Jump to content

Bem vindo ! ao Ragna Brothers

Faça o login ou Cadastro para entrar nessa aventura !

Sign in to follow this  
Anger

Uso para Cards lixo de MVP

Recommended Posts

Já falaram sobre essa ideia, de uma tipo de roleta ou quest para valorizar AS CARTAS, NÃO O MVP, MAS SIM A CARTA.
Acredito que não teve ter algo mais frustante do que ter sua "sorte" usada quando mata um Osíris ou um Faraó, e acaba dropando uma carta que mesmo sendo rara ja que é 1% de chance o drop, não valer NADA, não vai vender só vai ocupar espaço no storage. Acredito que edição de carta pode ser um tiro no pé, as vezes (Sim, estou falando da Flor do Luar que teve o efeito alterado para o mesmo efeito do MVP de Lhz 2, poderia ser um acréscimo em alguma classe fraca, ou coisa do tipo. Mas 2 cartas com mesmo efeito, não valoriza nada, faz é piorar a situação)

Poderia ser a ideia como deram de usar 3~5 cards mvp e jogar na roleta para obter 1 carta mvp aleatoria, podendo ser até mesmo a mesma carta que foi usado como ingrediente, pura sorte...
Vou editando ao longo do dia. Podem comentar e da ideia sobre. 

• Thanks 1

Posted (edited)
15 horas atrás, Anger disse:

Já falaram sobre essa ideia, de uma tipo de roleta ou quest para valorizar AS CARTAS, NÃO O MVP, MAS SIM A CARTA.
Acredito que não teve ter algo mais frustante do que ter sua "sorte" usada quando mata um Osíris ou um Faraó, e acaba dropando uma carta que mesmo sendo rara ja que é 1% de chance o drop, não valer NADA, não vai vender só vai ocupar espaço no storage. Acredito que edição de carta pode ser um tiro no pé, as vezes (Sim, estou falando da Flor do Luar que teve o efeito alterado para o mesmo efeito do MVP de Lhz 2, poderia ser um acréscimo em alguma classe fraca, ou coisa do tipo. Mas 2 cartas com mesmo efeito, não valoriza nada, faz é piorar a situação)

Poderia ser a ideia como deram de usar 3~5 cards mvp e jogar na roleta para obter 1 carta mvp aleatoria, podendo ser até mesmo a mesma carta que foi usado como ingrediente, pura sorte...
Vou editando ao longo do dia. Podem comentar e da ideia sobre. 

Essa questão de roleta e etc é horrivel em certos aspectos.

Sobre a carta Faraó ser inutel eu não acho não, ela é muito util para a classe Gunslinger apesar de ninguém usar, mas as skills do guns de rastrear o alvo entre outras consomem um sp absurda e a carta faraó ajuda muito no quesito de economizar sp e ter bastante precisão na hora que realmente precisar utilizar sem dó seu sp para matar players ou mvps.

Osíris é uma carta que não da pra opinar muito pois ela sim é realmente sem utilidade no jogo ou melhor dizendo nessa rate com job level 300. ADM poderia elaborar um efeito legal para a carta o porém é que muita gente já tem no jogo e se tiver modificações isso pode impactar o jogo de uma maneira negativa.

Sobre editar alguma dessas cartas em quesito da Faraó eu sou contra, porém a Osiris eu sou a favor de melhoria sim.
E sobre sua sugestão de troca de cartas eu sou totalmente contra.

Edited by heaven

Isso está sob análise a algum tempo, algumas serão valorizadas e outras serão adicionada para futuras quest's ,

Posted (edited)
8 horas atrás, [ADM] Odin disse:

Isso está sob análise a algum tempo, algumas serão valorizadas e outras serão adicionada para futuras quest's ,

Não entendo muito esse lance de colocar  como futuras quests. Uma possível seria do Byakugan, e seria o que? Uma unica carta?

Além da sugestão do tópico que eu inclusive já fiz, é possível filtrar as cartas que serão geradas no NPC, POR EXEMPLO:

-> LHZ Card = Desativado
-> Thanatos, KielD-01, Tao Gunka, Valk Randrigs, Bispo Decadente = 1%
-> GTB, Deviling, Ghostring,Stormy Knight = 2%
-> General Tartaruga, Maya, Vesper (MvPs que podem ser invocados) = 5%
.
.
.
-> Chance de Falha = 10%

Outra sugestão seria fazer um NPC que gere uma quantidade de GALHOS SANGRENTOS aleatoriamente.

1 Carta MvP = 10 ~ 20 Galhos Sangrentos
2 Cartas MvPs = 20 ~ 30 Galhos Sangrentos
.
.
.

Ou a sugestão que eu mais gosto, mas isso é gosto pessoal: Editar cartas, EXEMPLOS:

Carta Osíris -> Permite utilizar a skill Usar Carrinho e Personalizar Carrinho - Equipa em Acessório
Carta Eddga -> Utiliza a skill Amplificar Poder ao utilizar ataque básico - Equipa em Acessório
Carta Ktullanux -> Aumenta HP em 40% e encanta a armadura com propriedade Água  - Equipa na Armadura

-> SÃO EXEMPLOS.

