Jump to content

Bem vindo ! ao Ragna Brothers

Faça o login ou Cadastro para entrar nessa aventura !

[ADM] Odin

[GUIAS] Cartas editadas ou alteradas RagnaBrothers.

Recommended Posts

image.jpeg

Carta Pupa: 50.000 hp ( boa para iniciantes e enquanto não tiver TGK ou Ktullanux ).

image.jpeg

Carta Vesper: +2 dex, ignora 10% da defesa mágica humanos ( equipa cabeça ).

image.jpeg

Carta Besouro Ladrão Dourado ( gtb ) - 50% do efeito contra todas mágicas, anula dispel e coma.

image.jpeg

Carta Ktullanux adiciona 70% de HP, diminuir MDEF E DEF iguala  tgk... tem nos andares 79 e 96 para valorizar torre sem fim

image.jpeg

Carta flor do luar.

+8% sp e hp, + 5 MDEF equipa em sapatos.

02.gif.deabac958b39b2d23d94cbfe1901297e.gif

Carta Osiris agora da 65.000 HP ( começo de valorização de cartas inúteis ). - EQUIPA ARMADURA.

01.gif.315afe43b03ea3078332de9536c14cc6.gif

Carta Gerente - Anula 5% do delay e cast.

CARTAS EDITADAS NO DIA 14/09/2019:

1. carta dopelganger dando efeito da carta hidra + 5 % de atkspeed.
  2. Carta Atroce de 25 de atk para +40  valoriza o atk do mestre - ferreiro.
  3. Carta drake com o efeito original +22% de dano crítico.1
  4. Carta espadachim guardião da dano em tyr em qualquer arma seja lança, lamina e espada!

@EDIT

CARTA EDITADA NO DIA 06/01/2020

Carta atiradora de elite cecil MVP, agora aumenta o dano longa distância em 25%.

@EDIT NO DIA 26/01/2020

Carta  ant buyane agora da EFEITO GROSTRING + 1% DE ATK MÁGICO, 1% ATK LONGA DISTANCIA, 1% DE ATAQUE.

Carta Lady Branca da o todo efeito original + 5% de dano luz divína.

@EDIT 03/02/2020

Carta drácula agora reduz 10% atraso de habilidades e equipa cabeça, elmo, aura, asa.

CARTA IFRIT DA TERREMOTO NÍVEL 5. DESDE O DIA 14/03/2020

@EDIT 26/03/2020

Carta Orc Heroi: Agora da 5 MDEF E +3 VIT, aumentado 5 mdef. ( Ainda inferior aos 7 MDEF da árvore maldita, mais tem os 3 de vit ).

Carta Mastering: Agora 2% ataque mágico, + 1 Int. ( Equipa em arma, ajudando classes mágicos como WIZZ que estava sumido do pvp / woe / bg. )

Carta Angeling : Agora apenas 50% defesa a sagrado para equilibrar a classe sacerdote que estava totalmente nerfada.

@EDIT 20/04/2020

Carta mestre ferreiro = +10% de atk e todo efeito da original.

carta.gif@EDIT 30/04/2020

Carta Sumo Sacerdotisa Margaretha (id: 4363) Adicionado o efeito original de ao ser atacado ter porcentagem de assumption e agora também: +70% DE HP, -50 DEF -50 MDEF. 

@Edit 03/06/2020 -

Carta Angeling da o feito original + 10% de ataque.

@edit 12/08/2020

Também hoje foi alterada: Carta Flor do luar agora da 10% hp e 12% sp e 5 mdef, carta EDGGA da vigor e não remove mais HP.

Por agora só temos essas cartas editadas nos servidor, para informação de todos novatos! Qualquer dúvidas estamos a disposição via whatsapp: (038) 99953-6669

Oi adm, ninguém mais quer comprar flor do luar, não poderia subir essa porcentagem pra 8% pelo menos?

@Topic:

Esqueceu de colocar a carta Gerente que segundo você esta editada também reduzindo -5% de delay.

7 horas atrás, Janaina disse:

Oi adm, ninguém mais quer comprar flor do luar, não poderia subir essa porcentagem pra 8% pelo menos?

Acho meio dificil em, talvez o que possa acontecer, é retornar com o bônus de moving speed.

Por favor, adicionar Osíris e Gerente que foi alterada nesta ultima atualização por favor @giliz

Carta ktullanux não dá 70% de sp como dito aí em cima.

@EDIT

CARTA EDITADA NO DIA 06/01/2020

Carta atiradora de elite cecil MVP, agora aumenta o dano longa distância em 25%.

O efeito da carta Atiradora de Elite Cecil afeta no dano da bomba ácida? Teoricamente a bomba ácida é uma skill de longa distância, com um range de 9 células (tanto que pneuma barra o ataque), mas não tenho certeza se funciona,  e como não tenho como testar pq a carta é rara, não sei se o investimento nessa carta para creator seria uma boa.

50 minutos atrás, Hynaki disse:

O efeito da carta Atiradora de Elite Cecil afeta no dano da bomba ácida? Teoricamente a bomba ácida é uma skill de longa distância, com um range de 9 células (tanto que pneuma barra o ataque), mas não tenho certeza se funciona,  e como não tenho como testar pq a carta é rara, não sei se o investimento nessa carta para creator seria uma boa.

Olá.

Não, o efeito da bomba ácida em servidores pre renewel ( igual aqui ) só é alterado por dano na habilidade ( igual colocamos no set do criador ) e pontos inteligências.

Atenciosamente.

• Like 1

Também hoje foi alterada: Carta Flor do luar agora da 10% hp e 12% sp e 5 mdef, carta EDGGA da vigor e não remove mais HP.