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Menegaz

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  1. Menegaz

    [Sugestão] Diversas

    #PoluiçãoFrases --> Remover a frase que é proibido a troca/venda de itens em R$, esta informação pode estar no site, no campo REGRAS. --> Remover a frase que é proibido o uso de mouse/teclado mecânicas/boot, sta informação pode estar no site, no campo REGRAS. --> Remover a Frases do @joinbg(deixar apenas para quem digitou, se possível), todos sabem do funcionamento. Deixar somente 2 Frases de que iniciou o bonus de ganho nos 2 periodos que a BG rende +30%. --> Remover a frase ROXA que jogador entrou no PVP Normal (Deixar apenas a frase do sem Ygg e arena X1) #AlteraçãoSistemaVIP --> Remover as comidas do @buff --> @buff vip 1: Buffa com Skills(Benção etc..) Nv 3 --> @buff vip 2: Buffa com Skills(Benção etc..) Nv 5 Por que alterar? Classe Sacerdote se torna inútil com o sistema atual. #Eventos --> Reduzir a quantidade de eventos, e melhora a premiação Ex: Premiação Atual +100 Emblemas(Bg) de Cada. (Limita-los 3x ao dia cada evento) Por que alterar? --> Valorizar os Eventos icentivando mais participações. --> Reduzir a poluição visual de anuncio dos eventos iniciando, deixar apenas 2 Frases; *1ºFrase: Evento X inicia de 3Minutos, e +1Frase: Faltando 60Seg para iniciar o evento. --> Adicionar Evento Devil Square #Encantamentos --> Buffar todos encantamentosem em x3. Ex: Se der 3 de Int, passará a dar 9 de Int Por que alterar? É mais viável utilizar cartas ao invés dos encantamentos atuais. #WOE --> Diversificar os horários, a fim de fazer todos participarem períodos da Tarde e Noite, pois nem todo mundo está disponível nos horários atuais. 17:30 - 18:30 / 22:00 - 23:00 #EstruturaçãoQuests --> Remover as %Ignorar Defesa Física e Magica de Asas, Elmo, Auras Por que alterar? Valorizar os duelos, serem mais demorados. Atualmente as classes praticamente dão HK, por conta destes status. #EstruturaçãoArmas --> Adicionar em todas Armas que são Trocada por emblemas na bg [4] Slots, adicionar também as armas que não tem por Dnt(atualmente só tem de algumas) --> Adicionar em todas capas/bota/acessórios que são Trocada por emblemas na bg [1] Slot #AlteraçãoCartas Carta Abelha Rainha: Anula o uso de Gemas e reduz o tempo de Conjuração em 8% (Equipa Cabeça) Original: Anula o gasto de gemas em algumas magias que as usem. Carta Maya: 100% de chance de refletir 30% do Dano Mágico (Equipa Escudo) Original: Faz com que danos mágicos sejam refletidos ao atacante. A chance de sucesso é de 30%. Carta Atroce: Atq +100, +8% de Velocidade de ataque (Equipa Arma) Original: ATQ + 25. Há chance de acrescentar VelATQ + 100% ao executar um ataque físico. Carta Eddga: Mantém [Vigor] ativo, +10%Hp (Equipa Bota) Original: Deixa o usuário sobre efeito de [Vigor] permanente. Max HP -25% Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Carta Osisris: +8% de HP/SP (Equipa Acessório) Original: Permite que o usuário reviva sempre com HP/SP completos. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Carta Flor do Luar: +8% de HP/SP +5MDEF (Equipa Bota) Original: Aumenta a velocidade do movimento. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Não pode ser removida depois de combinada. Carta Orc Hero: +8 Vit + 1%Hp (Equipa Cabeça) Original: VIT +3 +Tolerância a [Atordoamento] +100%. Carta Doppelganger: Velocidade de ataque +25% + 8Des Original: Velocidade de ataque +10%. Carta Detarderous: Ganha Imunidade a Congelamento +15%HP (Equipa Armadura) Original: Ganha imunidade contra o status Congelado. +5% Chance de autoconjurar [Proteger Terreno] nv. 1. Carta Duque Coruja: Ao realizar ataques físicos: 5% de chance de autoconjurar [Impositio Manus] nv. 5 em si. Original: Ao realizar ataques físicos: 0,3% de chance de autoconjurar [Impositio Manus] nv. 3 em si. Carta Barão Coruja: Ao realizar ataques físicos: 5% de chance de autoconjurar [Lex Aeterna] nv. 5. (Equipa Acessório) Original: Ao realizar ataques físicos: 3% de chance de autoconjurar [Lex Aeterna] nv. 1. Carta Chimera: Adiciona 30% de Resistencia contra propriedade