Jump to content

Bem vindo ! ao Ragna Brothers

Faça o login ou Cadastro para entrar nessa aventura !

Sign in to follow this  
blackouT

Visuais, Retirar Itens, etc.

Enquete 1º Sugestão.  

5 members have voted

1. 1. Concorda com a 1º sugestão e deseja que o comércio não fique parado?

• Sim, vai melhorar bastante a economia.
      4
    • Não, é desnecessário, mesmo tirando o valor de equipamentos dropáveis.
      1

Recommended Posts

Posted (edited)

------------ SÃO SUGESTÕES, POR FAVOR, ANTES DE VOTAR, OPINEM COM COMENTÁRIOS ---------------

Bom galera, como entrei no servidor um pouco depois do lançamento, não pude ter uma base antes do que sugerir. Vou postar aqui algumas sugestões, umas fáceis de implementar, outras vou precisar da ajuda dos players para votar e o ADM aceitar.

1. Primeira e principal sugestão: Remover o set da valquíria vermelho da sala de doação/BG (Armadura, Escudo, Manto e Bota) e devolver em CASHs para a galera que já comprou.

Já li algumas vezes o ADM Odin falando que tá buscando que o servidor dure, que a economia circule, etc. Alguns equipamentos são cruciais para que o mercado do jogo seja movimentado. Pensa comigo:

Você tem um set da valquíria, set diabulos, manto do night sieger, manto do niddhog (proxy), dentre outros equipes que PODERIAM fazer com que o comércio se mantenha ativo e não fique estagnado em apenas cartas de MvP, mas, não é isso que tá acontecendo. Quem se interessa em comprar um equipamento desses se eu consigo um melhor por cash? 

É tiro no pé adicionar SET DE CASH. Não digo que quebra economia, mas simplesmente o zeny não circula, cria-se uma bolha e nego fica bananando, sem saber o que fazer.

Para essa sugestão ser aceita, é preciso que os players compreendam, então, vou deixar uma enquete para a PRIMEIRA sugestão.

OBS: Para compensar, pode ser adicionado a Sleipnir com sua descrição original, sem slot.

image.png.a2316074a5dd55463307e7978253cca9.png

2. Segunda sugestão, visando recuperar o cash que a staff perderia na primeira sugestão:  Adicionar sprites de arma na loja de doações para serem adquiridos por cash.

Claro, tenho conhecimento que o servidor precisa arrecadar $, não acho legal itens visuais exorbitantes, polui o servidor, como acontece com esses visuais feios do dragon ball (desculpa Odin).

Então, pode ser adicionado sprites de armas, como por exemplo essas abaixo:
image.png.c17f0178f2f95a2e135ad46510da72dc.png
image.png.5f368c9364bc40fd8c352d607fd4449b.png 

OBS: São exemplos, o ADM pode abrir enquete decidindo qual adicionar. Tem muita sprite dahora sem ser exorbitante.

3. Sugestão:  Aguardar que o bug de célula seja corrigido para dá início a WoE.

Para evitar raiva dos players e possíveis @quit, eu sugiro que aguarde um pouco mais, caso não seja resolvido até lá. Quando tiver tempo eu farei um vídeo mostrando o que tá acontecendo quando ocorre esse bug.

4. Sugestão: NPC de roleta de cards MvP.

Bom, essa creio que já foi sugerida, mas vou insistir, xD.

Visando valorizar as cartas menos procuradas de MvP, sugiro um NPC que pede 3~5 cartas de MvP e troque por uma outra aleatória.

Com essa sugestão, evitaria que os players não fiquem bravos de droparem uma Edgga por exemplo, e ir dá para poring comer.

Isso também movimentaria o comércio, zenys, cash, etc. 

OBS: Isso é melhor do que colocar card MvP pra quest, e outra, uma coisa não anula a outra, sugiro até implementar as duas ideias.

5. Sugestão: Invasão MvP semanal

O servidor é high rate, certo? Temos que levar em consideração que a comunidade de rag hoje é 18+ e não tem tanto tempo de ficar trogloditando no farm.

Sugiro que haja uma invasão surpresa aos domingos. Em alguma hora do domingo, DISH, invasão! 

Força os players a ficarem online no domingo, movimenta o servidor, deixam todos apreensivos, ansiosos, chamam os amigos, todo mundo com o c* trancado esperando a invasão.

A probabilidade de cair mais de 2 cartas nisso é pouquíssima, então não, não vai quebrar a economia do servidor. -_- 

OBS: Essa sugestão NÃO substitui a DS ou a Torre 2.0 que está sendo discutida a implementação.

Por hora é isso. O Servidor tá muito bom, a Staff ativa assegura que o servidor cresça e tamo aí pra isso. Que continue a melhorar.

