Jump to content

Bem vindo ! ao Ragna Brothers

Faça o login ou Cadastro para entrar nessa aventura !

[ADM] Odin

Debate W.o.E 13/08

Recommended Posts

9rV0WWj.jpg

W.o.E com 3 guild bem disputada e animada, parabéns a todos envolvidos e parabéns a guild rushback x que venceu hoje.

Aguardamos todos na próxima!

A virtus tem que aprender a deixar de fazer pre-emp prozoto HUSADASIDASDAS

A virtus defendeu melhor 12 players do que a Rush ai... que vergonha mano.

Os cara levaram 2 recall no meio da guild inteira. E olha que são 4 segundos de recall agora. 

Goianinha e sua tropa falam muito e fazem pouco.

P> tag afim de gvg 

Objetivo concluído com sucesso, queríamos ganhar no GvG e conseguimos ponto final ... bjs e entrem para a nova seita ... #aceitaquedoimenos

3 horas atrás, kill disse:

Objetivo concluído com sucesso, queríamos ganhar no GvG e conseguimos ponto final ... bjs e entrem para a nova seita ... #aceitaquedoimenos

Engraçado que nessa ultima print, nem vejo rushback. Onde tava rolando esse GVG que a gente não convidado ainda. Manda lá o warp na proxima, deve ter sido em outro castelo. Não fui informado de outro castelo no mesmo dia.

14 horas atrás, Hiei_ disse:

P> tag afim de gvg

Opa meu freguês, como eu digo sempre... O Freguês tem sempre razão aqui comigo, procura gvg, vai ter gvg. Só não chora pro adm depois pedindo pra parar. Não pode deixar o fregues na mão, se pediu gvg, quinta feira vai ter.
Ate lá.

W.o.E bacana, deu para testar minha Def, só no asura pra matar kkkkkkkkkk.

parabéns RushBack.

na próxima vou tankar o dropo kkkkkkkk

Nego ta achando q meu nick é um *** pra não tirar da boca só pode , to me sentindo até famoso, obrigado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Krl o gordinho ficou puto viad*, só pq a gente disse que não ia mais carregar lixo e tava com alergia de corno, isso é coisa q tão botando na sua cabeça , calma  SAOPKDPOASKDPOSAPOASKOPAKSPOKSA
Os caras fizeram fake emp contra uma guild 4fun e tão alegre ainda pq ganharam 6 tickets woe(visual dessa woe ai ficou lindo , gostei) ASUHHUSAHUAUAS,  não tem como levar a sério  . Mas eu entendo deve ter sido dificil ser surrado pelos macros da ggwp / aesir ,uma guilda de "4 trolls"  e até pela p2w com o quick no comando.
Enfim , espero que cada vez mais tenha mais players na woe , tá ficando bonito de ver a qtd de players crescendo a cada woe. Próxima semana tem novidade mas longe de mim dar spoiler , só espero que o povo não quite e bote culpa na gtb como sempre fazem opakopskopapopaks.
Resultado de imagem para knuckles

Posted (edited)
7 horas atrás, Keep disse:

Nego ta achando q meu nick é um *** pra não tirar da boca só pode , to me sentindo até famoso, obrigado KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Krl o gordinho ficou puto viad*, só pq a gente disse que não ia mais carregar lixo e tava com alergia de corno, isso é coisa q tão botando na sua cabeça , calma  SAOPKDPOASKDPOSAPOASKOPAKSPOKSA
Os caras fizeram fake emp contra uma guild 4fun e tão alegre ainda pq ganharam 6 tickets woe(visual dessa woe ai ficou lindo , gostei) ASUHHUSAHUAUAS,  não tem como levar a sério  . Mas eu entendo deve ter sido dificil ser surrado pelos macros da ggwp / aesir ,uma guilda de "4 trolls"  e até pela p2w com o quick no comando.
Enfim , espero que cada vez mais tenha mais players na woe , tá ficando bonito de ver a qtd de players crescendo a cada woe. Próxima semana tem novidade mas longe de mim dar spoiler , só espero que o povo não quite e bote culpa na gtb como sempre fazem opakopskopapopaks.
Resultado de imagem para knuckles

Carregar que piada Ivanildo, não da nem pra levar a sério alguém com esse nome ahauahauauahauuahu, nem o Roxy te aguentou e foi chutado, agora fica aí na porta do castelo pra tentar pegar ranking woe, desistiu do sinx pq cansou de passar vergonha. 

O cara tem coragem de falar guild 4fun enquanto a marmita dele Gaia manda global “Procuro FP para woe pago bem” ahauaihauahaauahahauahaahuh

Quando estiver afim de gvg sabe onde encontrar, claro se vc souber o significado dessa palavra ou fica aí rushando igual a um doente mental.

