Jump to content

Bem vindo ! ao Ragna Brothers

Faça o login ou Cadastro para entrar nessa aventura !

Sign in to follow this  
wukong-S2

NOVAS CARD MVP

Recommended Posts

Posted (edited)

BOA TARDE QUERIA SUGERIR NOVAS CARTAS MVPS QUE  SÃO:  SANTA MOROCC( MVP QUE FICA MOC_FILD22), NAGHIT SIEGER(ULTIMO MVP DA TORRE SEM FIM) E SHADOW OF NYDHOG (MVP DRAGAO DO ANDAR 97 DA TORRE SEM FIM) COLOCAREI   EFEITO DAS CARTAS AQUI BAIXO

http://imgur.com/gallery/k3RpMer

CARTA SANTA MOROCC: 3% DANO NEUTRO (BOA PARA CHAMPION, PALA E CR)  EQUIPE NA ARMA (DROP DA CARD 0,50%)

CARTA NAGHT SIEGER: 25% DANO EM HUMANOIDE E 5% DANO FÍSICO ( ESSA CARTA SERIA BOA PARA COMBA COM SET SUPREME DE HIT) EQUIPA NA ARMA(DROP DA CARD 0,50%)

CARTA SHADOW OF NYDHOG: AUMENTA DANO MAGICO DA PROPRIEDADE AGUA,FOGO E VENTO EM 15% EQUIPA NO ACESSÓRIO(  NÃO ACHO QUE SERIA APELAO PARA AS CLASSE MAGICA POIS TEM CARD QUE DA DEFESA ELEMENTAL, ANEIS, ESCUDOS E ENCANTAMENTO. ( DA PARA VC FICA COM 60% DE DEFESA AGUA, FOGO E VENTO MAIS CARD GTB DANO 50% DE RESITENCIA A MAGIA E DROP DA CARD SERIA DE 0,50% OU SEJA MAIS DIFICIL QUE CARD MVPS NORMAL QUE E 1% CHANCE DE DROP

Edited by wukong-S2

Olá, bom dia.

Sabe algum servidor atual que tem essas cartas para eu me basear e ver a possibilidade?

Acho que essas cartas teriam que ser criadas, eu acho interessante a ideia de dar utilidade a cartas que são desvalorizadas in-game, dar utilidade a elas, movimentaria o mapa, na caça ao mvp, e também ao comércio, sem falar na possibilidade de montar builds, mas antes de criar cartas, acho que dá pra editar as já existentes. corrijam-me se eu estiver errado.