Edited by blackouT

+1 pra 3. Sugestão: , tá um lixo isso pra quem joga de classe de atq físico ou pra asurar, mas creio eu que só consegue ajeitar trocando de emulador.

-1 pra essa roleta mvp mt zuado nd a ver

Esse manto do set da valk por cash eh mais lixo q Proxy, então n vejo a necessidade disso.

• Thanks 1

1)+1 , pq nego tá praticamente dando os sets valks e etc (mas só concordo se for pra colocar sleipnir no lugar pelo menos o sapato pra correr).

2)+1 sei la, item visual pra mim não da atributo msm, é uma boa forma de ganhar dinheiro e o povo gastar cash(quem gosta). 

3)+1 quem joga de melee tá vendo o inferno, até pra mvp vc passa fome.

4)-1 ele falou que ia usar os itens já para quests, então acredito que card tbm no futuro, então ele vai negar crtz.

5)+1 , 1 vez a cada domingo ou sabado, acho que não lotaria tanto de carta assim.

10 horas atrás, blackouT disse:

Primeira e principal sugestão: Remover o set da valquíria vermelho da sala de doação/BG (Armadura, Escudo, Manto e Bota) e devolver em CASHs para a galera que já comprou.

Já li algumas vezes o ADM Odin falando que tá buscando que o servidor dure, que a economia circule, etc. Alguns equipamentos são cruciais para que o mercado do jogo seja movimentado. Pensa comigo:

Você tem um set da valquíria, set diabulos, manto do night sieger, manto do niddhog (proxy), dentre outros equipes que PODERIAM fazer com que o comércio se mantenha ativo e não fique estagnado em apenas cartas de MvP, mas, não é isso que tá acontecendo. Quem se interessa em comprar um equipamento desses se eu consigo um melhor por cash? 

É tiro no pé adicionar SET DE CASH. Não digo que quebra economia, mas simplesmente o zeny não circula, cria-se uma bolha e nego fica bananando, sem saber o que fazer.

Até citei isso no Whats, mas acredito na questão de recolher o item e devolver o dinheiro se tornaria inviável. Acredit que buffar/valorizar os sets que estão fracos seria a melhor escolha a se fazer, criar quests que usem na receita o set da valk e o set diabolos por exemplo, poderia se tornar uma "alternativa barata" para quem ainda não obteve a bota de cash, poderia ser metade dos valores da bota por cash, uma ideia que pensei era uma quest do set valk "aprimorado" que daria resistencia a dano de luz em 20% e o do set diabolos resistencia a escuridão em 20%, só uma ideia mesmo.

2. Segunda sugestão, visando recuperar o cash que a staff perderia na primeira sugestão:  Adicionar sprites de arma na loja de doações para serem adquiridos por cash.

Visuais/customização, são umas das formas mais "limpa" de se obter cash em qualquer tipo de game, todo mundo gosta de ter um personagem diferenciado, e quem vê e gosta sempre tenta obter o mesmo item, é uma boa ideia, e até ja comentei um pouco sobre no outro tópico criado. 

Adm falou que esta atras de resolver isso ou tentar amenizar o máximo possível.

Uma boa ideia, para valorizar cards que são inúteis em alta rate, ou poderia até receita de quest.

Uma ótima ideia para domingo, vai deixar o servidor a todo vapor, e ajuda a entrar cards no mercado, com as woe se aproximando e bom ter cartas circulando.

-1 somente para a "Roleta de cartas MVP"

Na sugestão 2: pode ser qualquer visual, menos aqueles gigantes... quanto mais discreto melhor...

Posted (edited)
Em 29/05/2019 em 09:29, blackouT disse:

------------ SÃO SUGESTÕES, POR FAVOR, ANTES DE VOTAR, OPINEM COM COMENTÁRIOS ---------------

Bom galera, como entrei no servidor um pouco depois do lançamento, não pude ter uma base antes do que sugerir. Vou postar aqui algumas sugestões, umas fáceis de implementar, outras vou precisar da ajuda dos players para votar e o ADM aceitar.

1. Primeira e principal sugestão: Remover o set da valquíria vermelho da sala de doação/BG (Armadura, Escudo, Manto e Bota) e devolver em CASHs para a galera que já comprou.

Para essa sugestão ser aceita, é preciso que os players compreendam, então, vou deixar uma enquete para a PRIMEIRA sugestão.

OBS: Para compensar, pode ser adicionado a Sleipnir com sua descrição original, sem slot.

image.png.a2316074a5dd55463307e7978253cca9.png

Claro, tenho conhecimento que o servidor precisa arrecadar $, não acho legal itens visuais exorbitantes, polui o servidor, como acontece com esses visuais feios do dragon ball (desculpa Odin).