São sugestões que iriam movimentar mais ainda o comércio e eu aposto que não desvalorizaria coisa nenhuma (até por que tá é faltando carta no servidor, nego tudo doido atrás).

Espero que sejam analisadas, e mais uma vez: Não substitui colocar carta de MvP como quests. Pode ser feito as duas coisas.

nós 😄

Edited by blackouT

Não não e não, parem de querem criar ideías de roletas para cartas, isso seria trágico para o servidor ainda mais com 2 meses online.

Posted (edited)
47 minutos atrás, heaven disse:

Não não e não, parem de querem criar ideías de roletas para cartas, isso seria trágico para o servidor ainda mais com 2 meses online.

Trágico na tua mente. O servidor precisa movimentar as cartas de MvPs que não prestam pra nada essa rate e com essas ideias, cria novos leques de negociação. Não sei aonde tu vê trágico nisso, mas beleza, é opinião de UM player. De boas.

@edit: Tem gente com 2 meses de servidor jogando sempre que pode e não tem o básico, e quando dropa algo, dropa cartas deste nível. Não estamos em 2005, onde a gente só acordava, jogava e dormia.

Edited by blackouT

Posted (edited)

Realmente como o Anger falou, não há algo mais frustrante que dropar uma Osíris ou uma Faraó. Me desculpe aí Heaven, mas talvez num low rate essa tua explicação da utilidade da Faraó se aplicaria, mas aqui eu te garanto que ninguém seria sem noção de tirar uma carta de defesa elemental, por exemplo, da build pra colocar uma fucking Faraó. Mas enfim, build é pessoal, cada um com suas loucuras. Acho que a ideia da roleta MVP, na minha humilde opinião, não seria uma boa a longo prazo. Entendo que muitos players novos não possuem as cartas básicas para pvp, mas com uma roleta dessas eu vejo que ao longo prazo o comércio seria prejudicado. Não sou nenhum economista, mas é o que acho. Mas gostei muito da ideia de trocar as cartas por galho sangrento. Acredito que trocando por galhos você pelo ao menos teria uma espécie de "segunda chance" de dropar algo útil. Pessoalmente não curto a ideia de editar cartas, pois como o Anger disse, dependendo do edit pode ser um tiro no pé do servidor ou simplesmente não adiantar nada (realmente como foi o caso da flor do luar). Em relação a usar elas como ingredientes para quests... tem até uma chance de dar uma valorizada nelas, mas acredito que não irá fazer milagres. Se não for uma quest realmente boa, como foi o caso do Byakugan, as pessoas vão simplesmente continuar a ignorá-las. Se for o caso de quests como as dos sets para classes, vai dar na mesma, pois praticamente ninguém as faz. Não precisa ser um gênio para ver que é muito mais rápido farmar e comprar cash para comprar o set do npc ou de outros players do que fazer a quest. Enfim, +1 pra  ideia dos galhos, acredito realmente que seria uma boa. 

Edited by Fenrir

Posted (edited)
7 horas atrás, blackouT disse:

Trágico na tua mente. O servidor precisa movimentar as cartas de MvPs que não prestam pra nada essa rate e com essas ideias, cria novos leques de negociação. Não sei aonde tu vê trágico nisso, mas beleza, é opinião de UM player. De boas.

@edit: Tem gente com 2 meses de servidor jogando sempre que pode e não tem o básico, e quando dropa algo, dropa cartas deste nível. Não estamos em 2005, onde a gente só acordava, jogava e dormia.

Não é trágico só na minha mente não amigo, um servidor novo lotado de cartas fortes e caras ex: (thanatos card, kiel, tao gunka, vesper e  gtb e outras seria horrivel para a parte financeira do servidor), ninguém ia gastar cash, todo mundo iria sair dropando tudo, ou trocando na roleta e o fim disso seria o servidor fechar as portas porque não tem um rendimento mensal ou quinzenal para pagar dois hosts o que fica um preço bem salgado.

Eu digo isso pela questão mais financeira do servidor e não pela questão da economia dentro do jogo, quem pode investir ou fazer uma doação que seja pra ajudar o servidor é legal, e realmente ajuda com qualquer valor, lembrando não estou incentivando ninguém a doar nada.

Mas isso pode ter um impacto negativo futuramente aqui dentro do servidor, bom acho que é isso fui mais específico agora.

Tem gente com 2 meses de servidor jogando sempre que pode e não tem o básico, e quando dropa algo, dropa cartas deste nível. Não estamos em 2005, onde a gente só acordava, jogava e dormia.

