Jump to content

Bem vindo ! ao Ragna Brothers

Faça o login ou Cadastro para entrar nessa aventura !

Sign in to follow this  
vaietze

QUESTS

Recommended Posts

Olá, queria fazer uma sugestão de alteração das quests.
Não sei se já fizeram essa sugestão, não cheguei olhar o fórum a fundo.

Percebi que para fazer as Aura de Anjo da Dupla Cor precisa de 20 Gravetos de Visco(dropados de abelha rainha) e 20 Cetro de Faraó(dropados de faraó), logo cada invocação de MVP custa 10kk... Para dropar 20 de cada itens citados a cima são 400kk e a quest ainda precisa de mais 2 cheques de 100kk, sendo assim a quest requer de 600kk. Supondo que eu pago 20kk por 1 moeda de cash e a Asa custa 16 cash logo 320kk, vocês não acham que é favorecer de mais de players que pagam para obter esses itens? Acho que essas quests poderia ser revistas, colocando menos itens desses mvps... 5 de cada item pelo menos...

Obrigado.

Na verdade pessoal vende esses itens baratinho nas lojas, eu mesma já comprei de 100k cada.

Posted (edited)

É relativo, se a galera precisar dropar. E não faz sentido farmar 600kk para fazer uma quest sendo que com 320kk, supondo que compraria o cash a 20kk, o que é bem possível, daria para comprar o cash e comprar a asa... Eu mesmo não achei ninguém vendendo esses itens...

Edited by vaietze

10 minutos atrás, vaietze disse:

É relativo, se a galera precisar dropar. E não faz sentido farmar 600kk para fazer uma quest sendo que com 320kk, supondo que compraria o cash a 20kk, o que é bem possível, daria para comprar o cash e comprar a asa... Eu mesmo não achei ninguém vendendo esses itens...

Tem na torre sem fim, e por abracadabra. Mas na real da real mesmo, eu na fiz nenhuma dessas quests, comprei todas. Fui juntando dinheiro e comprando cash. O problema é achar quem venda.

10 horas atrás, vaietze disse:

Olá, queria fazer uma sugestão de alteração das quests.
Não sei se já fizeram essa sugestão, não cheguei olhar o fórum a fundo.

Percebi que para fazer as Aura de Anjo da Dupla Cor precisa de 20 Gravetos de Visco(dropados de abelha rainha) e 20 Cetro de Faraó(dropados de faraó), logo cada invocação de MVP custa 10kk... Para dropar 20 de cada itens citados a cima são 400kk e a quest ainda precisa de mais 2 cheques de 100kk, sendo assim a quest requer de 600kk. Supondo que eu pago 20kk por 1 moeda de cash e a Asa custa 16 cash logo 320kk, vocês não acham que é favorecer de mais de players que pagam para obter esses itens? Acho que essas quests poderia ser revistas, colocando menos itens desses mvps... 5 de cada item pelo menos...

Obrigado.

Realmente, faz sentido o que você disse, porém o zeny não é tão valorizado nesse servidor, outro exemplo é o preços das cartas, quando você entrar in game não se assuste com o preço da thanatos e da kiel, fora a ktullanux card que esta mais de 100 reais pelo que fiquei sabendo.

Em 08/07/2019 em 11:06, heaven disse:

Realmente, faz sentido o que você disse, porém o zeny não é tão valorizado nesse servidor, outro exemplo é o preços das cartas, quando você entrar in game não se assuste com o preço da thanatos e da kiel, fora a ktullanux card que esta mais de 100 reais pelo que fiquei sabendo.

Tipo, o pessoal compra cash pra vender por zeny, então eu acho que o zeny é sim muito valorizado aqui no servidor. O problema é que o pessoal não guarda esses itens porque quase ninguém faz essas quests. O que poderia ser mudado pra melhorar a movimentação desses itens é facilitar um pouco as quests pro pessoal começar a fazer mais.

Porque todo mundo que inicia no servidor sabe que demora MUITO menos pra vc farmar zeny, com os zeny comprar cash e com os cash comprar os itens no npc donate.

Bom dia.

Entendo sua idéia sim, porém vamos lá! O zeny só tem o real valor no servidor, pois quest's pede ele, sala mvp e etc... Caso nós reduz esses sistemas ele logo vai cair o preço e fazendo como a maioria dos servidores atual " sem economia ". Então por hora, sugestão negada! Também as quest's que pedem o zeny são os mesmos itens que vende por doação.