veneno. (Equipa Armadura) Original: Adiciona a chance de envenenar um inimigo quando o usuário receber Dano Físico. A chance é aumentada se o item for usado por Mercenários ou Algozes. Carta Senhor das Trevas: Aumenta em 50% o Dano da Chuva de Meteoros +8Int (Equipa Bota) Original: Ao receber danos físicos: Chance de autoconjurar [Chuva de Meteoros] nv. 5. Carta Cavaleiro Sanguinário: Adiciona 10% de chance de conjurar automaticamente a habilidade Chuva de Meteoros (nível 5), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico (Equipa Arma) Original: Adiciona 2% chance de conjurar automaticamente a habilidade Chuva de Meteoros (nível 1), no inimigo, ao realizar um Ataque Físico Carta Dracula: Ignora 15% da Defesa Mágica (Equipa Arma) Original: 10% de chance de converter 5% do dano físico causado em SP. Carta Valkyrie Randgris: Dano físico +20% +8For (Equipa Arma) Original: Dano físico +10%.Torna a arma indestrutível em batalha. Carta Vigia do Tempo: Dano mágico +30%. Custo de SP das habilidades +10%. (Equipa Arma) Original: Dano mágico +20%. Custo de SP das habilidades +10%. Carta Faraó: +3% Ataque Mágico (Equipa Cabeça) Original: Reduz em 30% o consumo de SP no uso habilidades. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Carta Serpente Suprema: +10Int (Equipa Cabeça) Original: Nunca seja afetado por Cegueira e Maldição. +3 de INT. Combine com um item para utilizar sua propriedade. Carta Freeoni: Taxa de Precisão + 100 +10Des. (Equipa Arma) Original: Taxa de Precisão + 100 à arma Combine com um item para utilizar sua propriedade Carta Ktullanux: Aumenta dano de propriedade Fogo em 50% (Equipa Armadura) Original: Aumenta o dano de monstro de propriedade Fogo em 50%. Adiciona 3% de chance de auto-conjurar Congelar Nível 10 no inimigo quando o usuário recebe dano físico. Carta RSX-0806: Vit +25 (Equipa Armadura) Original: Evita que o usuário seja jogado para trás. Vit +3. Deixa a armadura indestrutível (exceto se for refinada). Carta Amon-Ra: +5 em todos os atributos. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Kyrie Eleison (nível 10), no usuário, ao receber Dano Físico. (Equipa Bota) Original: +1 em todos os atributos. Adiciona a chance de conjurar automaticamente a habilidade Kyrie Eleison (nível 10), no usuário, ao receber Dano Físico. Carta Ifrit: +5Des +5Luk. Aumenta o ataque, crítico e precisão de acordo com seu nível de job, acrescentando 1 ponto para cada 5 de job. Adiciona 3% de chance de conjurar Terremoto nível 5 no usuário quando receber ataque físico. (Equipa Acessório) Original: Aumenta o ataque, crítico e precisão de acordo com seu nível de job, acrescentando 1 ponto para cada 5 de job. Adiciona 3% de chance de conjurar Terremoto nível 5 no usuário quando receber ataque físico. Carta Algoz Eremes: +10% Ignorar Defesa Física + 10% de Dano com Skill Laminas Destruidoras (Equipa Acessório) Original: Habilita [Furtividade] nv. 3 (Equipa Capa) Carta Sumo Sacerdote: Aumenta em +15% habilidade de curas (Equipa Acessório) Original: Chance de autoconjurar [Assumptio] nv. 5 no usuário. (Equipa Armadura) Carta Arquimaga : Ignora 50% da DEFM de monstros normais e personagens (Equipa Acessório) Original: Ignora 100% da DEFM de monstros normais e personagens (Equipa Elmo) Carta Lord Knight: +10%HP/SP (Equipa Acessório) Original: Habilita [Frenesi] nv. 1. HP máx. -50%. (Equipa Elmo) Carta Atirador de Elite Cecil: +10% de chance de converter 50% do dano físico causado em HP. (Equipa Acessório) Original: Regeneração natural de HP -100%. 5% de chance de converter 20% do dano físico causado em HP. (Equipa Arma) Carta WhiteSmith: Adiciona 1% chande de quebrar arma e 2% de quebrar armadura ao realizar ataque físico ou mágico. (Equipa Acessório) Original: Adiciona 10% chande de quebrar arma e 7% de quebrar armadura ao realizar ataque fisico. (Equipa Arma) #Outros: Carta Pupa: +20% de HP (Equipa Armadura) Carta Mastering: Sorte +10, + 20.000Hp (Equipa Capa) Carta Tao Gunka: Sem Alterações, mas reduzir o tempo de nascimento do mob pela metade para compensar alteração da Ktullanux.
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