Jump to content

Bem vindo ! ao Ragna Brothers

Faça o login ou Cadastro para entrar nessa aventura !

Sign in to follow this  
Anger

Sobre novas quests/BG

Recommended Posts

Posted (edited)

Um pouco sobre as quests nova, que eu achei um pouco pesado. Mas somente no quesito emblema....

Derrota 12

Vitória 24

Derrota (Happy Hour) 24

Vitória (Happy Hour) 36

1.Cada parte do set é necessário 2k de emblema, dividindo 2000/36 da em torno de 56 partidas(na happy hour) para se obter 2k de emblemas, PORÉM contando isso que eu ganhe TODAS as partidas. Se eu perder todas as partidas(Happy Hour) eu iria precisar de 84 partidas. A Happy Hour dura 2h, cada partida na melhor da hipótese iria demorar 3 minutos contando tempo na bg+retorno para ela eu iria conseguir fazer 40 partidas em 2 horas de happy hour demorando 3 minutos....

Contando que cada partida na hipótese mais real demore uns 5 minutos sempre, vou conseguir completar 24 partidas em 2horas, e isso não e nem metade do necessário apontado(56) isso se eu ganhar todas as 24 partidas. E ISSO TUDO PARA SOMENTE UMA PARTE DO SET( 2k de emblemas)

Partindo para a quantidade total do set que é 6000/36(pensando na ideia de ganhar TODAS as partidas na happy hour) ia ser necessário 167 partidas para obter 6k de emblemas. E para complentar 167 partidas (ganhando todas e na happy hour) ia ser necessário 7 dias. MAS ISSO TUDO NA HIPÓTESE DE TER GENTE ONLINE TODOS OS 7 DIAS NA HAPPY HOUR E QUE DEMORE 5 MINUTOS DE RETORNO E GANHAR TODAS AS PARTIDAS.

De restante, esta tudo okay  e aceitável para uma quest de alto nível.

2.E agora com o grande incentivo para fazer BG para fazer quest, acho que esta na hora de voltar com as outras arenas/modos, pois jogar 300+ partidas no mesmo modo se torna enjoativo e nem todo mundo gosta de se matar sem ter um objetivo, algo que é preciso estrategia, como e no caso de uma defesa de cristal na arena flavius ou como a "mini-woe" na Tierra Gorge, no qual existem pvp, mas é necessário obter/completar um objetivo para se ganhar emblemas. Claro que essas são um pouco mais demorada, mas se obtém mais emblemas, se torna o esquema de farm menos enjoativo e um "treino" para as futuras woe e até um pequeno confronto de forças entre clãs.

Edited by Anger

Boa noite.

Os itens que são conseguidos la e o mesmo de doação, voto por vip. Aceitando sua sugestão iria desvalorizar os itens.

Temos horário happy hour 20:00 e 22:00 com +30% emblemas para ajudar nesse quesito.

Sugestão negada, obrigado pela sugestão.

Cordialmente;

Staff RagnaBrothers.

57 minutos atrás, clapmadara disse:

Sugestão negada, obrigado pela sugestão.

Okay, é a segunda parte? negada também?

1 hora atrás, clapmadara disse:

Temos horário happy hour 20:00 e 22:00 com +30% emblemas para ajudar nesse quesito.

só acho q happy hour deveria ser pelo menos 50% é isso ...

2.E agora com o grande incentivo para fazer BG para fazer quest, acho que esta na hora de voltar com as outras arenas/modos, pois jogar 300+ partidas no mesmo modo se torna enjoativo e nem todo mundo gosta de se matar sem ter um objetivo, algo que é preciso estrategia, como e no caso de uma defesa de cristal na arena flavius ou como a "mini-woe" na Tierra Gorge, no qual existem pvp, mas é necessário obter/completar um objetivo para se ganhar emblemas. Claro que essas são um pouco mais demorada, mas se obtém mais emblemas, se torna o esquema de farm menos enjoativo e um "treino" para as futuras woe e até um pequeno confronto de forças entre clãs.

1 hora atrás, Anger disse:

Okay, é a segunda parte? negada também?

Então, sobre a 2ª parte vamos esperar um tempo ainda. Pois depois que deixamos só KVM a galera começou participar mais, porém as outras eu tenho o scripter  prontinho aqui só da reloadscript que volta as 3 modalidades que nós tinha, mais vamos esperar mais uns dias a galera enjoar de kvm .

11 minutos atrás, clapmadara disse:

Então, sobre a 2ª parte vamos esperar um tempo ainda. Pois depois que deixamos só KVM a galera começou participar mais, porém as outras eu tenho o scripter  prontinho aqui só da reloadscript que volta as 3 modalidades que nós tinha, mais vamos esperar mais uns dias a galera enjoar de kvm .

Okays, thx.

para resolver isso é só fazer uns eventos aleatórios tais como evento 100% ou 200% ... evento bau escondido em certo mapa dropando emblemas ai daria um up.

• Like 1