É tudo questão de investimento, se ela donatar ela vai conseguir as coisas mais rápido, se ela não donatar ela vai demorar meses ou dias para conseguir, porque ela está alí parada esperando cair os itens do céu, se você quer algo ou conquistar algo independente se você trabalha, tem vida social e etc, dedique pelo menos umas 2~4 horas no servidor por dia e tenha raça pois você consegue.

Falo isso porque farmei 1,5bi de zenys em 4 horas. (Totalizando 75 Cash)

Então se eu consegui fazer isso você e muitos outros aqui podem.

Um abraço.

Realmente como o Anger falou, não há algo mais frustrante que dropar uma Osíris ou uma Faraó. Me desculpe aí Heaven, mas talvez num low rate essa tua explicação da utilidade da Faraó se aplicaria, mas aqui eu te garanto que ninguém seria sem noção de tirar uma carta de defesa elemental, por exemplo, da build pra colocar uma fucking Faraó. Mas enfim, build é pessoal, cada um com suas loucuras. Acho que a ideia da roleta MVP, na minha humilde opinião, não seria uma boa a longo prazo. Entendo que muitos players novos não possuem as cartas básicas para pvp, mas com uma roleta dessas eu vejo que ao longo prazo o comércio seria prejudicado. Não sou nenhum economista, mas é o que acho. Mas gostei muito da ideia de trocar as cartas por galho sangrento. Acredito que trocando por galhos você pelo ao menos teria uma espécie de "segunda chance" de dropar algo útil. Pessoalmente não curto a ideia de editar cartas, pois como o Anger disse, dependendo do edit pode ser um tiro no pé do servidor ou simplesmente não adiantar nada (realmente como foi o caso da flor do luar). Em relação a usar elas como ingredientes para quests... tem até uma chance de dar uma valorizada nelas, mas acredito que não irá fazer milagres. Se não for uma quest realmente boa, como foi o caso do Byakugan, as pessoas vão simplesmente continuar a ignorá-las. Se for o caso de quests como as dos sets para classes, vai dar na mesma, pois praticamente ninguém as faz. Não precisa ser um gênio para ver que é muito mais rápido farmar e comprar cash para comprar o set do npc ou de outros players do que fazer a quest. Enfim, +1 pra  ideia dos galhos, acredito realmente que seria uma boa. 

Pelo que analisei no servidor, sobre itens cartas e builds faz sentido o que você disse, porém ninguém vai usar defesa elemental na cabeça com um set de ataque fica a dica.

Concordo em certos pontos que você citou acima e discordo em outros.

Sobre a roleta, ela não prejudicaria a economia do servidor mas sim a parte financeira do servidor, porque essas cartas são quem estão sustentando o servidor atualmente, se elas fossem fáceis quase ninguém ia donatar porque valeria no máximo 50c, e 50c você consegue em algumas horas muito mas muito fácil mesmo sendo nerfado os itens que fazem zeny. Tem players que colocam cash para comprar os donaters e tudo mais, porém a maioria coloca na intenção de conseguir essas cartas fortes mais rápido.

Somente com set de defesa.

Tem 4 modos de matar MvP no jogo, o que torna as coisas bem disputadas em mapas.

1º Modo = Invocando sala mvp, tem mvps bons lá como vesper/turtle general.

2º Modo = Ir no mapa usar um espelho esperar dar respawn e matar e ficar salvando os horário (Só os que tem valor pra você)

3º Modo = Ir endless tower.

4º Modo = Ir nos eventos e dropar bastante galho sangrento, ou ir na BG farmar algumas medalhas e trocar por galho sangrento e ajuntar pelo menos por uns 3 dias, faça o teste e terá um resultado promissor acredite se quiser.

É com essas conclusões que acho a roleta totalmente desnecessária.

Edited by heaven

Eu não gostei da ideia, e tem muitos jogadores que possivelmente não gostariam também, porém não utilizam o fórum para opinar. Acho que uma pessoa que dropou thanatos ou kiel não gostaria que adicionassem uma roleta podendo vir essas cartas, eu mesmo não possuo a maioria das cartas raras e estou correndo atrás de farmar e negociar para consegui-las mas mesmo assim penso em quem tem e seria prejudicado adicionando outro método de obtenção. Há pouco tempo o administrador queria adicionar kiel na torre, ainda bem que não o fez, já adicionou muitos mini boss e facilitou até demais a obtenção dessas cartas.

O servidor está ótimo do jeito que está, como eu disse não estou pensando somente em mim, até porque não tenho a maioria das cartas raras e já dropei cartas pouco úteis, mas é aquilo se você não acha a carta útil não vai atrás de matar o MVP no mapa, assim você não gasta sua sorte. O que menos precisamos agora é facilitar demais o servidor.

