Jump to content

Bem vindo ! ao Ragna Brothers

Faça o login ou Cadastro para entrar nessa aventura !

Recommended Posts

Salve Brotheiros!

"É hora de mostrar os seus laços de amor no RagnaBrothers!"

Tema: "Dia dos Namorados!". 💖

Ação: Dia dos Namorados ♥ - Notícias e Novidades - Ragnarok ...

Segue abaixo as instruções e regras do evento, respectivamente:

1. O(a) participante deverá criar todo um "Cenário" in game com o tema proposto pela STAFF (Neste caso o tema é "Dia dos namorados"), Incluindo mapa, aparência do personagem, frase, efeitos, e etc;

2. Logo após ter montado o seu cenário, o(a) jogador(a) deverá tirar uma Print Screen do cenário criado; anexar no site imgur.com e inserir neste mesmo post como forma de comentário;

3. Neste mesmo post, deverá conter além da imagem, o mapa escolhido e o nick correto do(a) jogador(a);

4. A foto poderá ser enviada a partir de hoje, até o dia 28/06/20 ás 14:00 (Horário de brasília); Mesmo horário que será divulgado os ganhadores

💕 Use e abuse de sua criatividade! 🧡

REGRAS:

É permitido conter um ou mais jogadores na Print Screen, porém somente quem postar a imagem, estará concorrendo a premiação;

Não é permitido a edição das imagens, deve ser original na hora do print, apresentando o "logo" do servidor, e a data e horário em que foi tirada; Imagens editadas serão desclassificadas;

Os vencedores serão escolhidos pela STAFF, com critérios de avaliação, visando a criatividade, o trabalho, e a aparência da imagem pelo tema proposto;

Todos poderão concorrer, independentemente se possuírem visuais ou não, o que importa é a criatividade do(s) jogador(es);

Não é permitido plágio, por mais que a print possa ser no mesmo local, todo o conteúdo da imagem não poderá ser semelhante a de outro jogador, sujeito a desclassificação do "plagiador";

Teremos somente 3 (três) Ganhadores, portanto, os três donos das melhores imagens receberão uma ótima premiação .

PREMIAÇÃO

1ª LUGAR: 1 Asa do circulo amoroso (QUEST TEMPORÁRIA DO MÊS) +1 Visual a escolha da máquina de ofertas, + 1 mês vip level 2 + 50 cx de yggdrasil.

2° LUGAR: 1 mês vip level 2 e 30 Caixas de Frutos de Yggdrasil.

3° LUGAR:  25 caixas de frutos de Yggdrasil +5 Galhos secos sangrentos

Segue abaixo o exemplo de foto que deverá ser tirada para concorrer, lembrando, é somente um exemplo;

3n1IaxK.png

(Sem edições, deverá conter o logo do servidor a direita, a data e horário á esquerda)

🎀 "É o amor que prevalecerá, sempre!!💖

Desejo uma Boa Sorte á todos!

Equipe RagnaBrothers!

Evento Dia dos Namorados RagnaBrothers!

Player: xHabib

Mensagem a todos os Apaixonados: Tenho 27 anos, sou casado há 2 anos (dia 25/06 faço 2 anos), estou junto da minha esposa há 8 anos ( dia 10/06 faremos 08 anos juntos), porém nos conhecemos em 2008, quando tínhamos apenas 13 anos e não nos largamos desde então. Tenho a certeza de que encontrei, aos 13 anos de idade, a mulher da minha vida, minha amiga, minha companheira e eterna NAMORADA!
Desejo que todos possam sentir um dia o que eu sinto pela minha esposa.. é maravilhosamente Mágico!
Feliz Dia dos Namorados, Brothers!

HzDqJOt.jpg

UP! É até dia 28!! participam

Evento Dia dos Namorados RagnaBrother`s!

Nick:
ImotheP
Map: Jawaii

Homenagem vai a minha esposa, que infelizmente não joga Ragnarok mais, porém foi de uma amizade no ragnarok a 10 anos atrás que surgiu nosso casamento, porque antes de Marido e Mulher, fomos Brother's!
oNajBIN.jpg

Posted (edited)

O que eu sinto por você, É algo difícil de explicar.