Então, pode ser adicionado sprites de armas, como por exemplo essas abaixo:
image.png.c17f0178f2f95a2e135ad46510da72dc.png
image.png.5f368c9364bc40fd8c352d607fd4449b.png 

OBS: São exemplos, o ADM pode abrir enquete decidindo qual adicionar. Tem muita sprite dahora sem ser exorbitante.

Para evitar raiva dos players e possíveis @quit, eu sugiro que aguarde um pouco mais, caso não seja resolvido até lá. Quando tiver tempo eu farei um vídeo mostrando o que tá acontecendo quando ocorre esse bug.

Bom, essa creio que já foi sugerida, mas vou insistir, xD.

Visando valorizar as cartas menos procuradas de MvP, sugiro um NPC que pede 3~5 cartas de MvP e troque por uma outra aleatória.

Com essa sugestão, evitaria que os players não fiquem bravos de droparem uma Edgga por exemplo, e ir dá para poring comer.

Isso também movimentaria o comércio, zenys, cash, etc. 

OBS: Isso é melhor do que colocar card MvP pra quest, e outra, uma coisa não anula a outra, sugiro até implementar as duas ideias.

O servidor é high rate, certo? Temos que levar em consideração que a comunidade de rag hoje é 18+ e não tem tanto tempo de ficar trogloditando no farm.

Sugiro que haja uma invasão surpresa aos domingos. Em alguma hora do domingo, DISH, invasão! 

Força os players a ficarem online no domingo, movimenta o servidor, deixam todos apreensivos, ansiosos, chamam os amigos, todo mundo com o c* trancado esperando a invasão.

A probabilidade de cair mais de 2 cartas nisso é pouquíssima, então não, não vai quebrar a economia do servidor. -_- 

OBS: Essa sugestão NÃO substitui a DS ou a Torre 2.0 que está sendo discutida a implementação.

Por hora é isso. O Servidor tá muito bom, a Staff ativa assegura que o servidor cresça e tamo aí pra isso. Que continue a melhorar.

Minha breve opinião sobre sua sugestão.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

- 1

Não seria necessário remover o set vermelho da valkyria de doação da battleground, porém como eu já falei pro Odin e sugeri, ele precisa analisar uma forma urgente de balancear o set de acordo com os itens do jogo que são um pouco mais valorizados atualmente. Você falando isso da a impressão de que apenas quem gastar dinheiro com o jogo poderá ter acesso ao item, como ele me explicou o servidor não é pay2win, todos os players tem chance de obter seus itens seja por quest, battleground, zeny ou doações, totalmente fora de cogitação essa sua idéia ao meu ver é claro.

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

- 2 

Essa parada de sprites para itens visuais se não tiver um controle pode desestabilizar a economia do jogo em sí e transformar o jogo em um "carnaval-RO"(Jogo fica muito poluido), que pelo que andei analisando esta ótima, e aparentemente estável, esse processo de visuais por doação e etc é complicado, porque se começar os players irão acostumar e caso o ADM remova isto pode acabar tendo um impacto negativo na economia do jogo, e tudo que forem comprar ou vender vão querem itens visuais durante a negociação, pelo que o Odin disse ele quer que o jogo tenha um economia estável considerando as principais moedas do jogo o Zeny, e o Cash, porém o Zeny está muito mais valorizado do que o própio Cash, espero que continue assim, para abrir uma janela de oportunidades a novos jogadores que tenham determinação e força de vontade para conseguir seus itens, e também ser um servidor de respeito que não seja mais um jogo pay2win.

Não participei de nemhuma WOE ainda, então não posso falar nada a respeito desse bug que você citou acima.

- 4

Sugestão totalmente questionável, eu francamente acho que não valeria a pena, pois pelo padrão que foi estabelecido in game temos uma sala que invoca MVP apenas por 10kk(O que eu já acho super errado). E você pode escolher o MVP que tem lá dentro, então essa questão de roleta eu acho desnecessário pois tem poucas cartas MVP fortes no jogo e tomara que continue assim por um longo período de tempo, fazer uma roleta ou se não removerem essa sala de MVP's poderá ter um impacto negativo no futuro dentro do servidor, pois pela quantia de eventos diários que tem, eu vejo bastante gente adquirindo galho sangrento o que invoca um MVP aleatoriamente sem precisar gastar nada de Zenys.

- 5

Desnecessário invasão MVP semanal, temos endless tower que pode ser feita com todos os personagens de sua conta, temos sala MVP, e temos eventos que dão galho sangrento, eu irei citar aqui os mapas de MVP's também que se você anotar o time certo deles você pode se dar bem em relação aos drops e cartas.

Abraços.

Edited by heaven
Correções e destaques de pontos importantes.