui jogando com o nome da DawnDreamerz, não sei se é a mesma galera de lá... mas se for joguei muito contra eles no falecido Loki(bons tempos).

Tem uns 4~5 anos que eu não instalava o joguinho, mas como alguém que viveu a época de ouro do rag, de vez em quando ia lá dar uma olhada nos topsrag pra ver se tinha um servidor milagroso que traria de volta os tempos áureos desse maravilhoso joguinho. A falta de tempo atualmente não me permite jogar um servidor com rates mais baixas, e também pra ser sincero o único que eu vi que tá realmente bombando são uns 2 ou 3 gringos que já estão contaminados com esse tal de renewal, que transformou o rag num high rate disfarçado. Então high rate por high rate, vim parar aqui.

Dei uma olhada nas woe, na galera jogando e sinceramente, me animou! Me surpreendeu o nível da woe, guilds relativamente organizadas, tentando fazer gvgs com qualidade, com estratégia, compactação e tal, e me animou a dedicar um tempinho pra me equipar e participar novamente. Vou observar um pouco mais ainda enquanto me equipo até entender um pouco melhor o meta, e ver com qual guild me identifico mais pra aplicar, e ver se me encaixo e posso contribuir pra a gente fazer umas guerras boas, dividir um pouco da minha experiência com o joguinho, aprender com a galera daqui e quem sabe um novo começo dos tempos de ouro desse joguinho... sonhar não faz mal, né?

Grande abraço à todos, satisfação! 

Edited by ViiTz

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this