Jump to content

Bem vindo ! ao Ragna Brothers

Faça o login ou Cadastro para entrar nessa aventura !

Sign in to follow this  
Nephthys

Database Quest by Nephthys

Recommended Posts

Posted (edited)

Olá pessoal, com o intuito de agilizar e bonificar mais ainda a nossa coleta na hora de fazer Quest, decidi fazer uma planilha "dinâmica" que já me ajuda a um tempinho, mas, decidi uns dias atrás compartilhar com a comunidade.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

#PRIMEIRAMENTE AGRADECE POW, DEU TRABALHO KKKKKKKKKK

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

# O que seria essa planilha?

Bem, nesta planilha se encontra todos os 103 itens atuais que fazem parte de todas as Quest do jogo.

# Ta, mas eai, o que essa planilha pode me ajudar?

Então, nesta planilha eu coloquei as mais importantes informações destes 103 itens de Quest do jogo, sendo elas, a ID do item, nome do monstro que dropa, o mapa que mais habitam e o mais importante da planilha itens que possamos pegar "extra" no mapa, talvez não seja para a Quest atual mas quando você for fazer a Quest em si você não precisará dropar novamente..

# Aham, ta bom.. isso não existe!

Vou te explicar como com apenas um exemplo. saca só abaixo..

image.thumb.png.17d38f291423f152704958ca4f4193d1.png

Olha as informações acima bebê. Explicando em miúdos.. você está atrás do item 7218.gif Corda Decomposta para a sua Quest, maaaaaaaaaas. no mapa que tem Árvore Maldita, também há monstros que dropam Galho Seco, Tecido, Espeto Quebrado e Carretel

RESUMINDO: VOCÊ FAZ A QUEST COLETANDO ITENS DE OUTRAS QUESTS, SACOU?

Bem primeiramente, estou aguardando a posição de vocês. Caso seja aceita pela comunidade edito aqui a postagem  com o link de Download da planilha com total proteção de anti-virus e etc. e com a permissão do ADM.

Link: https://drive.google.com/file/d/1c3LZCWHoFKOy-PisI92kwMF2D9rA3cKV/view?usp=drivesdk

Edited by Nephthys
  • Like 1

Achei muito boa isso,  já tinha me mostrado antes e está 100% aprovado! O servidor agradece de coração ❤️ por ter ajudado com essa mega planilha que será de grande ajuda a novatos.

• Like 1

Entendi , basicamente tu diz pro cara naquele mapa quais itens além do que ele quer podem ser utilizado em outras quests , certo?
Se for isso, meus parabéns pela iniciativa , vai ajudar bastante os que tem memória fraca ou que tem preguiça de ver os outros itens. Enfim , bom trabalho fi 😃 .

• Like 1

Brother, TÁ DE PARABÉNS!

Linda atitude, lindo trabalho!

• Like 1

Ah... acho q se as quests fica muito fácil bagunça... Apenas minha Opinião 😀

8 minutos atrás, [ADM] Odin disse:

Achei muito boa isso,  já tinha me mostrado antes e está 100% aprovado! O servidor agradece de coração ❤️ por ter ajudado com essa mega planilha que será de grande ajuda a novatos.

Obrigado a você por nos entrar o server em ótimas condições de jogo!

7 minutos atrás, Keep disse:

Entendi , basicamente tu diz pro cara naquele mapa quais itens além do que ele quer podem ser utilizado em outras quests , certo?
Se for isso, meus parabéns pela iniciativa , vai ajudar bastante os que tem memória fraca ou que tem preguiça de ver os outros itens. Enfim , bom trabalho fi 😃 .

@Keep

Exatamente isso! a ideia veio presumidamente para quem tem memoria fraca mesmo e acaba deixando alguns itens escaparem, que la na frente faz muita falta.

5 minutos atrás, Hakusho disse:

Brother, TÁ DE PARABÉNS!

Linda atitude, lindo trabalho!

@Hakusho

Muito obrigado cara, a ideia e que seja de utilidade geral da comunidade!

Posted (edited)
11 minutos atrás, Melk disse:

Ah... acho q se as quests fica muito fácil bagunça... Apenas minha Opinião 😀

Relaxa, é não é que vai ficar fácil, apenas você vai poder quem sabe fazer outras Quest ou até ajudar seu amigo que ta precisando de alguns destes itens.

Edited by Nephthys

UP

UP!

TOP DEMAIS!