Jump to content

Bem vindo ! ao Ragna Brothers

Faça o login ou Cadastro para entrar nessa aventura !

Sign in to follow this  
GH Ozzy

[PRINT] Evento Encontre o Ozzy

Recommended Posts

Boa noite Brothers,

No último evento da madrugada realizado hoje (13/04/2020), tive dois jogadores questionando o ganhador do evento, dizendo eles, que tinham me encontrado primeiro, sendo que eu já havia anunciado o vencedor, pois bem, decidi criar esse post como forma também de conscientização a todos os jogadores, que se em algum momento acusar, afirmar alguma irregularidade na STAFF, deve-se ter fundamentos, que comprovem tal irregularidade, caso contrário punições serão dadas ao infrator.

Seguem as print-screens do evento, no qual o jogador Apple ios Venceu ao me encontrar primeiro!

Print screen 1 (Vencedor do evento):

image.png.1da527608373b915ea97043f58539a64.png

Print 2 (Confirmação do vencedor):

image.png.264a124c4d45a5a87833b86cd762700a.png

Print 3 (Acusação)

image.png.e71290977c39c9adff831816e030853a.png

A STAFF RagnaBrothers estará sempre pronta, quando estiver errada e/ou certa, portanto, qualquer dúvida que tenham, podem comunicar-mos, mas cuidado, acusações, afirmações com consequente difamação a staff pode levar de direito a punições; Vamos manter o respeito entre todos Brothers!!

Staff RagnaBrothers

Cade o print , mostrando que o rapaz achou primeiro só estou vendo os print depois que eu critiquei tendo achado primeiro  , acho que a 4 celulas acima de vc eu deveria está vendo o jovem que vc disse que achou primeiro !!! sem contar que o seu print so mostra quando eu falei " dando evento pra amigos " mas não mostra eu falando VARIAS VZS ACHEI , kkkk mas uma vez eu digo se vc não aguenta ler criticas e leva isso como difamação  ! mas blz vc e DEUS não se pode falar nada ao contrario que ESTARÁ SEMPRE CORRETO ... afinal vc já me aplicou uma punição de mute apesar de eu estar calado e vc me encher de msg me ameaçando de punir !!! com esse tópico no caso vc ao meu ver iria me aplicar 2 punições por eu criticar de vc dar a premiação pro suposto jovem que vc disse que lhe achou primeiro ... meio complicado isso!!

No primeiro Print-Screen é possível observar que, eu anuncio o evento, eu digo que quem me encontrar primeiro levará um prêmio, logo em seguida o jogador Apple ios diz “achei”, e em seguida, você diz “achei”, é facilmente interpretado, Não apliquei punição alguma por hora, para somente servir como aviso para você e outros jogadores; Porém caso ocorra novamente serão aplicadas as punições devidas para os fatos ocorridos. 

Staff Ragnabrothers

A print prova claramente que o player falou achei primeiro ele leva o evento, sobre o AK do flamengo, estamos 1 hora da manhã fazendo evento para animar o servidor e quer acusar o GH OZZY sem provas, dessa vez eu irei deixar um alerta verbal, próxima vez que tumultuar eventos só porque não aceitou que perdeu irei aplicar punição de 5 a 10 dias de banimento.

O certo é certo, perdeu para o outro é porque o outro ganho, não precisa criar tumulto a print abaixo deixa isso claro:

image.png.1da527608373b915ea97043f58539a64.png

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this