Isso eu deixo para os poetas...

Prefiro te amar  ❤️ 

TXUBIRUBA DO XIMBINHA ❤️ 

Que nunca falte amor em nossos corações !

FKuOoKm.jpg

Mapa: Jawaii                                Nick: x Taii Cross 

Edited by Taiisuke

Posted (edited)

Agradeço muito a Deus e a MINHA ESPOSA , por ter me dado o melhor presente da minha vida ❤️ " A nossa Pequena Alyssa "

Nick : k xeraz x Champz 

Mapa : xmas_dun02

https://imgur.com/FD59WeP

Edited by maupsic0

Salve Brothers!

Trago para vocês o resultado de minha ideia junto ao meu irmão Vikens.

Espero que curtam:

Players: Uhtred HW e Vikens Tower

Mapa: Jawaii 207 289

TcuoYBX.jpg

OBS: NÃO PLAGIEI A IDEIA DO PLAYER IMOTHEP, SÓ VER PELA DATA E HORA DO PRINT. OCORREU QUE TIVE PROBLEMAS NA HORA DE UPAR O ARQUIVO, POR ISSO NÃO CONSEGUI POSTAR ANTES.

12 minutos atrás, Uhtred disse:

Salve Brothers!

Trago para vocês o resultado de minha ideia junto ao meu irmão Vikens.

Espero que curtam:

Players: Uhtred HW e Vikens Tower

Mapa: Jawaii 207 289

TcuoYBX.jpg

OBS: NÃO PLAGIEI A IDEIA DO PLAYER IMOTHEP, SÓ VER PELA DATA E HORA DO PRINT. OCORREU QUE TIVE PROBLEMAS NA HORA DE UPAR O ARQUIVO, POR ISSO NÃO CONSEGUI POSTAR ANTES.

mano, ficou top demais! hahahhahaha

Namorados: Vegetto PopStar e Ze Ramalho

Mapa: Ilha de Jawaii

O dia dos namorados é para ser comemorado ao lado do seu amor e é assim que eu pretendo passar o meu! Te amo, amor.

9iPreHA.png

Posted (edited)

Bom dia!

Pra este evento tive uma ideia fora do padrão. Juntei o humor (por ser um jogo) com algo que realmente é a realidade de muitas famílias pelo mundo.

Enquanto a mulher sai pra trabalhar com sua bolsa e todos os seus utensílios, o marido e os filhos agem com ingratidão.

Retratei na foto a violência doméstica nas famílias kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Música de fundo pra foto: Entre tapas e beijos

Mapa: gld_dun03

Player/namorado: Maya Fêmea e Maya Macho.

6RBi7QS.jpg

Edited by VihPsycho
a foto não tinha ido.

É o amor!! ❤️

Eles Pensaram, Criaram, e Venceram!!

Confira abaixo, as melhores Print-screens escolhidas pela staff:

1° Lugar: Uhtred HW e Vikens Tower

FXKbKug.png

Observação: Foram considerados a criatividade de mapa, e itens utilizados para decoração, bem como, visuais dos personagens, parabéns! OBS: única coisa que faltou foi a frase efeito!

2° Lugar: Vegetto e Zé Ramalho

J5ldXeF.png

Observação: Ótima escolha de mapa e ângulo de câmera, foram considerados também os visuais e frase efeito da print, parabéns!

3° Lugar: Maya Fêmea

ErFquGb.png

Observação: Foi exclusivamente considerado a criatividade do casal de Mayas, podendo ser melhorado com mapa e frase efeito! Parabéns!!!

😍

Os melhores foram decididos conforme a criatividade, a beleza e a objetividade com o tema proposto!

Parabéns aos ganhadores, pedimos que entrem em contato com a Staff in game para a entrega das premiações.

Você não ganhou? não desista! Continue tentando...

Teremos um próximo "EVENTO PRINT", com um novo tema, aguarde!!

Staff RagnaBrothers 🌞

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this