Jump to content

Bem vindo ! ao Ragna Brothers

Faça o login ou Cadastro para entrar nessa aventura !

Sign in to follow this  
Anger

Sobre chamado urgente.

Recommended Posts

Posted (edited)

Boa noite,
Bom eu não tinha reparado na velocidade do cast do recall, ja que eu não ficava muito perto de ontem tinha os callers. Vi nessa woe que nao tive nem sequer tempo de reação para impedir o recall, o caller saindo do range do @lgpl ja não da pra conseguir impedir, ainda mais se tiver de reden que só vai ter como parar com a skill desconcentrar. O padrão geralmente é 5 segundos, o que diz no iroWiki. 
image.thumb.png.94f69bb0da26bd6ef66aca72b1e9da22.png

Falei com o ADM, ele falou que estava normal, mas resolvi filmar para ter uma prova concreta. (Coloquei um amigo andando para não acharem que o vídeo esta acelerado ou coisa do tipo.) 
Resultado: 1,5 segundos

A sugestão é de colocar o tempo padrão de 5 segundos. Mano.... e tipo impossível tu tentar uma couterplay em um recall de 1.5 segundos, e tão rapido que tu pode dar recall na frente  de um clã todo sem redenção. Recall deixa de ser algo estratégico no qual precisa se esconder bem ou esperar reden pra evitar quebrar com ataque básicos, para ser algo de spammar e torce pra alguém piscar ou olhar pro lado pro recall da certo.

Edited by Anger
  • Like 1

Concordo bastante com o que o Anger disse. Recall de 1.5 seg chega ao absurdo, você piscou o cara recala. Realmente tem que ser algo estratégico, pois por diversas vezes eu vi os caras ir andando de boa, chega do lado da emp e da um recall na maior tranquilidade do mundo. Literalmente não da tempo nem de reagir, pois quando você fala: "O cara ta recallan...", já foi. Provavelmente vai ter gente que vai falar "ah mas 5 seg é muito tempo e aí vai ficar difícil recallar"... mas é justamente esse o ponto, é pra ser difícil mesmo. Todo servidor que eu já joguei recall é algo difícil de se fazer tanto que normalmente existe sempre um membro do clã que tem que ter experiência e visão de jogo pra dar bons recalls, pois não é fácil. Com 1.5 seg de cast você não precisa de nada, nem reden, nem um grupo pra te proteger, basta chegar na emp e recallar.  Espero que a  galera apoie a ideia de aumentar o cast porque sinceramente eu não consigo acreditar que todo mundo ache 1,5 seg normal e de boa.

Concordo totalmente com o post. 

Aproveito para complementa-lo.

O recall geralmente recarrega com 10 minutos, aqui no Brothers recarrega com 5 minutos, creio que deveria por para 10, pois está feio demais esses clãs que não conseguem chegar na Emp ficarem entrando com MTK pra dar recall a cada 5 minutos. 

50 minutos atrás, Hakusho disse:

O recall geralmente recarrega com 10 minutos, aqui no Brothers recarrega com 5 minutos, creio que deveria por para 10, pois está feio demais esses clãs que não conseguem chegar na Emp ficarem entrando com MTK pra dar recall a cada 5 minutos. 

Ou vc eh burro ou não sabe jogar, pq eu não vi nenhum mtk dando recall, vi um tk.

2 horas atrás, Hakusho disse:

Isso e padrão 5 minutos e não iremos aumentar....

Avoqq6g.jpg

Sobre o tempo de cast recall, estou aguardando mais comentários e poderemos vim aumentar sim! Pois o padrão seria o dobro do tempo video ( staff está realizando os devidos testes também ).

Bom, sobre o CD do recall , por onde já passei sempre foi 5min , então acho que não há o que reclamar disso.
Sobre a cast do recall acho que deveria ser alterada para a padrão(4 ~ 5 s) pq apesar de eu jogar como rush(me beneficiaria do jeito q tá hoje) seria mt broxante para quem defende ficar tomando recall na emp  tão fácil assim.

Posted (edited)

concordo total com o post.

1,5s de recall ... horrivel!!!

5s segundos é o padrão....

OBS: TIRA RECALL DA KVM Q COISA HORRIVEL ...

Edited by durok

30 minutos atrás, durok disse:

OBS: TIRA RECALL DA KVM Q COISA HORRIVEL ...

Se tivesse como, era ótimo.

Por favor, deixa o padrão 5s com 5 minutos de cooldown, é o melhor, mais balanceado e sempre foi assim. pfv @[ADM] Odin

• Like 1

Isso já foi aprovado e adicionamos em jogo!

• Thanks 1

1 hora atrás, [ADM] Odin disse:

Isso já foi aprovado e adicionamos em jogo!

Certo, obrigado por responder @[ADM] Odin!

Mas ficou confuso o que foi aceito... tá 5s de cast e 5 minutos de Cooldown ou está 10 min de cool down como foi dito?

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this