Jump to content

Bem vindo ! ao Ragna Brothers

Faça o login ou Cadastro para entrar nessa aventura !

Sign in to follow this  
Noodle

Salve Geral

Recommended Posts

Um salve à todos! 

Boa noite, me chamo Bruno, uso o nick Noodle in-game, jogo ragnarok desde os 13 anos, atualmente tenho 25. São 12 anos nesse mundo extraordinário, já fiz e ainda tenho vários amigos desse universo.

Atualmente estou parado a uns 3 anos e retornando as atividades agora, passei por vários servidores e pouquíssimos clãs, pois sou do mesmo clã a muito tempo, sempre migrando de G-times o 0ld times.

Nesse servidor eu venho solo, pois o clã que joguei terminou suas atividades a um tempo já.

Estou a procura de novos amigos e claro, procuro clã para jogar WoE.

Bom desde já agradeço as respostas e Let's Rok! 

*esse é meu primeiro servidor high, espero ter ajuda*
  • +
  •  
  • -
  •  
  • 0

Êa! Tu é o noodle que jogava com um clã com nome relativamente... parecido, em um servidor 3rd? Se sim manda pm! o/

Eae! Praticamente mesma situação aqui bro! Me identifiquei bastante e já vi que somos mais ou menos da mesma "escola" do rag hahaha
Pulei de gold/old-times em g/old-times também com minhas guilds uns tempos atrás, mas o tempo foi passando acabei perdendo contato com muitos, e aí tô vindo pra cá agora solo também.
Bom saber que tem mais gente dessa época vindo pra cá, quem sabe a gente postando aqui não anima a galera que passa pra dar uma olhada também, né?

Saudações!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this