Edited by Hiei_

Posted (edited)

Eita o gordinho ficou puto AOSKOPAKSPOKSAOP  calma vou pegar um big mac pra ti , mochila  falante?, nem sabia que existia POASKDOPKSADPOSAOSPASOKPOAKS
Meu nick é zoado msm pq eu ainda não precisei ainda usar meu nick real e nem minha classe base pra jogar sério pq não achei ninguém a altura ainda =( , então só me resta bater em gordinho,corno, cachorro morto e ficar rindo.
ASKDOPSAKDPOSKADPOKSAPODPOSAOP a gente foi chutado da skyline? ou a gente saiu depoisdaquela vergonha q vcs fizeram pra gente e espancou vcs até quitarem( desculpinha da vez , GTB TA EDITADA HUR DUR VM CHORAR AQUI PRA 4 PLAYERS NA PORTA E ACUSAR ELES DE MACRO / ANT JOGO ASDUHASUDHUSADHUSADUSADSAASPODKOPASDKPOSADKOP) e ficaram implorando por pm pra gente voltar e eu liguei exall pq tinha cansado de ver o choro ?
Gente sempre jogou com 4 players e um fp alugado apenas por diversão, objetivo real da guilda nunca foi quebrar emperium e segurar,  só pra bater em vcs e ver o choro depois  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKASKPOKOPASKOP.
Gvg sempre tem com a gente , pensei que vcs já tinham aprendido onde fica depois de tanta surra na porta e na pre emp("...para de bater nos coitados pf ivan, pra ver se os coitados conseguem dar um RG e servem pra quebrar as traps da aesir e da vácuo pra gente..."),  pq a gente já pisou tanto na guilda de vcs q da nem graça mais, tive q mudar de classe pra ver se conseguiam me matar, sinx tava mt fácil =/
Novidades em breve... ASPODKPOASDKOPASKDPOKAOSDODKASPOKDOPKO

Edited by Keep

Posted (edited)
1 hora atrás, Keep disse:

Eita o gordinho ficou puto AOSKOPAKSPOKSAOP  calma vou pegar um big mac pra ti , mochila  falante?, nem sabia que existia POASKDOPKSADPOSAOSPASOKPOAKS
Meu nick é zoado msm pq eu ainda não precisei ainda usar meu nick real e nem minha classe base pra jogar sério pq não achei ninguém a altura ainda =( , então só me resta bater em gordinho,corno, cachorro morto e ficar rindo.
ASKDOPSAKDPOSKADPOKSAPODPOSAOP a gente foi chutado da skyline? ou a gente saiu depoisdaquela vergonha q vcs fizeram pra gente e espancou vcs até quitarem( desculpinha da vez , GTB TA EDITADA HUR DUR VM CHORAR AQUI PRA 4 PLAYERS NA PORTA E ACUSAR ELES DE MACRO / ANT JOGO ASDUHASUDHUSADHUSADUSADSAASPODKOPASDKPOSADKOP) e ficaram implorando por pm pra gente voltar e eu liguei exall pq tinha cansado de ver o choro ?
Gente sempre jogou com 4 players e um fp alugado apenas por diversão, objetivo real da guilda nunca foi quebrar emperium e segurar,  só pra bater em vcs e ver o choro depois  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKASKPOKOPASKOP.
Gvg sempre tem com a gente , pensei que vcs já tinham aprendido onde fica depois de tanta surra na porta e na pre emp("...para de bater nos coitados pf ivan, pra ver se os coitados conseguem dar um RG e servem pra quebrar as traps da aesir e da vácuo pra gente..."),  pq a gente já pisou tanto na guilda de vcs q da nem graça mais, tive q mudar de classe pra ver se conseguiam me matar, sinx tava mt fácil =/
Novidades em breve... ASPODKPOASDKOPASKDPOKAOSDODKASPOKDOPKO

Não esquece de ir woe hoje meu frag favorito chama as baratas que hoje vai ter pisada forte.

“Ah que isso elas estão descontroladas 🎵

Edited by Hiei_

Posted (edited)
2 horas atrás, Hiei_ disse:

Não esquece de ir woe hoje meu frag favorito chama as baratas que hoje vai ter pisada forte.

“Ah que isso elas estão descontroladas

Ah nao vei, tudo pode falar tudo menos de frag favorito. AHHAHAHAHA tu é um fucking paladino de papelão, mata porra nenhuma e fala de frag favorito.

Forum: "hur dur, frag favorito"

Realidade:
image.png.0cceccada72fa915e8e635c5d92d99a0.png
Cadê o teu "clã" matadorzão que tem frag favorito... acho que vocês que são um bando de frag. HAHAHAHA.
Hoje tem caldo de xenofóbico.

Edited by Anger

Posted (edited)
1 hora atrás, Anger disse:

Ah nao vei, tudo pode falar tudo menos de frag favorito. AHHAHAHAHA tu é um fucking paladino de papelão, mata porra nenhuma e fala de frag favorito.

Forum: "hur dur, frag favorito"

Realidade:
image.png.0cceccada72fa915e8e635c5d92d99a0.png
Cadê o teu "clã" matadorzão que tem frag favorito... acho que vocês que são um bando de frag. HAHAHAHA.
Hoje tem caldo de xenofóbico.

Cadê a print do ranking atual hahahahaha, 9 de top 10 choram as rosas que hoje vem lambada das fortes, domingão a guilda fica negativa no ranking anota aí randômico.

Edited by Hiei_

Posted (edited)
12 minutos atrás, eoJASON disse:

Nego fala demais man pfv, pegando resto de players da falecida aesir pra tentar ganhar woe audhuadhuadhauhduahdu

Alguém já tá chorando, pelo jeito o @quit de vocês está bem próximo hahahahaha já da pra ver a ponta do 🚢 afundando. 

Edited by Hiei_

4 horas atrás, eoJASON disse:

@quit? serio que vc falou isso logo pra mim? cara teu fim ta tao próximo que vc nem imagina champz COMEDIO DEMAIS VC RAPA  😉

Melhora o dano ai que ta fraco demais!!!

Gostou da lambada de hoje? Calma que domingo tem mais.

Guest
This topic is now closed to further replies.