Jump to content

Bem vindo ! ao Ragna Brothers

Faça o login ou Cadastro para entrar nessa aventura !

Sign in to follow this  
imothep

Análise PVP/BG!

Recommended Posts

Boa tarde a todos,
Gostaria de fazer algumas observações que podem ser como sugestões também para o server.

Primeiramente e principal ponto sei que o server precisa se manter ativo, pagando hospedagem host, licenciamento gepard etc.

Mas minha observação seria o desbalanceamento atual no servidor, onde podemos ver que fora da WOE três classes são totalmente predominante
Serião elas Sinx,Pala,LK respectivamente.
Jogando no dia-a-dia PVP e BG qualquer jogador pode notar que ao entrar no pvp pelo menos 50%+ vai ser sinx, ontem mesmo 06/07/2020 às 22:30 hrs tinham 6 pessoas no pvp, 4 eram Sinx, 1 LK e 1 Prof (eu).

Mas o ponto que quero chegar é que principalmente o Sinx tá num tier que mesmo usando 1 handed e Escudo consegue dar damage muito alto (

Random: - Aaa, tu que é noob e não sabe usar build def

se tu pensa assim, não tá jogando pvp fora da woe.
sinx podendo usar, Set crit, Set laminas (agora com arma nova 06/07/20),Set hit, tendo Adaga,espada,katar donate.

Paladino este precisava do buff, então deixa os garoto brincar

Informações do último mês:
- Set Sinx Hit
- Arma hit Sinx
- Buff Set Sinx Hit
- Buff sacri Pala
- Buff WS (continua ruim, WS buildando Mamonita ao invés de Choque de carrinho, triste...)

A questão é, se o ADM que tem acesso aos painéis de dados vai ver a quantidade de cada classe ativa no servidor e vai entender...
enquanto outras classes não consegue jogar pvp damage ou suporte.

- WS 
- Clow
- Sacer
- Stalker (bugado preservar)

Classes mágica no PVP/BG, cara põe 1 GTB e acabou.. não tem swit que te faça matar, pode ter HW - 3 Kyel etc.. pegar umas dessas 3 classes simplesmente de GTB, só aceita.. (á mais dá para tankar elas tbm.. dá sim.. potando igual doido ou até ele te dá um strip/coma). Se vocês está lendo isso e joga BG/PVP sabe como é..

Creator, mesma coisa, cara põe GR ou DEV/TGK e acabou o acid, talvez tu quebre algo, ou então swit para build de lanças, mas ai GTB come solta. ai é tentar ficar vivo e dá um strip no cara.

Posso estar enganado, mas está meio desbalanceado as coisas. Não quero nerf em ninguém só gostari de ver variedade de classes na BG/PVP.WOE já é pre-made composition então nem adiantar falar.

Recetemente tivemos up no set WS, ontem mesmo coloquei a carta atroce para 150 ataque e o carirnho de 25.000 de peso para 30.0000.

Outras classes vamos ver melhoras outros dias, ( PRÓXIMA ROUPA 4 RD E DE STALKER ) e vai da efeito imune a dispell...

16 horas atrás, [ADM] Odin disse:

Recetemente tivemos up no set WS, ontem mesmo coloquei a carta atroce para 150 ataque e o carirnho de 25.000 de peso para 30.0000.

Outras classes vamos ver melhoras outros dias, ( PRÓXIMA ROUPA 4 RD E DE STALKER ) e vai da efeito imune a dispell...

Compreendo o teste no WS, já fizemos vários testes e infelizmente Mamonita ainda melhor..

Mas gostaria que fosse analizado sobre os Sinx no server.. só olhar o tanto de gente migrando para sinx.. tá nojento jogar..
Mas após noticia do 999, dá para ter ideia que a staff não terá tanto tempo para trabalhar nesses ajustes.