Jump to content

Bem vindo ! ao Ragna Brothers

Faça o login ou Cadastro para entrar nessa aventura !

Sign in to follow this  
itsybitsy

sugestões diversas

Recommended Posts

first of all, boa noite.

sem maiores delongas, venho trazer algumas sugestões simples:

1. ws ter a possibilidade de refinar equipamentos. já vi muito servidor que essa feature era liberada e dava muito certo. as rates seriam as mesmas do hollenghren (ou sei lá como escreve esse npc), ou seja, o joblevel não afetaria igual afeta as armas. motivo da sugestões: facilitar a vida de quem forja muita coisa - valk manteau, naga, valk shield e uma série de outras coisas que com refine é bem valorizada.

2. liberar a função no chat de não aparecer as mensagens automáticas do servidor. cara, é muito chato essa quantidade de mensagens. poluí demaaaaais o chat. é mensagem da bg, nego entrando no pvp, os eventos automáticos... colocar uma opção em que ative e desative aparecer esse tipo de mensagem no chat. 

3. criar novos modos de bg e assim tentar fazer com o que o pessoal frequente mais. bg eAmod é tão daora, tem rush, conquest e etc...

4. sou novo no servidor, então desculpa se falar merda, mas tem woe 2.0? se não, implementar um dia na semana. ela é muito mais dinâmica, mais técnica e mais organizada. não só esses rushs de boi loco que high rate/asaRO tem.

5. alguma quest que permita criar Galho Sangrento. talvez fazer um esquema de trocar 100, 200, 300 (sei lá, aí o adm pensa na quantidade) de galhos secos por sangrento e etc.

6. sei que o npc de utilidades de aldebaran vende, mas poderia adicionar no npc de utilidades vip a venda de folha de yggdrasil e, se possível, por um preço reduzido.

é isso, se eu lembrar de mais sugestões, edito aqui.

ps: sou só um rapaz latino americano querendo o melhor pro servidor, sem flamme.

obrigado!

18 horas atrás, itsybitsy disse:

first of all, boa noite.

sem maiores delongas, venho trazer algumas sugestões simples:

1. ws ter a possibilidade de refinar equipamentos. já vi muito servidor que essa feature era liberada e dava muito certo. as rates seriam as mesmas do hollenghren (ou sei lá como escreve esse npc), ou seja, o joblevel não afetaria igual afeta as armas. motivo da sugestões: facilitar a vida de quem forja muita coisa - valk manteau, naga, valk shield e uma série de outras coisas que com refine é bem valorizada.

2. liberar a função no chat de não aparecer as mensagens automáticas do servidor. cara, é muito chato essa quantidade de mensagens. poluí demaaaaais o chat. é mensagem da bg, nego entrando no pvp, os eventos automáticos... colocar uma opção em que ative e desative aparecer esse tipo de mensagem no chat. 

3. criar novos modos de bg e assim tentar fazer com o que o pessoal frequente mais. bg eAmod é tão daora, tem rush, conquest e etc...

4. sou novo no servidor, então desculpa se falar merda, mas tem woe 2.0? se não, implementar um dia na semana. ela é muito mais dinâmica, mais técnica e mais organizada. não só esses rushs de boi loco que high rate/asaRO tem.

5. alguma quest que permita criar Galho Sangrento. talvez fazer um esquema de trocar 100, 200, 300 (sei lá, aí o adm pensa na quantidade) de galhos secos por sangrento e etc.

6. sei que o npc de utilidades de aldebaran vende, mas poderia adicionar no npc de utilidades vip a venda de folha de yggdrasil e, se possível, por um preço reduzido.

é isso, se eu lembrar de mais sugestões, edito aqui.

ps: sou só um rapaz latino americano querendo o melhor pro servidor, sem flamme.

obrigado!

Boa noite, vamos as resposta amigo:

1. Essa sugestão já foi negada no passado, motivo quem já gastou horrores ter seus NAGA +10 e seus valquiria mantos +8, +9, seriam totalmente lesados com essa alteração, também teriam desvalorização desses itens que estão em alta, não é viável.
  2. Sobre isso realmente não tem oque fazer, são os anúncios do jogo. Oque da para fazer é remover os anúncios ao entrar pvp e automáticos do servidor ( deixando só os da BG ), AGUARDO MAIS JOGADORES COMENTAR AQUI SOBRE ISSO.
  3. Antigamente tinha as bg conquest e rush, galera não gostava porque era demorada demais, porém sim se a galera comentar aqui e dizer para nos add denovo ( já tenho os scripter e adicionamos sim ).
  4. Já temos w.o.e 2.0 todas as quinta - feira, em breve pretendemos colocar w.o.e baby.
  5. Isso não é viável de por galhos secos por sangrentos, desvalorizava mais os mvps, já adicionamos mais mvps que o original em torre sem fim, temos sala mvp's com básicos, temos devil square, temos arenas de caça que da para juntar pontos e trocar por galhos sangrentos, TAMBÉM TEM A BG QUE OQUE DEIXA MOVIMENTADO E A GALERA FARMANDO EMBLEMAS PARA TROCAR POR GALHOS SANGRENTOS.
  6. Essa madrugada vai ter umas novidades e já iremos adicionar sim a folha de yggdrasil na sala vip 1 e 2 na loja de utildiades ( agradecemos a sugestão ).

Atenciosamente;

Staff RagnaBrothers.