3 horas atrás, heaven disse:

Falo isso porque farmei 1,5bi de zenys em 4 horas. (Totalizando 75 Cash)

Então se eu consegui fazer isso você e muitos outros aqui podem

Te passo minha Tao Gunka se tu logar que FARMOU 1.5bi em 4 horas dropando itens pra vender em NPC, que é o que você deu a entender.

O que mais movimenta doação no servidor hoje é a utilidade dos zenys no servidor, e não as cartas. Se colocar uma quantidade de zenys junto com as cartas menos úteis pra uma das ideias, fica elas por elas, é simples e digo mais, incentivaria mais ainda a doação por que ir matar MvP é OK, mas isso não dá ZENYS.

Põe zenys junto as cards e resolvido. Embora esse papo de "ain, ngm iria doar" faça com que o ADM rejeite a ideia.

Eu tô full praticamente, as idéias era visando os outros players 

1 hora atrás, blackouT disse:

Te passo minha Tao Gunka se tu logar que FARMOU 1.5bi em 4 horas dropando itens pra vender em NPC, que é o que você deu a entender.

O que mais movimenta doação no servidor hoje é a utilidade dos zenys no servidor, e não as cartas. Se colocar uma quantidade de zenys junto com as cartas menos úteis pra uma das ideias, fica elas por elas, é simples e digo mais, incentivaria mais ainda a doação por que ir matar MvP é OK, mas isso não dá ZENYS.

Põe zenys junto as cards e resolvido. Embora esse papo de "ain, ngm iria doar" faça com que o ADM rejeite a ideia.

Eu tô full praticamente, as idéias era visando os outros players 

Só perguntar pro Shiro Kinabork First e alguns outros que estão ali jogando comigo diariamente, tenho print de tudo o que eu fiz para obter 1,5 bi em 4 horas. Detalhe não foi apenas drops de itens e venda em npc foram outros itens que dropo também e que da um zeny significativo, mas o que eu quis dizer com isso é farmar sem parar durante 4 horas.

Posted (edited)
2 horas atrás, heaven disse:

Só perguntar pro Shiro Kinabork First e alguns outros que estão ali jogando comigo diariamente, tenho print de tudo o que eu fiz para obter 1,5 bi em 4 horas. Detalhe não foi apenas drops de itens e venda em npc foram outros itens que dropo também e que da um zeny significativo, mas o que eu quis dizer com isso é farmar sem parar durante 4 horas.

Então houve o fator sorte, logo, não é uma garantia os 1.5bi em 4 horas. Seguindo a tua lógica, eu loguei por 10minutos em um final de semana e dropei a Tao Gunka, logo, 10 minutos = 250C.

Enfim, há mais de duas sugestões para as cartas menos úteis, sugestão essa que incetivaria a doação, visto que se coloca o NPC da seguinte forma:

1 Carta MvP + 50kk = 20~40 Galhos Sangrentos (A quantidade é gerada aleatoriamente).

Quem tem condição de donatar e quer zenys, faz o que? Compra o CASH e vende a ZENYS.

É simples. + Dinheiro pro servidor + Comércio no servidor + Players na WoE, etc.

Edited by blackouT

8 horas atrás, heaven disse:

Pelo que analisei no servidor, sobre itens cartas e builds faz sentido o que você disse, porém ninguém vai usar defesa elemental na cabeça com um set de ataque fica a dica.

Ok. PIOHPD0OHAPOUHDFUPFHPSUFPUPHGP´0OGH´. Perdão o double post, não tinha visto essa pérola. 

Posted (edited)
1 hora atrás, blackouT disse:

Ok. PIOHPD0OHAPOUHDFUPFHPSUFPUPHGP´0OGH´. Perdão o double post, não tinha visto essa pérola. 

Mal sabe usar um fórum e ainda da double post, tinha que ser um semi-alfabetizado mesmo. 13 anos de idade

Não sabe escrever nada construtivo ainda quer pagar de moral dando uma sugestão que pode até falir o servidor. Espero que o Admin ignore esse tópico não vale a pena discutir com pessoas ignorantes iguais a você.

Edited by heaven

1 hora atrás, heaven disse:

Mal sabe usar um fórum e ainda da double post, tinha que ser um semi-alfabetizado mesmo. 13 anos de idade

Não sabe escrever nada construtivo ainda quer pagar de moral dando uma sugestão que pode até falir o servidor. Espero que o Admin ignore esse tópico não vale a pena discutir com pessoas ignorantes iguais a você.

Tilta não, boneca. 

Estamos trabalhando em melhorias das cartas, um exemplo e essa semana a carta ktullanux passará a dar 70% de HP e teremos o MVP em andares da torre sem fim, futuramente essas cartas inúteis como faraó, osiris e etc iremos por status bom ou adicionar como requerimento de quest.

Obrigado a sugestão e foi parcialmente aceita.

• Like 3

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this